Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 176 cm

Peso: 72kg

Bf: 15%

Objetivo da Dieta : Bulking

treino a cerca de 9 meses, e tive otimos resultados!

começei a treinar eu tinha 50kg! fiz um Bulking junto com o uso de suplementos, e agora estou com 72kg

logo que começei a treinar tinha 10% BF, e a ultima vez que medi meu BF a cerca de 1 mes atras estava entre 15%! e esta a cada vez a subir mais e tento fazer um bulk mais limpo possivel! mas ainda nao quero fazer cutting acho muito cedo, quero atingir alguns objtivos meus até um fim do ano pra entrar na fase de cutting! mas o meu medo é que meu BF suba mais ainda e fique muito alto e mais tarde no cutting eu tenha um pouco de dificuldade de perder a gordura! nao há alguma maneira que eu possa ao menos manter esse meu BF, ou até tentar perder um pouco mesmo nessa fase de Bulking?

nunca fiz exercicio aerbico!

Segue a Dieta que estou seguindo a cerca de 1 mes e meio

Obrigado

6:30 Pre Treino/ Desejum

600 Ml de leite desnatado / 1 ovo inteiro / 2 fatias de Pão integral / 3 C. Sopa granola / 2 c sopa nescau~/ 2 Bananas/ Multivitaminico

Calorias: 783,8

Proteina : 35,5

Carboidratos: 133

Gorduras: 12,2

10:00 Pós treino liquido

30g de whey protein / 6 capsulas de Bcaa / 40 g de Malto / 3 g de creatina / 500 ml de leite desnatado

Calorias: 483,8

Proteinas: 44,7

Carboidratos:74

Gord: 1

10:30 Pós treino Solido

100g de peito de frango

Proteina : 25

Carbo:0

Calorias 100

13:30 Almoço

8 Colher de sopa de arroz parborizado / 8 colheres de sopa de feijao preto / 2 Colheres de sopa de Azeite de oliva

Calorias: 481,86

Proteinas : 12,2

Carboidratos : 61

Gorduras : 20,7

15:30 Refeição 5

30g de Carnivor / 1 clara de ovo / 1 ovo inteiro/ 300 ml de leite

Calorias: 278,2

Proteina: 40,

Carboidratos: 18

Gorduras: 5

18:00 Café da tarde

4 fatias de pão integral / 600 ml de leite / 2 fatias de queijo / 1 fatia de presunto magro / 2 c sopa de nescau

Calorias : 613,6

Proteina : 40,9

Carboidratos: 90

Gorduras: 10

20: 30 Jantar

8 Colher de sopa de arroz parborizado / 8 colheres de sopa de feijao preto / 2 Colheres de sopa de Azeite de oliva

Calorias: 481,86

Proteinas : 12,2

Carboidratos : 61

Gorduras : 20,7

22:30 Ceia

3 claras de ovo /500 ml de leite desnatato /5 capsulas de ZMA

Calorias 188

Carboidratos :23

Proteinas 24

Gorduras: 0

TOTAL

Calorias : 3411

Proteinas 236

Carboidratos 460

Gorduras: 70

Publicidade

Postado

Pode tirar uns 100g de proteína daí que vc fica ainda com cerca de 2,5g/kg (valor excetuando o peso em gordura)

Se seu bf subiu rápido foi sinal de dieta má elaborada, muitas vezes a pessoa hipervaloriza suas atividades de treinamento físico e acham que tem um fator de atividade altíssimo, daí consome uma quantidade calórica muito maior que deveria. De toda forma, seus ganhos não foram ruins, mas já está ficando com um bf bem alto e levando em conta sua altura e peso, talvez seja melhor secar um pouco antes de bulkar, até para fazer isso com mais liberdade.

Postado (editado)
Pode tirar uns 100g de proteína daí que vc fica ainda com cerca de 2,5g/kg (valor excetuando o peso em gordura) Se seu bf subiu rápido foi sinal de dieta má elaborada, muitas vezes a pessoa hipervaloriza suas atividades de treinamento físico e acham que tem um fator de atividade altíssimo, daí consome uma quantidade calórica muito maior que deveria. De toda forma, seus ganhos não foram ruins, mas já está ficando com um bf bem alto e levando em conta sua altura e peso, talvez seja melhor secar um pouco antes de bulkar, até para fazer isso com mais liberdade.
Não entendi muito bem, por que diminuir o numero de proteinas?? Editado por Willian Mesko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...