Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Queeee preola é essa?!?!?!? UAhIUAhiahiua...

Pose mais estranha!! iuHAuihaiuahui... posição da cobra?? xDDD Ai aiii...

Mas enfimmm... esse ano sai a minha nas costas... um buda sentado segurando a flor de lotus!!

E Miami Ink é foda de mais!! xDDD

O.o

Esse povo aki do forum.. AHUAhaIAjiaHAUahuUHSS.....

• 1 mês depois...
Postado

vou ressurgir o topico porque hoje falei com o camarada meu que volto dos EUA ele é tatuador foi pra la fazer uns cursos e tals e falei que to afim de fazer uma bem parecida com a do THE ROCK, ele falou que faz pra mim por 300 reais só o material, em 3 sessões, só que tou assim pq to com 37cm de braço quero chegar aos 50 iaejipaeja, ele falo que como naum vai pegar suvaco e parte interna do bicips não vai defomar vai acompanhar oque vcs acham to muito afim de fazer,

vai pegar parte do trapézio,peito, costas,deltoide, bicips, tricips vai ser irada só que ele falo que eh pra mim ver e tals pq ele que montar o estudio logo dai naum vai ter tempo pra fazer oque vcs acham ?

Postado

A tatuagem é muito mais que um desenho bonitinho,ela é sua identidade ela é sua marca registrada vc não pode fazer porque o fulano fez e o ciclano achou maneiro,ela é sua somente sua,procure um tatuador que tenha muita experiencia e explique que vc quer registrar seu sentimento, o seu momento na pele pra sempre,primeiro analise e veja se o significado do seu desenho é algo q vc vá querer pra sempre se não vc vai ficar chorando depois,não vale se arrepender.

A minha tatoo é um guerreiro bárbaro,tipo CONAN com o rosto da morte, pisando na cabeça de um inimigo com um machado na mão cheio de sangue,atrás tem uma lua com vários morcegos em volta,pra indicar q é noite.Esse sou eu um guerreiro da madrugada q vive sempre de sangue no olho e arma na mão eliminando todos os seus problemas. Vc nunca vai se arrepender de uma tatuagem que descreve a sua cara.O preço é caro pq não se pode tatuar na esquina com qualquer Zé Ruela,uma tattoo é praticamente um ato cirúrgico que merece cuidados especiais.Ainda falta algumas tatuagens pra mim,O ROSTO DO MEU FILHO no bíceps direito que é a minha força,UM LUTADOR DE MMA no braço direito que é o meu esporte de verdade,o nome da minha esposa e um CEMITÉRIO no bíceps esquerdo com um tracinho em cada problema q aquele guerreiro do início eliminou. Meu tatuador é o Silvio da MEGAWARTZ TATTOO,um louco que já ganhou mais 40 prêmios nacionais e internacionais e recusou vários convites para ir pro exterior.

NÃO TEM COMO ARREPENDER ESSE SOU EU ATÉ MORRER

Postado

sim jesse entendo esse seu ponto de vista não vou fazer igual, mais é no mesmo estilo tribal polinésio ja estou vendo as imagens e os significados, pois eu sempre fui muito ligado ao mar, e a natureza então é tudo a ver com os polinésios! minha duvida era se deformava muito alguem ai acha que se crescer pode ficar feio ou vai acompanhar até agora todo mundo falo que vai acompanhar! :]

• 3 meses depois...
Postado

Eu tou fazendo a minha, vai ter umas 4 sessões, é um tribal pegando as costas e o biceps.....

tá ficando muito loka.....isso que eu só risquei, falta pintar e sombrear......

depois de pronta eu posto a foto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...