craw69 2267 Postado Janeiro 27, 2009 às 12:46 Postado Janeiro 27, 2009 às 12:46 Eu nao tenho nenhuma tattoo, mas pra aproveitar o topico e a experiencia de quem ja tem, eu to com uma duvida... supondo que eu faca uma no braco, lugar que ainda da pra crescer bem. Vamos dizer que eu tenha 40 de braco e faca a tattoo, quando eu estiver com 45 por exemplo, a tattoo nao vai ficar "zuada" de alguma forma? Eu penso em fazer no braco, mas como ainda quero crescer, tenho medo de fazer agora e depois a tattoo ficar feia Alguem que ja fez tattoo em alguma parte do corpo que depois ganhou musculo, pode me dizer se a tattoo fica igualzinha, piora...? Abracos
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 27, 2009 às 13:41 Postado Janeiro 27, 2009 às 13:41 Po legal, ja fiz umas hennas só rs Pra fala a verdade nem curti muito, acho que nao vo faze nao... injuei da henna com 20 dias, imagina uma pra vida toda... isso nao é pra mim xD
Evolugene 0 Postado Janeiro 27, 2009 às 13:58 Postado Janeiro 27, 2009 às 13:58 Legal a tatuagem no brasil tomou varias proporçoes... eu tenho cerca de 40% do corpo divididos em braços, pulso, barriga, coxa, canela e pes! sou tatuador aki em PE qualquer coisa ou duvida tamos ae =]
Johann 3 Postado Janeiro 27, 2009 às 15:13 Postado Janeiro 27, 2009 às 15:13 Eu nao tenho nenhuma tattoo, mas pra aproveitar o topico e a experiencia de quem ja tem, eu to com uma duvida... supondo que eu faca uma no braco, lugar que ainda da pra crescer bem. Vamos dizer que eu tenha 40 de braco e faca a tattoo, quando eu estiver com 45 por exemplo, a tattoo nao vai ficar "zuada" de alguma forma? Eu penso em fazer no braco, mas como ainda quero crescer, tenho medo de fazer agora e depois a tattoo ficar feia Alguem que ja fez tattoo em alguma parte do corpo que depois ganhou musculo, pode me dizer se a tattoo fica igualzinha, piora...? Abracos to no aguardo da resposta
Evolugene 0 Postado Janeiro 27, 2009 às 15:46 Postado Janeiro 27, 2009 às 15:46 to no aguardo da resposta A questao da tatuagem "deformar" vai depender da regiao onde foi feita a msm... regioes como costas, deltoite, triceps, panturrilha e etc conforme o crescimento muscular o desenho acompanhará o msm por conta que o pigmento esta entre a epiderme e a derme, contudo, o mesmo nao acontecera em dobras cutaneas tais como desenhos proximo a axila, cotuvelos, e a dobra do joelho por exemplo, pois nessas areas o aumento e a diminuiçao de peso ou gordura pode gerar um efeito "sanfonado" prejudicando possivelmente o desenho tatuado!!! Ps. Existem casos e casos, nao esqueçam que cada ser humano eh unico e nenhum organismo eh igual okay!? Espero ter ajudado, paz a todos!
LAONDA 4 Postado Janeiro 27, 2009 às 19:03 Postado Janeiro 27, 2009 às 19:03 POw morro de vontade de fazer uma tatoo tbeim!!! Ja tenhu ateh os desenhos e o local!!! Tou entre uma Cruz Celta e uma Tribal Polinesia no Ombro Esquerdo!!! So falta a graninha tbeim!!!! Fiz um orçamento parceiro!! O cara cobrou R$300 dinheiros!!!! heuiehuehuiehuihuiehuiehuih
gpresott 63 Postado Janeiro 28, 2009 às 21:38 Postado Janeiro 28, 2009 às 21:38 Tenho 1 dragao na panturrilha.. Fiz nos eua.. qndo ainda morava lá .. foi até no miami ink .. n sei se alguem conhece vlw Claro que conheço. Teve que marcar hora não é? Quanto custou?
Johann 3 Postado Janeiro 28, 2009 às 22:21 Postado Janeiro 28, 2009 às 22:21 miami ink se eu nao me engano eh um programa passa na A&E ^^
Evolugene 0 Postado Janeiro 28, 2009 às 23:09 Postado Janeiro 28, 2009 às 23:09 Tenho 1 dragao na panturrilha.. Fiz nos eua.. qndo ainda morava lá .. foi até no miami ink .. n sei se alguem conhece vlw Po miami ink? fez com quem? pagou quanto na session?
DraggO 26 Postado Janeiro 29, 2009 às 00:12 Postado Janeiro 29, 2009 às 00:12 Tenho o rosto de um índio com tribais nas costas pouco colorida Um sapo pegando uma libelula na lateral da panturrilha direita............. preto e branco Uma carpa de fora do braço esquerdo coloridaça ! Uma mascara chinesa dentro do braço direito. E to pretendendo fazer um dragao no braço direito indo em direção ao ombro/costas. A ultima que paguei foi 600,00 uns 8 anos atrás ou mais...... hoje seriam no minimo uns 1.500,00 com o cara que eu fiz. Se fizer no braço e ele aumentar, a tattoo acompanha na boa.....a nao ser que tenha estrias ou outra deformação na pele.....fora isso ela acompanha de boa.... Depois vou postar umas fotos delas. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora