Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do forum hipertrofia,antes de mais nada nao tenho nenhum envolvimento com a empresa de suplementos e ontem criei um topico para perguntar sobre a marca matrix nutrition e muitas dúvidas foram sanadas mais ficou uma dúvida no ar especificamente sobre essa Protein Bolic,queria saber de quem ja usou ou ja ouviu dessa proteina o sabor dela,se vale a pena msm comprar,porque se eu for comprar irei comprar 2KG de uma vez,entao espero a colaboraçao de quem ja tenha utilizado essa proteina ou ja ouviu falar.Obrigado

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Cara eu estou me dando bem com essa marca "MATRIX"

Um amigo meu que treina a muito mais tempo que está com 100kgs usa esse protein bolic mas só para suprir carência de proteína em outros horários ja para pós-treino acho melhor whey iso se tiver condições!hehe Eu to usando o whey test da matrix no pós de 2kg pago 85 reais,wpi+wpc mas estou me organizando para usar o isolado da growth no pós,to bulkando e ganhando 1kg mês claro que com dieta bem regrada que pra mim é bem mais importante.O gosto do bolic acho que não é dos piores o whey test tem gosto bom.

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...