Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas, Quanto Peso Vcs Pegam?


Sarah Connor

Posts Recomendados

Eu não acredito que um ATLETA powerlifter (seja do gênero que for) usa os seus recordes pessoais em campeonatos. O foco, na prova, é bater os outros competidores. O balizador, para isso, é o atual recorde da competição.

Evidência (sim, não tenho provas) disso é ver que os recordes deste tipo de competição são batidos por percentual baixo, sempre.

Portanto, é MINHA OPINIÃO ser perfeitamente possível que um ATLETA powerlifter tenha marcas de 1 RM superiores a recordes das competições que participa / pretende participar.

exatamente!

é igual o cara que bateu o recorde mundial do terra.

a barra subiu relativamente fácil, igual uma pena!

ficou claro que ele aguentava erguer mais, mais como nao é tonto nem nada, vai esperar alguem bater o recorde dele, para novamente sobrepor, e assim vai...

todo mundo guarda uma carta na manga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não acredito que um ATLETA powerlifter (seja do gênero que for) usa os seus recordes pessoais em campeonatos. O foco, na prova, é bater os outros competidores. O balizador, para isso, é o atual recorde da competição.

Evidência (sim, não tenho provas) disso é ver que os recordes deste tipo de competição são batidos por percentual baixo, sempre.

Portanto, é MINHA OPINIÃO ser perfeitamente possível que um ATLETA powerlifter tenha marcas de 1 RM superiores a recordes das competições que participa / pretende participar.

Primeiro, a Renata disse que estava treinando pra ser PL e ia competir pela primeira vez no final do ano. Segundo, ela dizia que tinha o agacho e o terra fracos, sendo que eles estão no nível do recorde brasileiro da categoria, o que é no mínimo incoerente.

Quanto a ter 1RM superior aos recordes mundiais pode acontecer, mas não é regra. Tanto é que muitas vezes o atleta consegue quebrar um recorde na segunda tentativa (ou até na primeira) e depois fica tentando superar a própria marca.

Em outros esportes pode até ser que isso aconteça, mas no basismo não tem essa não, ninguém vai ficar economizando em competição, até porque a preparação toda é feita pra ele estar no seu melhor na hora do campeonato e o cara nunca sabe se vai ter outra chance de cravar uma marca na história do esporte. Isso só acontece em esportes mais técnicos onde existe um risco maior de perder uma prova por causa da técnica (salto em altura, salto com vara, levantamento olímpico, etc) e que tenham um controle preciso das marcas a serem batidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

loragi

MaikoID

Night vendeta

theRock

Budega

busarello

saintgraal

theRock

mandachuva

Julio_smg32

Já fizeram um comercial, já tomaram um chopp, agora vamos voltar ao assunto tema do tópico. Se decidirem falar da Renata, abram no off.

Meninas, quanto de peso vocês pegam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, coemcei ler desde a primeira pagina, e ate na 8 tao discutindo ainda sobre a renata kkkk, eskecam ela, se mentiu ou nao acho bom ligar um foda-se. :) Po tem muita mulher forte ai, na minha academia tambem raramente vejo alguma fazendo supino e quando fazem ou vai só com a barra, ou colocam uns 5kg de cada lado e se cagam pra levantar kkk, antigamente na otra q eu treinava tinha umas que eram brutas pegavam mais que eu( eu tava comecando na academia ainda) eu fikava nom eu canto com akela carinha de OKAY! kk muiezada bruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

loragi

MaikoID

Night vendeta

theRock

Budega

busarello

saintgraal

theRock

mandachuva

Julio_smg32

Já fizeram um comercial, já tomaram um chopp, agora vamos voltar ao assunto tema do tópico. Se decidirem falar da Renata, abram no off.

Meninas, quanto de peso vocês pegam??

Concordo que o tópico acabou desvirtuado.

Só não me recordo de ter falado em Renata.

E, se pensar bem, o que afirmei (e acabou corrigido em dois posts seguidos) guarda relação com o tópico sim.

Mas, c´est la vie, recado anotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Supino: 114 kg + Barra 25 kg = 139 kg

Agacho: 172 kg + Barra 25 kg = 197 kg

Terra: 177 kg + Barra 25 kg = 202 kg

Flexora unilateral: 100 kg

Extensora unilateral: 130 kg

Rosca direta barra: 48 kg

Leg 45°: 405 kg

Leg 90°: 340 kg

DUVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino: 2 meses E MEIO

Supino: NÃO FAÇO

Flexora::20 kg

Extensora: 40 kg

Cadeira Abdutora: 40 kg

Cadeira Adutora: 30 kg

Paralelas (máquina): 45 kg

Rosca direta com halteres: 5 kg cada halter

Remada cavalinho: NÃO FAÇO

4 apoios (o que estica a perna): 10KG

Agachamento no Smith: 15KG

leg press 45: 240 KG

voador: NÃO FAÇO

remada SENTADO : 20kg

Hack machine: 20kg cada lado

Glúteo com caneleiras: 5kg CADA LADO

Glúteo apolete: 25kg

Glúteo cross over: 25kg

ABDOMINAL : 3 SERIES DE 50

PANTURRILHA : 15 KG CANELEIRA MAQUINA 30KG

EU RECORDANDO DE MAIS ALGUM VOLTO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...