Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rá,

você podia ir implementando nos treinos o agacho livre, acho legal considerar isso...

quanto a aplicação da droga, eu não sei se é normal sangrar, sou leigo nessa parte e tals, mais sempre se certifique de que seja intramuscular mesmo, muitas pessoas fazem cagada nessa parte....

esse sangue que sai, será que é só sangue mesmo, ou tem um pouco da droga?

quando eu for ciclar, isso vai acontecer um dia, é inevitável HUSAASOIUAIS, vou aplicar no vasto lateral, parece ser mais tranquilo, e proporciona uma posição melhor

Publicidade

Postado

vc não pensa em colocar algum termogênico na dieta

um lipo 6 black UC ou um OxyElite Pro ?

o uso de estan vc pode ganhar massa magra cuidado pra balança não enganar e vc acabar pensando que está mais 'gorda'

Postado

Bom, nas outras aplicações o sangue foi pouco ou nenhum. Nessa ultima senti que foi estranho, veio mais, não sei se fiz merda, não to sentindo nada de anormal, só a dor local mesmo. Não reparei se veio droga junto, só sangue mesmo.

Em relação ao termogênico, tomei antes de ciclar o oxyelite. 45cap apenas. Não me dou muito bem com termogenicos, tomei as 45 e sofri muito. passo o dia enjoada, e por incrivel que pareça, sonolenta. Já tomei tb hidroxycut. Tb não gostei. Já tomei ECA, tb não gostei. Mesmos sintomas, enjoo, sonolencia, gases(arrotos). kkkkkkk'

To tranquila, não me baseio pela balança. Agora que meu adipometro chegou fico tirando as dobras do abdome e supra ilíaca pra ver a barriga, sem falar que to começando a controlar na fita métrica tb. Minha maior preocupação é a barriga. Eu tenho a impressão que ela incha sabe. Sabe barriga de cobra? pronto, de lado ela é bem "seca" ai na região próximo ao umbigo ela estufa. é estranho. kkkkkkkk' ;T

Triste tb porque to perdendo cintura. ;~ Mas é isso ae. Hoje vou tirar outra foto, e coloco aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...