Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steven Seagal: 'estou Pedindo Para Spider E Lyoto Darem Chutes Na Cara'

Posts Recomendados

Postado

untitled-1_3.jpgSeagal durante o programa (Foto: Reprodução)

O ator americano Steven Seagal, de 59 anos, sempre mostrou ser uma fera nas artes marciais nos diversos filmes de ação que já estrelou. O respeito por ele no mundo das lutas é tão grande que até Anderson Silva e Lyoto Machida já se curvaram aos ensinamentos do "mestre". As aulas já deram resultado: enquanto Spider nocauteou Vitor Belfort com um chute frontal no UFC 126, Lyoto fez o mesmo com Randy Couture no UFC 129, mas com um chute que lembrava mais o filme "Karate Kid". A semelhança é que ambos os golpes foram dicas de Seagal, que não parou por aí.

- Tem um chute que é minha assinatura e que ensinei a eles. Eles nocautearam campeões e ganharam campeonatos mundiais com esse chute. Agora estou pedindo para eles darem chutes na cara e na cabeça. Não acho que machuca, porque eles (as vítimas) estão adormecidos (risos) - disse o ator, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, para um canal da TV americana.

Steven Seagal é faixa-preta sétimo dan no aikidô, arte marcial criada no Japão na década de 1940. Ele afirmou que acredita poder chegar ao oitavo dan (grau) algum dia. E se gabou do quem tem passado para os "pupilos" Anderson e Lyoto:

- Estou ensinando para Anderson Silva e Lyoto Machida. Mostrei bastante a eles, mas não tudo o que eu sei. Mostrei socos e o que chamamos de "Tai Sabaki". Resumindo, estou lhes ensinando socos e chutes - declarou, sendo que "Tai Sabaki" são técnicas de movimentação corporal.

Publicidade

Postado

que cara mala, pqp

só eu que não curto ele ?

que mané ele ensinou Lyoto, só ta usando o nome do cara, o Lyoto treina desde criança na maior família do Shotokan nacional, tudo que ele aprendeu foi com o pai dele.

AS também, é faixa preta de taekwondo.

Postado

Leeo, não lembro de algum deles ter dado aquele chute na cabeça antes do treinamento com o Seagal...

Claro que AS e Lyoto já eram atletas de ponta, mas todo mundo sempre tem algo a aprender

ele é quase uma lenda no aikidô e como o Rodrigo mesmo falou, se o AS treinou com ele e o respeita muito, alguma coisa o cara deve saber.

Postado (editado)

Com ctz ele sabe, isso é um fato.

Mas ele fala de um jeito como se o AS e o Lyoto só ganharam porque ele ensinou tal técnica e tal movimentação etc...

Editado por abrahao1988
Postado

acho que ambos tão se provendo com as suas perspectivas imagens... os lutadores do fato do cara ser o Steve e ele promovendo a sua luta com o Lyoto e o AS, é puro marketing!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...