Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting

RenataBSTajes

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.irongladiators.com/ também aceita card br, porém tem que redirecionar. No e-bay há vários serviços de redirecionamento.

Almeja qual campeonato este ano Renata ?

Olá,

Obrigada pelo link, vou dar uma pesquisada de preços e ver qual é a melhor opção.

Mas então, esse ano estou querendo o Campeonato Gaúcho, terá vários por aqui, mas quero participar de um em Novembro...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí guria, tudo bem? Tudo ótimo!

Mas é assim mesmo, nada de dia ruim, se tá ruim pode ficar pior ainda se não te concentrar, não existe coisa pior que tu não conseguir suportar as cargas de praxe... prefiro dar o máximo que eu posso e falhar, do que ficar 'aaah, hoje eu não tô bem, vou pra casa...' NADA DE MOLEZA MOCINHA! \o/ Tá certíssima, rumo a objetivos maiores. Eu "roubei! ( :ph34r_anim:) essa filosofia pra mim agora.

Obrigada pelos parabéns, quem sabe um dia marcamos um treininho ^^ hahahaha Medo! Mas se isso fosse possível eu acho que eu ia me esconder :whistle:

P.S.: Hoje no meu treino lembrei de vc... tb tô na TPM fraqueza dusinfernuuu!

Abraçããão e GO GO GO! Bjks e vambora!

Link para o comentário

Olá Sarah, tudo bem?

Meu segredo é como eu escrevi aí em cima para o Death, muita dedicação, esforço, concentração, sem dia ruim (mesmo sendo assim), apoio de todo mundo que me conhece! Tenho um foco e pretendo alcança-lo, eu te garanto que se tu estipular uma meta e não tirar os olhos dela, com certeza tu também irá alcançar!

Obrigada por aparecer aqui, volte quando quiser.

Abraços.

Olá! Por aqui tudo bem e com vc? Já percebi que vc é muito dedicada, mas mesmo com essa dedicação toda suas cargas são impressionantes, vc pega mais que boa parte dos homens, tanto que os marmarjos tb ficaram de cara! Enfim, parabéns, vc tem futuro no powerlifting, pois treina força há pouco tempo e já é forte feito o Hulk! Vou acompanhar aqui em off. Boa sorte!

Link para o comentário

Oi Renata... depois que vc postou suas cargas no outro topico fiquei impressionado e a curiosidade me trouxe pra acompanhar seu diario... boa sorte ai!!! ;)

Olá! Por aqui tudo bem e com vc? Já percebi que vc é muito dedicada, mas mesmo com essa dedicação toda suas cargas são impressionantes, vc pega mais que boa parte dos homens, tanto que os marmarjos tb ficaram de cara! Enfim, parabéns, vc tem futuro no powerlifting, pois treina força há pouco tempo e já é forte feito o Hulk! Vou acompanhar aqui em off. Boa sorte!

Opa pessoal, obrigada a todos por acompanharem, eu tinha respondido um por um mas apertei uma tecla aqui e apaguei tudo sem querer, já tinha escrito uma página inteirinha ¬¬

_______

Buenas!

Pessoal, hoje quero compartilhar algo com vocês.

Há cerca de 1 mês atrás eu fiz a utilização durante 1 semana de um "suplemento" chamado ANAVAR da HI TECH PHARMACEUTICALS, comprei este produto de um vendedor bastante renomado por aí, não vou indicar blog para compras nem nada, não estou querendo criar discussões nem nada.

Mas na descrição deste produto, dizia o seguinte, segue em trecho (errei a concordância da frase, por isso o Edit):

PERGUNTA MAIS FREQUENTE:

- Mas fulano de tal, esse Anavar não é aquele Anavar (oxandrolona) que é anabolizante?

- Não é e nunca foi! (...) nesta formulação não há esteroides!

Confiei no vendedor, pois este me garantiu que não era um PH e que não traria nenhuma complicação, já que aumentava naturalmente a força. Entre várias trocas de emails com o vendedor, fechei a compra, pagando quase R$ 260,00 pelo tal "suplemento que não era um PH". Resultado? Fiz o uso durante 7 dias, e tive inúmeros colaterais, dor de cabeça, aumento da pressão arterial, boca seca, aumento da libido e desconforto estomacal, suspendi o uso com apenas os 7 dias de administração porque fiquei desconfiada que aquilo não era tão natural assim, alguns dias depois deu-se inicio a uma queda de cabelo intensa e estou até agora com isso.

Hoje fui descobrir que esse Anavar não deve ser utilizado por mulheres é que é um PH extremamente potente e de alta qualidade.

Estou extremamente decepcionada com o vendedor (não é do fórum e provavelmente nunca irá vender aqui), pois ele sabendo que seria arriscado o uso do tal "suplemento" mesmo assim vendeu, apenas pela ambição de ganhar míseros R$ 260,00. E se isso tivesse me causado problemas mais sérios? Se eu tivesse algum problema de saúde? Eu sei que fui bastante ignorante ao comprar confiando, mas isso não desfaz a falta de respeito com o cliente.

Agora estou com essa queda maldita, MUITO preocupada e não sei o que fazer, na quarta feira vou até um dermatologista e ver o que ele tem a me dizer.

Precisava desabafar, me desculpem por isso, mas vamos ao que interessa \o

02/03/2012 - Primeiro dia do ROXYLEAN.

Tomei uma cápsula em jejum, e não tive nenhum colateral tão desagradável, apenas uns arrepios e um pouquinho de aceleração do coração, mas nada preocupante. O treino hoje foi o PPS e novamente não estava nos meus melhores dias, as 3 últimas séries foram bem difíceis de completar, mas forcei até o rosto ficar explodindo e a barra subiu. Novamente não foi possível completar o treino, faltou os Ombros, mas desta vez não quis forçar mesmo porque senti um CLACK enquanto fazia supino inclinado com halteres.

2x2 com 70% = 87,500 kg

2x2 com 75% = 93,750 kg

6x2 com 80% = 100 kg (tá complicado a barra subir)

Supino inclinado com halteres - 15/10/8/6 - 22 kg/24 kg/26 kg/ 30 kg

Voador - 15/10/8/6 - 25 kg/35 kg/ 40 kg/ 50 kg

Pullover - 4x10 - 2x 24 kg/2x 30 kg

Tríceps sentado na barra W - 4x10 - 20 kg/28 kg

Tríceps corda - 4x10 - 100 lbs = +/- 45 kg

Tríceps polia alta - 4x10 - 150 lbs = +/- 68 kg

Estou ficando bastante preocupa com essa dificuldade, eu não estava assim, fazia 4 séries de 1 repetição com 114 kg + barra, e agora estou remando MUITO com esses 100 kg. Vou ver como irei me sair na sexta feira, caso continue sentindo esta dificuldade irei rever meu protocolo e fazer uma alteração nas cargas.

É isso pessoal, se eu me lembrar de mais alguma coisa irei fazer um novo post.

Abração e tenham uma boa noite \o

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Renata,

Esse Anavar é DHEA. Entendo que seja um PH sim. Quanto a ser de qualidade..... eu não entendo, mas deixo aqui a informação que o craw postou em outro tópico:

O uso de DHEA nao é inteligente por inumeros motivos. Primeiro porque DHEA é precursora de bastante coisa, inclusive de estrogenio. Nao tem como saber qual hormonio ele vai elevar no seu organismo a nao ser que voce faca hemogramas completos e frequentes. Segundo que usar DHEA por usar tambem nao tem sentido; a nao ser que voce tenha uma deficiencia no mesmo, nao vai ter vantagem alguma (biofeedback negativo). Sem contar que nao existe apoio cientifico para o uso de DHEA em pessoas com niveis saudaveis visando ganhos estéticos.

Se voce quer usar entao faca antes um hemograma para checar os seus niveis de DHEA/DHEA-S e SEEEE eles estiverem baixos, opte por 7-Keto DHEA que nao corre o risco de ser metabolizado em Estradiol. De qualquer forma eu acho uma escolha bem fraca, tem opcoes muito mais inteligentes para PHs; usar DHEA por usar é nao só dar um tiro no escuro (voce nao sabe se seus niveis sao normais, por exemplo) como dar um tiro no escuro e muito provavelmente no pé (porque se voce tiver niveis normais de DHEA, o primeiro hormonio a ser metabolizado vai ser Estradiol).

Abracos

Espero que melhore, que seu cabelo volte ao normal.

Como está indo sua dieta, sua perda de peso? Está perdendo mais ou menos quantos gramas por semana?

De repente a perda de força tem alguma coisa a ver com o déficit calórico.

bons treinos!

Link para o comentário

Oi Renata,

Esse Anavar é DHEA. Entendo que seja um PH sim. Quanto a ser de qualidade..... eu não entendo, mas deixo aqui a informação que o craw postou em outro tópico:

Espero que melhore, que seu cabelo volte ao normal.

Como está indo sua dieta, sua perda de peso? Está perdendo mais ou menos quantos gramas por semana?

De repente a perda de força tem alguma coisa a ver com o déficit calórico.

bons treinos!

Oii,

Bah, falta de informação (da minha parte é claro) foi incrível ein. Vou fazer um hemograma e levar para o médico dar uma olhada e ver o que pode ser feito. Obrigada pela informação.

Mas então a dieta é bastante boa, hoje novamente tive que matar algumas refeições devido a um compromisso profissional, e não teria como eu carregar a comida para dentro de uma sala de reunião :/ mas não sei se pode ser isso, meu treinador disse que poderia ser relacionado com as minhas noites mal dormidas, eu estou com uma insônia bem intensa, não durmo mais do que 5 horas por dia, no mês passado eu perdi quase 9 kg, fazendo um cálculo meio tosco, seria 2,25 kg por semana.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...