Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Galera, Aplicação Errada


Posts Recomendados

Bom galera to no meio de um ciclo de enan, hoje meu amigo veio pra aplicar mais 1Ml no vasto , porem a aplicação não foi bem ao meio da coxa, foi lá no comecinho do vasto naquela parte estreita do musculo aonde não tem tanta massa muscular como no meio da coxa , e como vinha fazendo com outras aplicações , e quando eu fico com a perna contraida o furo que esta na pele fica quase perto do joelho , meu amigo disse que independente do lugar o importante é o oleo estar no musculo ..

Mas estou muito pilhado aqui , to ate pensando em fazer outra aplicação com medo do meu corpo não absorver o que foi aplicado hoje ..

minha duvida é, se meu corpo vai absorver normalmente o oleo ou só absorve nas aplicacoes convencionais no vasto [ bem no meio da coxa] meu amigo falou tambem que provavelmente amanha vai doer, até ele ficou na pilha por te aplicado muito embaixo porem ele me disse que vai absorver normalmente, eae galera qual opiniao de voces? ja passaram por isso ? to bem nervoso aqui.

Editado por juan_clps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Chicrute, Perdão pelo topico tosco , mas é que é meu primeiro ciclo, então tudo pra mim é novidade , quero fazer tudo nos conformes para que eu não perca meu dinheiro, dedicação , suor durante o meu ciclo ..

Não, na hora não veio sangue na seringa e nem senti dor ao aplicar , a principio foi uma aplicação normal , porem foi feita no começo do musculo naquela parte mais pequena, ou seja a parte que não tem tanta massa muscular .. minha duvida é , se o farmaco vai ser absorvido normalmente, essa é minha duvida .. ou o veiculo somente é absorvido adequadamente quando se faz a aplicação mais pro meio do vasto lateral [ aonde tem mais MM ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n veio sangue ta sucegado cara , ta no musculo , vc pode aplicar até no antebraço , estando no musculo ja era

ta no musculo absorve , simples

show maninho , tava mto na pilha aqui .. deve ser por conta dos efeitos que ainda não surgiram que da essa certa ansiedade e medo de ter feito errado , to ciclando enan, e acho que ainda nao bateu o efeito, hoje fecho a 6a aplicação . ou terceira semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...