Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aproveitando o tópico por favor me digam se pra 13 meses de treino ta bom meu treino de perna:

Estilo Bi-SET

3x10 (30 ~ 40 segundos de descanso)

Leg press 280kg total

Agachamento Sissy anilha de 15kg no peito

Abdominal supina 4 segundos de contração

Extensor 60kg

Agachamento com salto 7kg em cada tornoselo

Abdominal obliquo em pé com 20kg em cada mão

Flexor 55kg

Stiff 50kg

Abdominal infra com 7kg em cada tornoselo

Panturrilha apareho 70kg

Panturrilha em pé livre

Abdominal infra livre elevando as pernas em 90º com o abdomem

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Dança ajuda a desenvolver força tambem? sempre tive essa curiosidade...

Cara... Eu acho que depende da dança. Os bailarinos são bem fortes (tem que segurar as mulheres em posições cabulosas com movimentos bem lentos)

Tem uma dança africana que os negão fica subindo nos postes de bambu... Só tem bixo grande.

Postado (editado)

Cara... Eu acho que depende da dança. Os bailarinos são bem fortes (tem que segurar as mulheres em posições cabulosas com movimentos bem lentos)

Tem uma dança africana que os negão fica subindo nos postes de bambu... Só tem bixo grande.

Sim, mas me refiro ao tipo de dança mais individual porém com movimentos rápidos e bruscos,tipo Nsync, Jennifer Lopez, Britney Spears, Back Street Boys e etc, que acredito que tenha sido o tipo de dança que a moça praticou.

Editado por Thommy
Postado

Sim, mas me refiro ao tipo de dança mais individual porém com movimentos rápidos e bruscos,tipo Nsync, Jennifer Lopez, Britney Spears, Back Street Boys e etc, que acredito que tenha sido o tipo de dança que a moça praticou.

Cara. Eu ACHO que dança assim só da tipo uma resistencia como aerobicos

Postado

Minha academia precisa dessa mulherada viu, as mulher lá só faz supino com a barrinha de 7 kg, e mesmo assim com a ajuda do instrutor ... Até o leg que era pra ser o forte delas pegam só 50 kg gemendo ainda ...

Fazer supino só com a barra, de 7 kg ainda por cima, com instrutor ajudando é tenso, hein? Geralmente a mulherada começa fazendo só com a barra que pesa 10 kgs, mas depois já vai dando uma subidinha, né?

Postado

Fazer supino só com a barra, de 7 kg ainda por cima, com instrutor ajudando é tenso, hein? Geralmente a mulherada começa fazendo só com a barra que pesa 10 kgs, mas depois já vai dando uma subidinha, né?

Claro que não... Senão o peito vai crescer em 1 semana e ela virar fisiculturista

¬¬

Postado

Treino a 1 ano e 4 meses

Supino: 44kg mais barra

remada cavalinho: 50kg

agachamento livre: 45kg cada lado

Extensora: 116kg

Leg 45°: 240kg total

Stiff : 60kg mais barra

pulley frente aberto: 45kg

triceps coice: 6kg

rosca scott unilateral com halter: 16kg

e outros que não tem um nome específico.

Postado

Outra cavala kkkk :P

Essas mulheres tão melhor que a marombada aki do fórum.

Parabéns pra todas vcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...