Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao , como voces ja sabem , a gordura influencia diretamente na producao de testosterona , mais eu tenho uma duvida

se eu fizer uma dieta com 40% carb / 40%proteina/20%gordura , eu vou ter menos testosterona do que se fizesse uma dieta com 30%CARB / 40% proteina / 30% gordura ?

abraco

Postado

creio q nao,sua testosterona ja esta limitada a um certo nivel geneticamente ,vc pode ingerir qualquer quantidade de gordura q seu nivel natural 243~827ng/dl( homem adulto) nao sera alterado de maneira significativa

Postado

Foi comprovado que pessoas que se masturbam 2 x por dia produzem mais testo e ficam melhor no treino se ta duvidando pesquise no google , como disseram na reportagem que se voce se masturbar por exemplo vc malha de 4 horas voce se masturba de 12 depois de 2horas porque tenque ter 2 horas antes do treino porque se vc usar como pre treino voce vai ter uma queda de testo dai vc nao consegue é comprovado cientificamente , fik dik mano

Postado

@Fernando: Eu não sei não, qual a relação de testo com gordura?? E se vc sabe, pq tá perguntando qual é, se ingerindo mais gordura vai aumentar a testo?

@Mr.Dreams: Essa de masturbação eu já vi também. Eu costumo me masturbar logo antes de dormir, pois relaxa, facilitanto pegar no sono profundo, além de estimular a liberação de GH e testo durante o sono. Mas sei lá, não acho que seja algo tão simples e com resultados muito expressivos isso não .Mas pelo menos a parte de relaxar e dormir bem é verdade.

Postado

Galera só na crueldade com o coitado eim? (5x1) :laughingsmiley:

De boa, nunca vi tb nada muito significante não tb na masturbação, além do relaxamento.

Afinal quando a mulher não da conta a gente tem q se virar n é mesmo?

Uma coisa que notei é que depois q comecei a tomar o Lipo6 UC eu não to mais tão tarado, ele diminui a libido?

Postado

O que diminui a libido é o cortisol liberado pelo stress, que por sua vez normalmente está associado a um cuttng.

Pouco provável estar relacionado a um baixo nível de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...