Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Os primeiros exercicios quase nenhuma mulher na academia onde eu frequento fazem eles..

elas ficam olhando pra mim como se eu fosse anormal.. rs

Mas.. meu objetivo é ficar completa e não só crescer perna e bunda como a maioria e ficar com os braços de palito. kkkk (brincadeirinha) :oink:

Vc é nova no fórum não é? Nunca tinha visto post seu antes.

Na boa... 20kg cada lado supino em 4meses de treino O.O ???

Só tem ogra aki é?

Publicidade

Postado

MEU DEUS!

Enquanto eu lia essas diversas páginas falando sobre a minha pessoa, não sabia se ficava brava ou dava risada.

Primeiramente, sou iniciante nos treinos de força sim! Mas já pratiquei diversos outros esportes onde era necessária a aplicação da musculação. Quando falo 1 ano e meio de treino, me refiro ao treino levado A SÉRIO... Porém, entretanto, todavia já fiquei nessa de idas e voltas durante muuuuuuuuuuuito tempo.

Sim, essas são minhas cargas, aliás se tivessem ido ler meu diário saberiam o que está acontecendo e como foi possível alcançar essa qualidade em tão pouco tempo. Não tenho professores despreparados me auxiliando, muito pelo contrário, tenho um treinador excepcional, colegas de treino que estão em outro nível, ou seja, verdadeiros campeões brasileiros e sulamericanos! Acho incrível a facilidade que o povo tem para ficar de ti ti ti.

ESTÃO DUVIDANDO? OOOK!

Não me importo com o que vocês pensam, sei do trabalho árduo que tenho todos os dias na academia, não sou atleta de Segundas/Quartas/Sextas e nos finais de semana NÃO esqueço dos meus objetivos tomando uma porrada de cerveja e comendo um monte de porcaria!

Querem acompanhar o meu desenvolvimento como uma powerlifter? EU INICIEI UM DIÁRIO EXATAMENTE POR ISSO! Para que pudesse dividir com aqueles que tem interesse minhas dificuldades e minhas vitórias!

Então meus caros, ao invés de ficarem se importando com o que eu pego ou não, TREINEM focados, com esforço, dedicação sem desvios e vocês também irão conseguir aquilo que almejam!

____

Peço desculpas para aqueles que me dão apoio, precisava desabafar um pouco.

____

Abraços e bons treinos a todos \o

Postado

Peço desculpas para aqueles que me dão apoio, precisava desabafar um pouco.

Ainda bem que eu estava do seu lado kkkk :P

Mas diz aí vc tem algum video no seu diário? Como o user falou lá em cima, não é pra comprovar o q vc disse... Mas é pq deve ser muito loko ver uma mulher pegando pesado desse jeito.

Postado

Ainda bem que eu estava do seu lado kkkk :P

Mas diz aí vc tem algum video no seu diário? Como o user falou lá em cima, não é pra comprovar o q vc disse... Mas é pq deve ser muito loko ver uma mulher pegando pesado desse jeito.

Oi Ranzo,

Não, não tenho ainda. Irei fazer vídeos no término das 10 semanas do protocolo.

Postado

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Supino: 114 kg + Barra 25 kg = 139 kg

Agacho: 172 kg + Barra 25 kg = 197 kg

Terra: 177 kg + Barra 25 kg = 202 kg

Flexora unilateral: 100 kg

Extensora unilateral: 130 kg

Rosca direta barra: 48 kg

Leg 45°: 405 kg

Leg 90°: 340 kg

HAHAHAHAHAHAHA... isso que eu chamo de ESCULAXO!!!

Postado

Oi Ranzo,

Não, não tenho ainda. Irei fazer vídeos no término das 10 semanas do protocolo.

:thumbsup_anim:

No aguardo

Postado

Só tem ogra aki é?

Então.. não é difícil suportar 20kg no supino.. A questão é que tem muito homem que faz corpo mole.

A questão é que eu gosto de me arriscar sabe .. sou um pouco curiosa em relação a exercícios na academia.

Se eu vejo que um homem faz.. tipo um cara que não é tão forte.. Então eu penso: Ah.. se ele faz eu consigo ao mesmo nível ou melhor! Sempre pratiquei esportes de todo tipo.. De luta a Dança. Eu gosto, adoro me desafiar !

Vou e tento ! logico que com pouco peso.. depois vou aumentando. Bjks ' :*

Postado

hahha, nao sou cara de babar na internet por mulher, mas havannah... se n for fake vc é linda uahauhauh

e renata, que cargas!! :P

se tiver um video ia ser muito massa como o ranzo falou..

boa sorte pra ti no maravilhoso e desafiante mundo do powerlifting :P

Postado

Só tem ogra aki é?

Tb achei peso pra caramba em tão pouco tempo, considerando que é mulher! Eu pego 24 kg no total chorando! rs

Postado

hahha, nao sou cara de babar na internet por mulher, mas havannah... se n for fake vc é linda uahauhauh

[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...