Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Posso ter dito bobagem quanto ao bf, mas continuo achando as cargas absurdas pelos fatores, nem os gigantes da minha academia pegam esse peso...

Editado por loragi

Publicidade

Postado

Posso ter dito bobagem quanto ao bf, mas continuo achando as cargas absurdas pelos fatores, nem os gigantes da minha academia pegam esse peso...

Bom vai ver que ela deu a mesma sorte do Obelix, caiu numa bacia de poção mágica quando era pequena. kkkkkk

Postado

O negócio é que depende do tanto de roldanas que tiver a máquina e da posição delas... Cada angulo já faz uma diferença absurda.

O peck deck da faz tudo (que não uso a séculos) que tem aki em casa é muito, mas muiiito mais pesado do que uma máquina só de peck deck normal.

E tbm tem que ver quando pesa a plataforma do LEG. Vai que numa academia o Leg é de aluminio e na outra é de ferro puro

Pois é, lá na academia que frequento, tem dois legs, um é 45º mesmo, plataforma tanquila e tals

Já o outro, tem 50kg a mais na plataforma e ele é muito inclinado, nunca que aquilo é 45º, tá quase para 90º. Neste último eu coloco pouquíssima carga, coisa de 70 no total

Postado

Também odeio ficar duvidando das pessoas, não teria pq mentir (e nem era 1º de abril quando ela postou..)

Mas dessa vez me parece um tanto quanto suspeito...

se falasse que treina a 10 anos, todos focados em força, pra uma mulher já estaria TOP...

agora, com 1 ano e meio?

Difícil acreditar.

Eu sou homem, já treino a mais de 4 anos, já passei mais de ano "viciado" em treinos de força e não cheguei nisso aí não.

Se for verdade viro fã hahuauhahuahuahua

• Supermoderador
Postado

Essa é a diferença de ser treinada por campeões de powerlifting. 1 ano e meio é bastante, sendo bem orientado dá para ganhar muita força nesse tempo.

Postado

Cara, na verdade esses pesos que ela postou são bem possiveis. Não sei se vocês viram, mas ela tem 97 kgs - e está descendo o peso - então se fizerem os cálculos, o agacho está em torno de 2x o peso corporal, o terra um pouco mais e o supino em torno de 1.5 x o peso dela. E isso no fórum tem algumas pessoas que fazem também.

Postado

Cara, na verdade esses pesos que ela postou são bem possiveis. Não sei se vocês viram, mas ela tem 97 kgs - e está descendo o peso - então se fizerem os cálculos, o agacho está em torno de 2x o peso corporal, o terra um pouco mais e o supino em torno de 1.5 x o peso dela. E isso no fórum tem algumas pessoas que fazem também.

Ter peso não significa ter massa muscular, estamos falando de menos de 2 anos de treino e sem ae's.

Se consegue levantar mesmo essas cargas tem o meu respeito, mas acho bem difícil ou estamos diante de uma futura atleta de ponta.

Postado

Em nível mundial ela se classificaria em uma atleta intermediária. E ainda no fórum temos alguns exemplos de pessoas que chegaram nessas marcas em menos de um ano e sem esteróides.

s ok, qnts desses usuarios eram homens?

ok ela ate pode ser considarada intermediaria devido a categoria q ela se encontra, mas da pra ela descer de categoria facilmente mantendo ou ate melhorando um pouco as marcas o q jogaria ela num nivel pouco mais alto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...