Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
aiky , se tu ja é policial , pode fazer que nao da nada , agora se tu pretende entrar pra policia , eles nao aceitam com tatoos que apareçam em locais que a farda deixa visivel , como antebraço e pescoço , e nao aceitam tb cidadaos que tenham por exemplo uma folha de maconha tatuada , fora isso é sossegado , tenho varios amigos policia que sao cheios de tatoo , tem um que tem uma tatoo mto foda nas costas iuahauihaiuha , um bode com um cajado na mao , toda em preta e branco , tampa as costas do maluco toda , tatoo estilo essas satanicas sab , bode com maior cara de demonio , mto foda , da pra ver até as veias na testa do bicho , cheia de detalhes a tatoo ........abrass

Pretendo entrar pra policia federal, mais tem q terminar a faculdade ainda e vou ver se faço concurso pra agente administrativo pra PF esse ano q é de ensino medio, vou perguntar pra um colega meu q é da civil ai vejo se pode msm, mais deve sair mto caro essa tatu

Publicidade

• Moderador
Postado
Tenho uma estrela no ombro com as iniciais da minha mae dentro , no inicio achava manera , até o dia que eu tava numa balada de camiseta e veio uma mulher dizer que minha tatoo é igual a da monique evans =/ , desde esse dia planejo cobrir ela , mas to sem tempo e grana , e nao tive ideias do que fazer pra cobri-la

Pior q ela tem sim ... eu acho maneira, mas td q é mulher tem igual!! ela é fininha ... acho linda...

Pow, mas dependendo d como ela for da p vc cobrir mole ... fora q fica show!!! ;)

Postado

Farei uma tattoo com 2 pernas de mulher, uma na parte interna do braço e a outra descendo as costelas, ambas com as coxas terminando nas axilas.

Vai ficar muito massa quando eu tiver fazendo pulley. :D

E não pode esquecer do sapato de salto alto vermelho!

• Moderador
Postado
Farei uma tattoo com 2 pernas de mulher, uma na parte interna do braço e a outra descendo as costelas, ambas com as coxas terminando nas axilas.

Vai ficar muito massa quando eu tiver fazendo pulley. :D

E não pode esquecer do sapato de salto alto vermelho!

:blink:

Postado

Eu tenho uma clave de Sol (uma nota musical) na panturrilha direita ..... e o negócio é esse mesmo tem que pensar bem antes de riscar o corpo, a minha tem mais ou menos 28 cm eu paguei 250,00 ..... e estou me preparando para fazer uma em omenagem aos meus pais no peito e fechar a panturrilha direita, fazendo na frete uma cruz a coroa de espinhos e os tres pregos ......

Abs!

• 2 meses depois...
  • Moderador
Postado

Tenho 2:

# um caminho de flores no pé esquerdo

# o contorno de uma borboleta de lado no final das costas tb no lado esquerdo

Esse ano vou retocar as duas e pretendo fazer uma nova no peito direito, caminhando para debaixo do braço (isso se eu não mudar de idéia até lá)

Postado
Eu nao tenho nenhuma tattoo, mas pra aproveitar o topico e a experiencia de quem ja tem, eu to com uma duvida... supondo que eu faca uma no braco, lugar que ainda da pra crescer bem. Vamos dizer que eu tenha 40 de braco e faca a tattoo, quando eu estiver com 45 por exemplo, a tattoo nao vai ficar "zuada" de alguma forma? Eu penso em fazer no braco, mas como ainda quero crescer, tenho medo de fazer agora e depois a tattoo ficar feia :unsure:

Alguem que ja fez tattoo em alguma parte do corpo que depois ganhou musculo, pode me dizer se a tattoo fica igualzinha, piora...?

Abracos :)

cara eu até acho que não

pq eu fiz uma tatuagem tribal no biceps direito quandu eu ainda n treinava

eu devia ter 30 cm braço frio

hj eu tenhu 40 e não fiko zuada

mais cada caso é um caso

Postado
dscf0243fc5.jpg

Queeee preola é essa?!?!?!? UAhIUAhiahiua...

Pose mais estranha!! iuHAuihaiuahui... posição da cobra?? xDDD Ai aiii...

Mas enfimmm... esse ano sai a minha nas costas... um buda sentado segurando a flor de lotus!!

E Miami Ink é foda de mais!! xDDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...