le0z1n182 16 Postado Março 29, 2012 às 15:30 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 15:30 Alistair Overeem terá "o maior desafio da carreira", como ele próprio definiu, quando entrar no octógono para tentar tirar o cinturão peso-pesado do UFC de Junior Cigano. E o holandês, conhecido por ser um dos grandes - literalmente - lutadores da categoria, está demonstrando uma confiança maior ainda para o duelo. Ele acredita ter os quesitos necessários para bater o brasileiro. - Sou maior, mais forte, bato mais doído e tenho mais experiência - disse ao jornal "LA Times". Cigano e Overeem na tradicional encarada da coletiva pré-evento (Foto: Reprodução UFC) Para Cigano, uma luta entre dois nocauteadores, como são ele e Overeem, é algo que todo mundo quer ver. Mas, na hora de falar especificamente sobre o rival, o catarinense é mais cauteloso:saiba mais Home do Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA Clique aqui e assista a vídeos de lutas - Overeem é muito perigoso, forte e tem uma ótima luta em pé. Mas estou preparado para lutar em qualquer lugar. Adoro nocautear meus adversários, mas se eu estiver desconfortável em pé, usarei meu jiu-jitsu e tentarei finalizá-lo. Junior Cigano e Alistair Overeem se enfrentam no duelo principal do UFC 146, que ocorre no dia 26 de maio, em Las Vegas. Em jogo, o cinturão da categoria mais pesada do Ultimate, que atualmente pertence ao brasileiro. O vencedor já saberá quem terá como próximo oponente: ele sairá do co-evento principal da noite, o embate entre os americanos Cain Velasquez e Frank Mir. CARD PRINCIPAL Junior Cigano x Alistair Overeem Cain Velasquez x Frank Mir Roy Nelson x Antônio Pezão Gabriel Napão x Shane del Rosario Mark Hunt x Stefan Struve CARD PRELIMINAR Diego Brandão x Darren Elkins Evan Dunham x Edson Barboza Jason Miller x C.B. Dollaway Jacob Volkmann x Paul Sass Dan Hardy x Duane Ludwig Kyle Kingsbury x Glover Teixeira Mike Brown x Daniel Pineda OVERBOMBA,POR FAVOR N CHORE DEPOIS DE APANHAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiitooR 0 Postado Março 29, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 15:54 será ? kkkkkkkkk , quando a mão pesadíssima do cigano entrar eu quero ver ele ficar em pé e saber onde ele tá kkkkkkk : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Março 29, 2012 às 16:19 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 16:19 MEU NOME É OVERUIM E EU BATO MAIS DOIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme M 0 Postado Março 29, 2012 às 16:36 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 16:36 Acho o Overeem mais completo em todos os sentidos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Março 29, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 17:51 (editado) Acho o Overeem mais completo em todos os sentidos.. As mãos não são nem de longe melhores que a do Cigano, Cigano é mais rápido na trocação, e tão forte quanto. Overeem tem uma envergadura centímetros maior, se usar bem os chutes pode dar um trabalho para o JDS. Chutes eu fico queto, realmente ele é melhor, condicionamento do Overeem é ruim, ele é lento e a movimentação dele não é lá essas coisas Chão? não sei... realmente eu não vejo qual dos dois é melhor até porque eu vi muito pouco do JJ dos dois. Editado Março 29, 2012 às 17:52 por abrahao1988 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Março 29, 2012 às 23:30 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 23:30 ele falou mais completo, não melhor.. minotauro aparentemente é mais completo que o cigano por exemplo.. além de ser um excelente finalizador ele ainda tem um boxe razoavel. cigano nunca mostrou o jiu jitsu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme M 0 Postado Março 29, 2012 às 23:53 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 23:53 As mãos não são nem de longe melhores que a do Cigano, Cigano é mais rápido na trocação, e tão forte quanto. Overeem tem uma envergadura centímetros maior, se usar bem os chutes pode dar um trabalho para o JDS. Chutes eu fico queto, realmente ele é melhor, condicionamento do Overeem é ruim, ele é lento e a movimentação dele não é lá essas coisas Chão? não sei... realmente eu não vejo qual dos dois é melhor até porque eu vi muito pouco do JJ dos dois. Cigano tem vantagem no boxe.. Vale lembrar que Overeem é campeão do K1, é mais completo em pé. E o JJ dele já foi mostrado sim: http://www.graciemag.com/pt/2012/01/5-motivos-para-cigano-temer-o-jiu-jitsu-de-overeem/ Já o do Cigano é uma icógnita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoxdmc 10 Postado Março 30, 2012 às 00:55 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 00:55 O unico quesito q acho q o Overbomba leva na trocação são os chutes, e a joelhadas de clinch, mas na velocidade das mãos o Cigano é muito rápido. vai ser igual rock 4, o Cigano todo natural contra o cara q usa anabolizantes e pá (UHAUHAHUAU) brincadeira a parte, cigano nocauteia no 2º round =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenataBSTajes 9 Postado Março 30, 2012 às 01:25 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 01:25 Cara, confesso que fiquei coçando a mão pra ir ali no Xbox e arrebentar esse OVERUIM aí! Cão que late não morde, com esse aí não será diferente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Março 30, 2012 às 01:52 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 01:52 bah, mas esse Alistair Overeem é bom, ele bate muito, mas o Cigano, acaba num golpe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora