gpresott 63 Postado Janeiro 29, 2009 às 00:35 Postado Janeiro 29, 2009 às 00:35 miami ink se eu nao me engano eh um programa passa na A&E ^^ Isso mesmo cara.. Os mais foda, o Ami e o Chris... Tatuam demais!
DraggO 26 Postado Janeiro 29, 2009 às 02:11 Postado Janeiro 29, 2009 às 02:11 O tal de Garver do miami ink é até bonzinho.....mas no programa em geral tem tattoos bem fraquinhas....... tipo o american choppers....os caras tão ricos fazendo motos cheias de firulinhas, mas quando voce vai nos campeonatos SÉRIOS os caras nnuncam ganham nada....... puro marketing televisivo..... Ve algum premio serio de tattoo ganho por esses posers do miami ink...... heheheee..... Ah....fora o Chris Garver tem a Kate que faz uns retratos preto e branco sinistros !!! PS: essa sua tattoo e de verdade, Guilérmino ???
Gourlat 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 12:06 Postado Janeiro 29, 2009 às 12:06 Mascara mitoligia chinesa do ombro até a metade do braço e costas ( fundo ) chamamos de " MEIA MANGA " o baguiu é cabuloso HAHA todo mundo fala que é um capeta e paguei 200 conto. BARATO né ?
pires 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 12:34 Postado Janeiro 29, 2009 às 12:34 Alguem sabe o valor +- de uma de renna? tamanho medio, tipo uma tribal..
gpresott 63 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:03 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:03 PS: essa sua tattoo e de verdade, Guilérmino ??? Photoshop.
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:44 Moderador Postado Janeiro 29, 2009 às 23:44 Ainda não tenho nenhuma, mas esse ano faço ... só estou com algumas dúvidas ... Onde vcs acham q fica maneiro em mulher? E qual desenho?
DraggO 26 Postado Janeiro 30, 2009 às 18:02 Postado Janeiro 30, 2009 às 18:02 Photoshop. Sério ? Achei bacana !!! Ainda não tenho nenhuma, mas esse ano faço ... só estou com algumas dúvidas ... Onde vcs acham q fica maneiro em mulher? E qual desenho? Tia Nanny, quando eu olho uma gata com tattoo no braço/ombro acho fodástico !!! primeiro que vc quase nao vê em mulher.......so ve nas costas, pé, virilha, bunda e etc..... segundo que no braço da uma sensação de ATITUDE total...... Abraço. Pra ilustrar 2 das minhas em pose "Arnold wanna be" .......... uhauhauhauhaaaaaa
aiky 1 Postado Fevereiro 2, 2009 às 15:32 Postado Fevereiro 2, 2009 às 15:32 Queria fazer um dragao nas costas do lado esquerdo ou fazer um tribal na perna direita Esse dragao deve ser mto caro e nao sei se policial pode usar tatuagem
Moderador Nanny 48 Postado Fevereiro 2, 2009 às 17:03 Moderador Postado Fevereiro 2, 2009 às 17:03 Tia Nanny, quando eu olho uma gata com tattoo no braço/ombro acho fodástico !!! primeiro que vc quase nao vê em mulher.......so ve nas costas, pé, virilha, bunda e etc..... segundo que no braço da uma sensação de ATITUDE total...... Acho no ombro maneira tb ... e tenho a msm opinião q a sua ... sensação de ATITUDE!! Vlw
devil 10 Postado Fevereiro 2, 2009 às 17:33 Postado Fevereiro 2, 2009 às 17:33 Tenho uma estrela no ombro com as iniciais da minha mae dentro , no inicio achava manera , até o dia que eu tava numa balada de camiseta e veio uma mulher dizer que minha tatoo é igual a da monique evans =/ , desde esse dia planejo cobrir ela , mas to sem tempo e grana , e nao tive ideias do que fazer pra cobri-la Queria fazer um dragao nas costas do lado esquerdo ou fazer um tribal na perna direita Esse dragao deve ser mto caro e nao sei se policial pode usar tatuagem aiky , se tu ja é policial , pode fazer que nao da nada , agora se tu pretende entrar pra policia , eles nao aceitam com tatoos que apareçam em locais que a farda deixa visivel , como antebraço e pescoço , e nao aceitam tb cidadaos que tenham por exemplo uma folha de maconha tatuada , fora isso é sossegado , tenho varios amigos policia que sao cheios de tatoo , tem um que tem uma tatoo mto foda nas costas iuahauihaiuha , um bode com um cajado na mao , toda em preta e branco , tampa as costas do maluco toda , tatoo estilo essas satanicas sab , bode com maior cara de demonio , mto foda , da pra ver até as veias na testa do bicho , cheia de detalhes a tatoo ........abrass
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora