Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 3 anos e meio e estive pesquisando alguns suplementos, e descobri esses dois " milagres " de suplementos, pesquisei a fundo e não consegui achar o que realmente interessa a mim. Eu tenho um problema cardiaco e nao posso tomar vasos dilatadores nem aceleradores, como pré-treinos e tals... gostaria de saber se alguem sabe me dizer se esses suplementos.. aplodan e anator-p70 sao vasodilatadores ou aceleradores? Grato.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aplodan, da merdatech é apenas ALA e creatinol-o-phosphate. Mas, como sempre, colocaram os nomes em "escrita quimica" para parecer hardcore. Em resumo, mais um suplemento lixo que eles lançam, mas nenhum dos dois é para atuar no fluxo sanguineo de forma consideravel.

Anator-p70, também da bostatech, é um pacote de dextrose e umas migalhas inuteis de aminoacidos. Esse sim, talvez fosse aumentar o fluxo sanguineo seu.

PS: Nunca compre nada da muscletech, eles são uma piada nos EUA por motivos óbvios (só lançam bosta: marketing que insulta a inteligência e formulas ridiculamente subdosadas e cheias de carbo). Pena que no brasil ainda tem muita gente que ve as propagandas, o preço e acha que é a melhor coisa que existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...