Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,estou tomando o lipo6xblack e com uma dieta de cutting de 1649kcal - 227g carbo - 129,7g prote - gorduras totais 41,2g,ando 8km por dia numa velocidade de 6kmh,e treino AxB de segunda a sexta,poderia tomar algum pre treino para dar um pique a mais na hora do treino.obrigado

Postado

Você tem 16 anos, nunca te recomendaria um pré-treino dizendo ser totalmente seguro ou qualquer outra coisa...

Mas como já vi pessoas da mesma idade que você tem, zerar uns 3 potes de jack3d sem "nenhum" problema, acredito que você possa tomar alguma coisa deste tipo, já que vc tbm já toma algo forte como o lipo6xblack.

Eu diria para você tomar um de cada vez, pois se misturados os efeitos colaterais podem ser bem fortes, nada que mate, mas vai ser mais um desconforto.

Agora se quiser usar mesmo assim

Experimente um Nano vapor, ou No Shotgun, ou até mesmo nosso querido jack3d

• Supermoderador
Postado

Evite tomar pré-treino com estimulantes junto com o lipo6, ou se for tomar realmente diminua as dosagens de um deles.

(não tem por que se atolar de estimulantes, sendo que um ou outro já deve ter quantidades boas disso)

Postado

iria fazer assim de manha o lipo e 4h da tarde o no2...pode?e qual recomenda?

agora que vi seu post madluke,entao farei assim quando terminar o pote de lipo eu pego um no2

• Supermoderador
Postado

ok blz,e ja tomo whey dps do treino seria interesante um malto ou vai atrapalhar o cutting?

e albumina antes de dormir rola tbm?

Nessa parte compensa vc ver como ta a tua dieta, se tiver "espaço" para mais calorias/macros do malto, não atrapalharia em tese. Mas é comum algumas dietas cutting que evitam muitos picos de insulina no dia (menos carbos de alto IG), não que sejam necessariamente melhores ou piores do que alguma que tenha um pouco (nessa parte deixo para quem está mais por dentro de dietas para opinar).

Sem problemas de tomar albumina antes de dormir em cutting, só faz a soma de calorias/macros dai na dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...