Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting


RenataBSTajes

Posts Recomendados

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Supino: 114 kg + Barra 25 kg = 139 kg

Agacho: 172 kg + Barra 25 kg = 197 kg

Terra: 177 kg + Barra 25 kg = 202 kg

Flexora unilateral: 100 kg

Extensora unilateral: 130 kg

Rosca direta barra: 48 kg

Leg 45°: 405 kg

Leg 90°: 340 kg

nao é por nada nao, mas mulher com 1 ano de treino + 6 meses de força, com essas cargas todas? Oloco. Eu tenho minhas dúvidas.. pq se vc só treina a 1 ano e meio mesmo, tem futuro.

nao é querendo tirar o mérito nem nada pq se for verdade voce merece todo reconhecimento.. mas pra mim tá meio zuado essas cargas ai

qualquer coisa ignore meu comentario, nao tem problema

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb fiquei impressionada com as suas cargas quando vc postou lá no tópico que abri, como vc conseguiu ficar tão forte tão rápido?? Tá levantando mais que a maior parte dos homens do fórum! :ohno02: Me fala aí o segredo pra ver se eu consigo subir um pouco das minhas cargas de franga!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei q treino eh esse mas pelo q eu entendi eh ME seg/sexta e 1-2 dias de exercicios de assistencia?

n pretende competir em agacho por algum motivo ?

anyway eh mt bom ver mulheres nesse esporte e vo dar uma passada aki qnd puder

Olá, obrigada por acompanhar.

Mas então, mais ou menos isso aí que tu falaste, Segunda e Sexta + Terça/Quarta/Quinta com exercícios de assistência. O meu agacho não tem a melhor execução do mundo, faço amplitude média no agacho e além disso fazem 1 mês que não consigo aumentar a carga, faço 3 repetições apenas, quando eu estiver conseguindo executar ao menos 6 movimentos tentarei progredir nas cargas. O mais comum é competir nas três modalidades: Agacho+Supino+Terra, mas eu competirei assim Supino+Terra+Powerbiceps.

Obrigada \o

nao é por nada nao, mas mulher com 1 ano de treino + 6 meses de força, com essas cargas todas? Oloco. Eu tenho minhas dúvidas.. pq se vc só treina a 1 ano e meio mesmo, tem futuro.

nao é querendo tirar o mérito nem nada pq se for verdade voce merece todo reconhecimento.. mas pra mim tá meio zuado essas cargas ai

qualquer coisa ignore meu comentario, nao tem problema

Olá Death,

Tudo bem, fique tranquilo, eu compreendo a sua desconfiança. Realmente a maioria do pessoal se assusta e dúvida das minhas cargas, mas isso faz parte! Sou muito dedicada, e desde que me propus a treinar para competir houve uma dedicação de 105% minha e do meu treinador, juntamente com meus colegas. O treinamento de força não envolve apenas ser "forte", mas há muito do psicológico do atleta, nunca falhei nenhum treino, com a alimentação ok, suplementação ok, apoio da família e colegas de academia não haveria motivos para não evoluir em "pouco tempo". Treinei 3 semanas com dores infernais no pulso, treinei com cólicas, já vomitei (esperei uns minutinhos, tomei uma água e voltei pra batalha).

Mas como já falei, fique tranquilo, seria muito ridículo da minha parte ignorá-lo haha

É isso aí, obrigada por passar por aqui, quando quiser voltar só aparecer.

Um abração \o

Tb fiquei impressionada com as suas cargas quando vc postou lá no tópico que abri, como vc conseguiu ficar tão forte tão rápido?? Tá levantando mais que a maior parte dos homens do fórum! :ohno02: Me fala aí o segredo pra ver se eu consigo subir um pouco das minhas cargas de franga!rs

Olá Sarah, tudo bem?

Meu segredo é como eu escrevi aí em cima para o Death, muita dedicação, esforço, concentração, sem dia ruim (mesmo sendo assim), apoio de todo mundo que me conhece! Tenho um foco e pretendo alcança-lo, eu te garanto que se tu estipular uma meta e não tirar os olhos dela, com certeza tu também irá alcançar!

Obrigada por aparecer aqui, volte quando quiser.

Abraços.

Que cargas são essas meu ...

Você pensa em diminuir o BF ? Faz um vídeo de você fazendo uns exercícios pro pessoal parar de desconfiar, serei franco eu também estou desconfiado, pois em um ano e pouco de treino, levanta mais que a maioria do fórum ...

Acompanhando .

Olá Luckd3,

Penso em diminuir sim, aliás, estou em cutting e já perdi 9,5 kg mas vou tentar deixar esse processo de perda de gordura um pouco mais lento. Como disse para o Death, é normal desconfiar, não me importo com isso, mas sei o quanto me dediquei para alcançar essas cargas com as quais estou hoje, quanto ao vídeo, vou fazê-los ao término do PPS, ou seja, na 10ª semana do Supino e na 10ª Semana do Terra, e juntamente farei o vídeo do Agacho OU talvez vocês apenas verão vídeos meus sendo campeã brasileira de PL :D hahahaha brincadeira, quem me dera!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Renata!

Me diz uma coisa, powerlifters precisam de um certo nível de BF pra acumulo de energia... Você pretende perder tudo e ficar estilo BB ou com uns 20%?

Tamo junto nessa batalha por mais carga! :D

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Death,

Tudo bem, fique tranquilo, eu compreendo a sua desconfiança. Realmente a maioria do pessoal se assusta e dúvida das minhas cargas, mas isso faz parte! Sou muito dedicada, e desde que me propus a treinar para competir houve uma dedicação de 105% minha e do meu treinador, juntamente com meus colegas. O treinamento de força não envolve apenas ser "forte", mas há muito do psicológico do atleta, nunca falhei nenhum treino, com a alimentação ok, suplementação ok, apoio da família e colegas de academia não haveria motivos para não evoluir em "pouco tempo". Treinei 3 semanas com dores infernais no pulso, treinei com cólicas, já vomitei (esperei uns minutinhos, tomei uma água e voltei pra batalha).

Mas como já falei, fique tranquilo, seria muito ridículo da minha parte ignorá-lo haha

É isso aí, obrigada por passar por aqui, quando quiser voltar só aparecer.

Um abração \o

Eu fiquei imaginando você treinando por aqui, levantando mais que a maioria da frangaiada homem que tem na minha academia, ahahah eu ia rir muito. Se possível faz um video pra gente ai quando der então, vou começar a acompanhar aqui. Tamos no aguardo!

E pq nao pretende ciclar? Se voce só tem esse tempo de treino e levanta isso tudo mesmo, pode saber que vc tem futuro, dá pra chegar nos tops ciclando

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu segredo é como eu escrevi aí em cima para o Death, muita dedicação, esforço, concentração, sem dia ruim (mesmo sendo assim), apoio de todo mundo que me conhece! Tenho um foco e pretendo alcança-lo, eu te garanto que se tu estipular uma meta e não tirar os olhos dela, com certeza tu também irá alcançar!

Pensamento de campeã moça, não tenho dúvidas que vc vai longe! Essa do dia ruim me ajudou muiiiito.

Qtos as suas cargas, chega a ser intimidador pra mim eu voltei a treinar a 1 mês, franga total rs... eu ia gostar de ter uma colega como vc na academia. :-) Muitos parabéns, sem dúvida muiiita dedicação e concentração e sendo vc ainda nova, isso só torna vc mais admirável.

Força, go go go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Renata!

Me diz uma coisa, powerlifters precisam de um certo nível de BF pra acumulo de energia... Você pretende perder tudo e ficar estilo BB ou com uns 20%?

Tamo junto nessa batalha por mais carga! :D

E aí Vini, beleza?

Bom, quanto ao meu BF eu pretendo chegar até o final do ano com pelo menos 18%, mas se ficar com 20% já estarei mais do que feliz :D

E vamos que vamos que a estrada é looooooonga!

Eu fiquei imaginando você treinando por aqui, levantando mais que a maioria da frangaiada homem que tem na minha academia, ahahah eu ia rir muito. Se possível faz um video pra gente ai quando der então, vou começar a acompanhar aqui. Tamos no aguardo!

E pq nao pretende ciclar? Se voce só tem esse tempo de treino e levanta isso tudo mesmo, pode saber que vc tem futuro, dá pra chegar nos tops ciclando

Opa!

Onde eu treino (pelo menos no horário que eu vou) só tem o pessoal das antigas, 35 anos pra cima, com tempo de treino de no minimo 15 anos haha então imagine só, fico eu lá tentando alcançar eles. Quando minha cara já tá explodindo de tão vermelha do Supino eles ficam 'VAI RENATA, VAI, TÁ SOBRANDO AINDA... VAMO TCHÊ, LEVANTA ISSO!' -.-' eu quase morrendo, com 3 cara na minha volta dando apoio moral, MORAL apenas.

E quanto ao ciclo não tenho pretensão, pelo menos não por enquanto, antes de "apelar" vou ir pelo lado menos arriscado que é utilizando equipamentos auxiliares, tipo camisa de força e tal... mas quem sabe no futuro, com acompanhamento de um profissional.

Abração Death, e vamos que vamos :D

Pensamento de campeã moça, não tenho dúvidas que vc vai longe! Essa do dia ruim me ajudou muiiiito.

Qtos as suas cargas, chega a ser intimidador pra mim eu voltei a treinar a 1 mês, franga total rs... eu ia gostar de ter uma colega como vc na academia. :-) Muitos parabéns, sem dúvida muiiita dedicação e concentração e sendo vc ainda nova, isso só torna vc mais admirável.

Força, go go go!

E aí guria, tudo bem?

Mas é assim mesmo, nada de dia ruim, se tá ruim pode ficar pior ainda se não te concentrar, não existe coisa pior que tu não conseguir suportar as cargas de praxe... prefiro dar o máximo que eu posso e falhar, do que ficar 'aaah, hoje eu não tô bem, vou pra casa...' NADA DE MOLEZA MOCINHA! \o/

Obrigada pelos parabéns, quem sabe um dia marcamos um treininho ^^ hahahaha

Abraçããão e GO GO GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas gurizada!

Hoje meu segundo relato. Como hoje é sexta feira, foi dia de Peito+Ombros+Tríceps, ou seja, PPS. E vou falar para vocês, hoje foi um desses dias RUINS demais... como sou mulher, fui abençoada com a famosa TPM e hoje ela decidiu dar o ar de sua graça :D

O treino simplesmente não evoluiu, fiquei me c*gando nas 3 últimas séries do protocolo a seguir:

Sexta Feira

2x2 com 70% = 87,500 kg

2x2 com 75% = 93,750 kg

6x3 com 80% = 100 kg (nas três últimas séries eu demorava pelo menos uns 5 segundos para subir a barra, terrível)

Mas não desisti né, estava (e continuo assim) numa moleza do caramba, o restante do treino foi bem básico:

Supino inclinado com halteres - 15/10/8/6 - 22 kg/24 kg/26 kg/ 30 kg

Voador - 15/10/8/6 - 25 kg/35 kg/ 40 kg/ 50 kg

Pullover - 4x10 - 2x 24 kg/2x 30 kg

Tríceps sentado na barra W - 4x10 - 20 kg/28 kg

Tríceps corda - 4x10 - 100 lbs = +/- 45 kg

Tríceps polia alta - 4x10 - 150 lbs = +/- 68 kg

Quando chegou nos ombros eu estava ACABADA, tentei fazer um desenvolvimento com halteres mas não rolou, então preferi dar uma caminhada de 20 minutos na esteira e ir pra casa :/ nós mulheres sofremos, viu?! Mas amanhã vou terminar esse treino, fazer ombros e costas também :D

Bueno pessoal, por hoje foi isso aí... ah sim, a alimentação desta vez foi cento por cento haha, mas o que acabou comigo foi a tpm mesmo.

Abração e GO GO GO!

_____

Segue abaixo música que geralmente está presente nos meus treinos:

Céééus, bolei, quando eu crescer quero treinar com Cargas que nem as suas...

Respeitei total mesmo... vou acompanhar seu relato moça... que isso, to impressionado...

Meus parabens, continue assim...

Olá Tibissa, tudo certo?

Valeu por acompanhar, estamos juntos ;)

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha, e se for gremista eu me retiro :D

Júlio, acho (acho) que essa carga de 170 kg ela usou na última série, de 6. E pelo o que eu entendi essa é a carga total. O que nem de longe tira o mérito dela... se eu um dia chegar a 170 kg totais, e para a 1RM, eu estarei muito feliz.

Renata, boa sorte durante sua TPM. Que bom que você não desistiu nas séries do supino, e conseguiu fazer o treino programado. Sua força de vontade é exemplo pra muita gente aqui (me incluo nisso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...