Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting


RenataBSTajes

Posts Recomendados

uahuhauaha

eu se não for no feriado vao ser 100 conto à menos, daí nem vale a pena, além de que iria fuder meu bf ficar em casa comendo auhuahauh

BAAAAH!

Então trabalha sábado e domingo tb, são 300 contos a mais ein :laughingsmiley:

Pois então, vou tentar regularizar meu sono e fazer mais aeróbicos para dar uma ajudada no cutting... AAAAH e claro que jogar muuuuuito D&D

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BAAAAH!

Então trabalha sábado e domingo tb, são 300 contos a mais ein :laughingsmiley:

Pois então, vou tentar regularizar meu sono e fazer mais aeróbicos para dar uma ajudada no cutting... AAAAH e claro que jogar muuuuuito D&D

\o

ganho 50 por dia mas não ganho mais por hora extra, infelizmente uhauhauha

Eu não gosto de aeróbico, odeio, pior ainda se for na academia, as musicas são ruins e parece que o tempo não passa

pra ti ter uma ideia hoje tava tocando "Eu queria muda - pacificadores"

Que porra é essa pra uma academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganho 50 por dia mas não ganho mais por hora extra, infelizmente uhauhauha

Eu não gosto de aeróbico, odeio, pior ainda se for na academia, as musicas são ruins e parece que o tempo não passa

pra ti ter uma ideia hoje tava tocando "Eu queria muda - pacificadores"

Que porra é essa pra uma academia?

BARBARIDADE!

Assim não dá, mas lá na academia o meu treinador quando vê que o pessoal tá conversando muito ele coloca VALSA, TANGO, BOLERO... coisas assim, daí geral fica quieto e ele volta com uns tuntz tuntz ou metal pegado.

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BARBARIDADE!

Assim não dá, mas lá na academia o meu treinador quando vê que o pessoal tá conversando muito ele coloca VALSA, TANGO, BOLERO... coisas assim, daí geral fica quieto e ele volta com uns tuntz tuntz ou metal pegado.

kkkkkkk

uahuahauh, melhor do que aqui

Só musica estranha, sertanejo, rap, eletronica

Se depender da musica pra treinar fico só na rosca direta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUUUNCA mais reclame das musicas da sua academia, a minha so toca umas 5 depois repete tudo a que o instrutor (de merda) mais coloca é essa aqui

AMAR É BOM - Jauperi

NAO TEM COMO TREINAR DIREITO ASSIM

Por*a! Depois dessa não reclamarei mesmo kkkkkkkkkkkk

Eu colocaria uma corrente no pescoço e ataria na barra de flexão :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SKAZI é legal

hit and run é top, ví que postou HASUIIASUOIA

na gym que eu treino, só tem um cd, do pregador luo (sei lá como escreve), PELAMOR DE DEUS, é um som legal pra se ouvir uma vez ou outra, mais não para de tocar EVERY DAY lá...

ainda bem que treino com fone, em um horario que estou forever alone, só no sabado que tenho que atuar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

po renana antes de tudo quero dizer que nunca vi uma mulher pegar peso na academia, ja vi mulher treinando intensamente mas com carguinha

e digo mais, qria um dia ver uma execução feminina de um supino pesadão desse, fora o terra.

deixa eu te perguntar ja sentiu tontura depois de fazer um terra com 100%/110% RM?

vc ja deve ter explicado e tal, mas qual o porquê de nao fazer agacho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...