Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dança ajuda a desenvolver força tambem? sempre tive essa curiosidade...

Respondendo sua pergunta...

A dança ajuda sim a desenvolver força! Mas.. não são todas.

Mas.. todas ajudam a dar resistência.

Eu praticava Breakdance pratiquei 8 anos, parei tem 4 meses . Ela desenvolve muita força e resistência focando principalmente nas pernas e nos braços.

Já o Ballet pratiquei também... 9 anos.. comecei aos 5 anos de idade e parei aos 13. Dá muita força e resistência também.. Mas.. eu ainda prefiro o Breakdance. O ballet é bom para os homens mas.. sinceramente é ótimo para mulheres, dá elasticidade, corpo alongado, ótima postura, nada de barriga, pernas duras e bumbum firme.

Mas.. como eu disse, eu sempre pratiquei de tudo um pouco.

Acho que minha resistência vem do tempo de dança e por ter treinado boxe e muay thai. Principalmente esses dois ultimos.

Beijos :*

Publicidade

Postado

Tem umas que não gosta de suar a camisa não, tem uma la na minha de uns 14 ~ 16 anos, ela vai fica 10 minutos na esteira, ai faz uns exercícioszinhos furrecas, mas a maior parte do tempo ela ta conversando no celular com cara de tonta ...

Odeio isso cara na moral .

Nossa.. onde eu malho também tem muitaaaaaaas que são assim.

rsrs

Postado

Tempo de treino: 4 meses e meio

Supino: 15 kg (mas só fiz duas semanas)

Flexora: 45 kg uni: 25

Extensora: 50 kg uni: 25

Cadeira Abdutora: 115/105 kg

Cadeira Adutora: 100/105 kg

Paralelas (máquina):

Rosca direta com halteres: 4 kg cada halter

Remada cavalinho: 30 kg

Leg 45: 60 total kkkkk, que vergonha

Mesa flexora: 32

Fly: 25

Triceps maq: 25

Leg horiz: 90 uni: 45

4 apoios: can 9kg

Stiff: 20kg

tem mais uns mas n lembro os pesos certinho

Postado

Respondendo sua pergunta...

A dança ajuda sim a desenvolver força! Mas.. não são todas.

Mas.. todas ajudam a dar resistência.

Eu praticava Breakdance pratiquei 8 anos, parei tem 4 meses . Ela desenvolve muita força e resistência focando principalmente nas pernas e nos braços.

Já o Ballet pratiquei também... 9 anos.. comecei aos 5 anos de idade e parei aos 13. Dá muita força e resistência também.. Mas.. eu ainda prefiro o Breakdance. O ballet é bom para os homens mas.. sinceramente é ótimo para mulheres, dá elasticidade, corpo alongado, ótima postura, nada de barriga, pernas duras e bumbum firme.

Mas.. como eu disse, eu sempre pratiquei de tudo um pouco.

Acho que minha resistência vem do tempo de dança e por ter treinado boxe e muay thai. Principalmente esses dois ultimos.

Beijos :*

Legal, sou meio leigo quando o assunto é dança mas até tenho vontade de praticar alguma futuramente kkk

Breakdance seria isso?

Desses videos noto que os movimentos são agressivos, bruscos, em altíssima velocidade...acho que é o tipo de dança que me atrai.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Break dance é HIP HOP...

Aquele que os caras fazem robozinho, requebram todas as partes do corpo, fazem giros no chão e paradas de força

Postado

MEU DEUS!

Enquanto eu lia essas diversas páginas falando sobre a minha pessoa, não sabia se ficava brava ou dava risada.

Primeiramente, sou iniciante nos treinos de força sim! Mas já pratiquei diversos outros esportes onde era necessária a aplicação da musculação. Quando falo 1 ano e meio de treino, me refiro ao treino levado A SÉRIO... Porém, entretanto, todavia já fiquei nessa de idas e voltas durante muuuuuuuuuuuito tempo.

Sim, essas são minhas cargas, aliás se tivessem ido ler meu diário saberiam o que está acontecendo e como foi possível alcançar essa qualidade em tão pouco tempo. Não tenho professores despreparados me auxiliando, muito pelo contrário, tenho um treinador excepcional, colegas de treino que estão em outro nível, ou seja, verdadeiros campeões brasileiros e sulamericanos! Acho incrível a facilidade que o povo tem para ficar de ti ti ti.

ESTÃO DUVIDANDO? OOOK!

Não me importo com o que vocês pensam, sei do trabalho árduo que tenho todos os dias na academia, não sou atleta de Segundas/Quartas/Sextas e nos finais de semana NÃO esqueço dos meus objetivos tomando uma porrada de cerveja e comendo um monte de porcaria!

Querem acompanhar o meu desenvolvimento como uma powerlifter? EU INICIEI UM DIÁRIO EXATAMENTE POR ISSO! Para que pudesse dividir com aqueles que tem interesse minhas dificuldades e minhas vitórias!

Então meus caros, ao invés de ficarem se importando com o que eu pego ou não, TREINEM focados, com esforço, dedicação sem desvios e vocês também irão conseguir aquilo que almejam!

____

Peço desculpas para aqueles que me dão apoio, precisava desabafar um pouco.

____

Abraços e bons treinos a todos \o

Maluuuco ainda bem que não falei nada, ela me derruba em 1 soco so hsuahsuaha

Visitante usuario_deletado17
Postado

Maluuuco ainda bem que não falei nada, ela me derruba em 1 soco so hsuahsuaha

kkkkk ri muito

Imaginei a cena de um marmanjo levando KO de uma garota

Postado

tempo de treino(sério) : +/- 5 meses

treino com pirâmide,essas são cargas máximas

os aparelhos de maquina cada placa(1-2-3-4 etc) é mais ou menos 10kgs,e os outros são anilhas então:

extensão : 100kg

flexão sentado : 100kg

abdutor: 100kg

adutor:100kg

agachamento: 32kg total

stiff: 20kg total

leg 45: 110kg total

rosca alternada : 7kgs

puxada: 50kgs

gluteo polia baixa: 80kgs

avanço - graviton - 70kgs - barra 30kgs

triceps kick back - 5kgs halter

acho q são os principais

meu bf deve estar uns 23% chutando

Postado

tempo de treino: 9 meses

hack: 40 kgs de cada lado

extensora: 154 kgs

leg 45°: 130 kgs :(

adutora: 60 kgs

panturrilha em pé: 200 kgs (essa eu zero rs)

stiff: 18 kgs de cada lado da barra

mesa flexora: 60 kgs

abdutora: 70 kgs

rosca na barra: 5 kgs de cada lado da barra

remada pegada fechada: 25 kgs de cada lado

desenvolvimento: 7 kgs de cada lado

o resto eu não lembro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...