Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra deixar claro eu não estou tirando o mérito dela de maneira alguma, mas uma coisa que lá fora é comum, aqui parece extraordinária, ainda mais essas cargas vindo de uma mulher.

Quanto aos usuários posso te citar vários: eu, mandachuva, o júlio, o quisso, o danilo z, o luís... e se você procurar nos diários focados mais em treinos de força vai achar muitos outros.

E ela está descendo de categoria de peso, está no diário dela e eu estou ciente disso também. Mas pra quem treina assim, é evidente que descer de uma categoria de peso para uma uns 20 kgs a menos, vai ser impossível manter essas cargas durante esse período de queima de gordura.

Publicidade

Postado

Só pra deixar claro eu não estou tirando o mérito dela de maneira alguma, mas uma coisa que lá fora é comum, aqui parece extraordinária, ainda mais essas cargas vindo de uma mulher.

Quanto aos usuários posso te citar vários: eu, mandachuva, o júlio, o quisso, o danilo z, o luís... e se você procurar nos diários focados mais em treinos de força vai achar muitos outros.

n kis dizer q vc kis ou tento desmerecer ela rs....so to apontando q se ela descer de categoria e voltar pra essas cargas a historia eh realmente outra, ainda mais pq ela treina RAW,

s eu estou ciente da maioria de usuarios q tem boas cargas aki no forum,ainda desconheço o luiz e danilo z mas vou procura pra ve se eles tem diarios aki,

mas a gnt kiser comparar nos tds a nivel mundial,a diferença das cargas eh Brutal

Postado

Como falei antes... Por mais que pareça absurdo... Eu nao duvido das cargas... Treino focado em forca eh perfeitamente possível... Eu por exemplo em 9 meses mais q dobrei minha carga do supino... Sai dos 40kg pros 90kg... E nem treino focado em forca... E pelo que vi ela treina com um pessoal qualificado... Entao nao duvido que seja verdade...

Postado

Como falei antes... Por mais que pareça absurdo... Eu nao duvido das cargas... Treino focado em forca eh perfeitamente possível... Eu por exemplo em 9 meses mais q dobrei minha carga do supino... Sai dos 40kg pros 90kg... E nem treino focado em forca... E pelo que vi ela treina com um pessoal qualificado... Entao nao duvido que seja verdade...

Saiu dos 40kg para 90 kg, se tivesse saído do 0 zero para 140kg em 1 ano e meio, e ainda por cima fosse mulher seria bem diferente concorda?

Postado

Saiu dos 40kg para 90 kg, se tivesse saído do 0 zero para 140kg em 1 ano e meio, e ainda por cima fosse mulher seria bem diferente concorda?

Bom... Nao sabemos com quanto ela começou... E como disse ela esta com um treino especifico pra forca... Mas continuo achando q ela nao teria pq mentir...

Postado

Bom... Nao sabemos com quanto ela começou... E como disse ela esta com um treino especifico pra forca... Mas continuo achando q ela nao teria pq mentir...

Ela disse que tem 1 ano e meio de treino, como todo mundo antes de treinar o peso levantado era zero, já que não treinava.

Encerro aqui já ta chato essa discussão idiota.....

Postado (editado)

esse supino de 140kg tá mais polemico que mamilos...

na gym nunca vi ngm pegar isso ai, no max 100kg

Editado por ronyk9
Postado

Então vamos Lá..

Tempo de Treino: 4 meses

Supino Reto: 20kg cada lado

Crucifixo: 10kg de cada lado

Triceps Pulley: 20 kg

Triceps Concentrado: 10 kg cada lado

Flexora: 50 kg

Extensora:40 kg

Cadeira Abdutora: 35-40kg

Cadeira Adutora: 40-45 kg

Agachamento livre: 30kg de cada lado

Agachamento maquina: 30-35 kg de cada lado

Leg 45º: 80 kg de cada lado

Glúteo com caneleira: Não faço.. vou começar ;D haha

Glúteo apolete: 50 kg

Encolhimento: 20kg cada

Os primeiros exercicios quase nenhuma mulher na academia onde eu frequento fazem eles..

elas ficam olhando pra mim como se eu fosse anormal.. rs

Mas.. meu objetivo é ficar completa e não só crescer perna e bunda como a maioria e ficar com os braços de palito. kkkk (brincadeirinha) :oink:

Postado (editado)

renata, faz um video de um treino seu ai :)

não é por causa do comentário da galera, só pra ver o treinamento de uma powerlift mesmo ;)

Editado por edinoandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...