Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting

RenataBSTajes

Posts Recomendados

Publicidade

Ah vai ser assim é? tive até que fazer uma imagem pra isso kkkkk

1h6zys.png

A partir de hoje não dirija mais a palavra para mim!

É claro que to brincando aheuahsuaeh. Flw Man.

kkkkk

acho que o hipertrofia é o unico lugar aonde gremistas e colorados não se matam ( ou não )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, até hoje não ouvi nenhum relato de algum homicidio.

Aliás, voce poderia me passar o seu endereço, pra eu te enviar um presente, e provar que não tem desavenças aqui. :evil: :evil: :evil:

AUHUHAAUH

não tem relatos por que morto não fala :ph34r_anim:

Algumas pessoas que o digam

Link para o comentário

Exatamente...

Voce acha que alguns users que foram banidos nos ultimos tempos, saíram por causa do ban? HUHUHOHOHAHA (risada diabólica). Provas não podem ser deixadas por aí. E a torcida colorada ta diminuindo, não sei porque.

e não seja por isso, se minha teoria tá certa, o martin vai matar o bronco futuramente, então, você vai ser só uma pedra no sapato :skull:

Link para o comentário

Vou precisar de apenas UMA imagem para responder a pergunta do Julio :D

eeaa6f50.jpg

Que isso? Estão tentando fazer um genocídio ali?rsrs

@topic

Ola senhorita!

Não sou de acompanhar mt, mas vou ter que ficar de olho nesse seu diario! Impressionante!

Parabéns msm!

Abraço!

Editado por Junior_Deutscher
Link para o comentário

Esse aki não vou perder.uma mulher q levanta as mesmas cargas q eu em quase todos os exercícios é do caralho ,vai valer a pena acompanhar hehe.

Vejo q tem futuro no powerlifting, levanta muito peso a contar pelo tempo de treino, fico imaginando vc numa academia q nem a minha onde 99% das mulheres NUNCA fazem terra e agacham livre com no máximo 50 Kgs na barra e com 1/4 da amplitude.

Lá na minha eu sou o maluco da academia por fazer os básicos com os pesos q faço... imagino se aparecesse uma mulher lá fazendo a mesma coisa, iam pirar ,vc ia ser o centro das atenções.

Eu queria treinar em uma academia de powerlifting também, vc tem sorte ,aki nessa porcaria de cidade não tem academia de powerlifting, tenho q me virar nessas academias ruins fitness q tem aos montes por aí.

Boa sorte.

Link para o comentário

Que isso? Estão tentando fazer um genocídio ali?rsrs

@topic

Ola senhorita!

Não sou de acompanhar mt, mas vou ter que ficar de olho nesse seu diario! Impressionante!

Parabéns msm!

Abraço!

Buenas rapaz!

Muito obrigada por acompanhar, seja muito bem vindo :)

Ah não, aí tu apelou guria! Não brinco mais haueahuhaeuhaeha....

Mas é melhor pararmos de postar sobre times de futebol, porque é proibido no fórum, então daqui a pouco vai sobrar um WARN e uns dias de suspensão cada um..... :handlebars:

Voltamos ao assunto principal: Pauerlifti.

Létis gou tiu pauerlifiti :D

kkkkk

Esse aki não vou perder.uma mulher q levanta as mesmas cargas q eu em quase todos os exercícios é do caralho ,vai valer a pena acompanhar hehe.

Vejo q tem futuro no powerlifting, levanta muito peso a contar pelo tempo de treino, fico imaginando vc numa academia q nem a minha onde 99% das mulheres NUNCA fazem terra e agacham livre com no máximo 50 Kgs na barra e com 1/4 da amplitude.

Lá na minha eu sou o maluco da academia por fazer os básicos com os pesos q faço... imagino se aparecesse uma mulher lá fazendo a mesma coisa, iam pirar ,vc ia ser o centro das atenções.

Eu queria treinar em uma academia de powerlifting também, vc tem sorte ,aki nessa porcaria de cidade não tem academia de powerlifting, tenho q me virar nessas academias ruins fitness q tem aos montes por aí.

Boa sorte.

Buenas Danilo \o

Somo doidões ein, apesar do pessoal da minha academia curtir bastante PL, quando vou em um horário diferente, tipo de noitinha, que vai o pessoal mais fitness ficam tudo me olhando estranho... mas tô nem aí haha

Estamos juntos então meu caro, vamos que vamos.

Abração e muito obrigada por acompanhar :D

RELATO SÁBADO (31/03) (edit -> tinha esquecido do aniversário da minha parenta)

Bueno gurizada, acabei não conseguindo relatar a tarde porque tive alguns compromissos, quando cheguei em casa meus amigos me convidaram para um churrasco e é claro que eu não recusei kkkk (dieta sucks, tive que comer uma costela) e além da churrasqueada também teve o aniversário de uma prima... :X

Mas ainda bem que o pessoal não bebe, então não tive nenhuma tentação, já fazem 8 meses que não coloco nenhuma gota de álcool na boca \o/

Fui treinar pela parte da manhã, academia bem tranquila, eu estava bastante indisposta não só pela TPM mas acredito que seja um pouco da falta do pré treino, dei um pique na esteira para esquentar o corpo e passar a moleza, fiz alongamentos e fui pra guerra! Comecei com o PPS do Terra:

2x2 com 70% = 147 kg

2x2 com 75% = 157,500 kg

6x3 com 80% = 168 kg

Tive um pouco de dificuldade devida a essa indisposição, mas não deixei a preguiça tomar conta! Terminei as séries, esperei 3 minutos e dei continuidade aos exercícios para Costas.

Remada T - 15/10/8/6 - 40 kg/50 kg/55 kg/62 kg

Pulley Nuca - 15/10/8/6 - 45 kg/55 kg/60 kg/65 kg

Pulley Frente - 15/10/8/6 - 50 kg/65 kg/80 kg/90 kg

Após, como prometido no relato anterior, fui me matar um pouquinho nos ombros =)

Desenvolvimento sentado com halteres 4x10 - 12 kg/20 kg/22 kg/26 kg

Elevação lateral, inclinado para frente com halteres - 4x10 - 10 kg/14 kg/16 kg/20 kg

Rowing vertical com barra - 15/10/8/6 - 25 kg/40 kg/45 kg/50 kg

E acabou-se, apesar de eu não ter sentido que foi 100% valeu a pena essa manhã de sábado, mas eu espero que segunda eu esteja muito melhor para que o PPS possa evoluir sem perdas.

Bueno, foi isso até segunda feira! Vou iniciar na segunda mesmo com o RoxyLean e relatarei aqui o que eu senti...

Abração \o

(P.S.: Galera, estou querendo aproveitar que entrou uma grana pra mim, e comprar um cinturão de qualidade e dependendo uma camisa de força, se alguém conhece algum site ou coisa parecida, por favor poderiam me enviar um MP com os dados para que eu possa conferir? Ficaria extremamente agradecida ^^)

_________

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...