Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Desdenha De Cigano: 'sou Maior, Mais Forte E Bato Mais Doído'

Posts Recomendados

Postado

Alistair Overeem terá "o maior desafio da carreira", como ele próprio definiu, quando entrar no octógono para tentar tirar o cinturão peso-pesado do UFC de Junior Cigano. E o holandês, conhecido por ser um dos grandes - literalmente - lutadores da categoria, está demonstrando uma confiança maior ainda para o duelo. Ele acredita ter os quesitos necessários para bater o brasileiro.

- Sou maior, mais forte, bato mais doído e tenho mais experiência - disse ao jornal "LA Times".

mma_cigano_overeem.jpgCigano e Overeem na tradicional encarada da coletiva pré-evento (Foto: Reprodução UFC)

Para Cigano, uma luta entre dois nocauteadores, como são ele e Overeem, é algo que todo mundo quer ver. Mas, na hora de falar especificamente sobre o rival, o catarinense é mais cauteloso:saiba mais

- Overeem é muito perigoso, forte e tem uma ótima luta em pé. Mas estou preparado para lutar em qualquer lugar. Adoro nocautear meus adversários, mas se eu estiver desconfortável em pé, usarei meu jiu-jitsu e tentarei finalizá-lo.

Junior Cigano e Alistair Overeem se enfrentam no duelo principal do UFC 146, que ocorre no dia 26 de maio, em Las Vegas. Em jogo, o cinturão da categoria mais pesada do Ultimate, que atualmente pertence ao brasileiro. O vencedor já saberá quem terá como próximo oponente: ele sairá do co-evento principal da noite, o embate entre os americanos Cain Velasquez e Frank Mir.

CARD PRINCIPAL

Junior Cigano x Alistair Overeem

Cain Velasquez x Frank Mir

Roy Nelson x Antônio Pezão

Gabriel Napão x Shane del Rosario

Mark Hunt x Stefan Struve

CARD PRELIMINAR

Diego Brandão x Darren Elkins

Evan Dunham x Edson Barboza

Jason Miller x C.B. Dollaway

Jacob Volkmann x Paul Sass

Dan Hardy x Duane Ludwig

Kyle Kingsbury x Glover Teixeira

Mike Brown x Daniel Pineda

OVERBOMBA,POR FAVOR N CHORE DEPOIS DE APANHAR

Publicidade

Postado (editado)
Acho o Overeem mais completo em todos os sentidos..

As mãos não são nem de longe melhores que a do Cigano, Cigano é mais rápido na trocação, e tão forte quanto.

Overeem tem uma envergadura centímetros maior, se usar bem os chutes pode dar um trabalho para o JDS.

Chutes eu fico queto, realmente ele é melhor, condicionamento do Overeem é ruim, ele é lento e a movimentação dele não é lá essas coisas

Chão? não sei... realmente eu não vejo qual dos dois é melhor até porque eu vi muito pouco do JJ dos dois.

Editado por abrahao1988
Postado

ele falou mais completo, não melhor..

minotauro aparentemente é mais completo que o cigano por exemplo.. além de ser um excelente finalizador ele ainda tem um boxe razoavel. cigano nunca mostrou o jiu jitsu..

Postado

As mãos não são nem de longe melhores que a do Cigano, Cigano é mais rápido na trocação, e tão forte quanto.

Overeem tem uma envergadura centímetros maior, se usar bem os chutes pode dar um trabalho para o JDS.

Chutes eu fico queto, realmente ele é melhor, condicionamento do Overeem é ruim, ele é lento e a movimentação dele não é lá essas coisas

Chão? não sei... realmente eu não vejo qual dos dois é melhor até porque eu vi muito pouco do JJ dos dois.

Cigano tem vantagem no boxe.. Vale lembrar que Overeem é campeão do K1, é mais completo em pé.

E o JJ dele já foi mostrado sim: http://www.graciemag.com/pt/2012/01/5-motivos-para-cigano-temer-o-jiu-jitsu-de-overeem/

Já o do Cigano é uma icógnita

Postado

O unico quesito q acho q o Overbomba leva na trocação são os chutes, e a joelhadas de clinch, mas na velocidade das mãos o Cigano é muito rápido.

vai ser igual rock 4, o Cigano todo natural contra o cara q usa anabolizantes e pá (UHAUHAHUAU)

brincadeira a parte, cigano nocauteia no 2º round =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...