Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting


RenataBSTajes

Posts Recomendados

Oi Renata, acompanhando tb.

Sou uma grande admiradora do powerlifting, vai ser muito legal acompanhar essa experiêcia aqui com vc.

Tb tô na mesma que vc :oneeyed01:, levantei a kbeça pra realidade...

"Vamu que vamu".

Buenas Liloca, obrigada e seja bem vinda \o

Mas é isso aí, o negócio é acordar, quanto antes melhor.

Abraaação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra dizer, q tb estarei acompanhando! o/

Primeira vez q acompanharei um diário feminino kkkk. Sou tímido... Mas fora as brincadeiras, vc está nova,e com certeza alcançara seus objetivos, pois pelo visto vc é guerreira! Muito boa as cargas msm...

Ligabo,

Não postei nada no teu diário porque fiquei com medo de tu me achar FRANGA, quer dizer, eu sou mesmo...kkkkk

Mas é uma honra tê-lo me acompanhando aqui (:

We are WARRIORS man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas noches!

Pessoal, esse será o meu primeiro relato, não vou me prolongar muito. Seguinte, na dieta tive que pular 2 refeições porque fiquei trancada na Ponte da minha cidade, fui na Argentina compras uns negócios e a PF, PC e o Exército estavam fazendo uma blitz MONSTRUOSA, fiquei 3 horas paradinha lá igualzita a uma pateta esperando meu carro chegar até a aduana do lado brasileiro para eles revistarem -.-' fora a quantidade dos caminhões que cruzaram do lado e faziam aquela bichera tremer... Daí ok né, cheguei em casa com um buraco na barriga, daí comi o básico de um pré treino, esperei uns 40 minutos, tomei a última dose do Nano Vapor e fui pra guerra!

Hoje o treino era PERNAS/TRAPÉZIO/ANTEBRAÇO

Cheguei já aquecida porque vou de bicicleta, mais ou menos uns 15 min da minha casa até a academia.

Pernas:

Agacho - 20 aquecimento + 15/10/8/6 - 170 kg

Leg 90º - 20 aquecimento + 15/10/10/8 - 340 kg

Leg 45º - ---- 15/10/8/6/6 - 405 kg

Extensora unilateral - 4x10 - 130 kg

Flexora unilateral - 4x10 - 100 kg

Stiff com halteres - 4x10 - 38 kg

Trapézio:

Encolhimento Lee Haney - 3x10 - 70 kg

Encolhimento com halteres sentado - 3x10 - 30 kg

Encolhimento com barra, inclinado para frente - 3x10 - 50 kg

Antebraço: (sofro de síndrome do túnel do carpo nos dois pulsos)

Flexão pulso com halteres flexor/extensor - 3x10/3x10 - 10 kg

Carretel flexor/extensor - 2/2 - 9 kg

Flexão dos antebraços, com barra, pronado - 4x10 - 32 kg

Bueno pessoal, foi esse o treininho de hoje, muito bom! Estava tri concentrada, rendeu maravilhosamente bem (:

Abração e GO GO GO!

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franga? Aonde? Vc não cicla nem nada, e é muito forte msm assim. Uma das "frangas" mais fortes q já vi :laughingsmiley:

Seu treino é visando força, então acredito q faça amplitude média no agacho e no leg. Agacho no smith ou hack? O q achou do Nano no quesito concentração/resistência? Pq qnd treino pernas eu me acabo tanto, q mal mal faço 2 exerccios para deltóide no fim. Antes qnd treinava visando força, eu chegava quase a desmaiar com 6 exercicios para pernas.

E agora eu q to franguinho franguinho, sem pegar nada de peso. :handlebars:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franga? Aonde? Vc não cicla nem nada, e é muito forte msm assim. Uma das "frangas" mais fortes q já vi :laughingsmiley:

Seu treino é visando força, então acredito q faça amplitude média no agacho e no leg. Agacho no smith ou hack? O q achou do Nano no quesito concentração/resistência? Pq qnd treino pernas eu me acabo tanto, q mal mal faço 2 exerccios para deltóide no fim. Antes qnd treinava visando força, eu chegava quase a desmaiar com 6 exercicios para pernas.

E agora eu q to franguinho franguinho, sem pegar nada de peso. :handlebars:

Abraço!

Faço agacho livre mesmo Ligabo, e sim faço low bar no agacho e no leg faço profundo até os 350 kg, após é amplitude média mesmo, porém como faço o leg 90° com amplitude total minha mente fica mais tranquila :D

Bah cara, o Nano é foda! Me dá um gás BÁRBARO... mas é claro que levo 20g de malto numa garrafinha para não ficar mortinha. Quando termina a parte mais puxada da perna que ao meu ver é o agacho livre, fico com as pernas tremendo demais, espero uns 5 minutos e dou continuidade no treino. Mas claro que depois que termina é aquela coisa tipo: 'preciso ficar umas 2 horas embaixo do chuveiro... e depois me atirar na cama e não levantar mais' kkkk

Mas fazer o que, faz parte.

Geralmente não faço nada junto com as pernas, porém adiantei o treino de sábado.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

uau, 170 kg no agacho. Já está contando a barra?

Fico imaginando os "marombados" da tua academia te vendo treinar...

Coloca as outras cargas também Renata.

Ah que saudade do RS...

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau, 170 kg no agacho. Já está contando a barra?

Fico imaginando os "marombados" da tua academia te vendo treinar...

Coloca as outras cargas também Renata.

Ah que saudade do RS...

bons treinos!

Opa, já editei as outras cargas também.

Não conto o peso da barra Mpcosta, mas a barra pesa 25 kg (tem aqueles grampos de 2,5 kg, sabe?)

Onde eu treino o pessoal é mais voltado pro PL também, e quando aparece algum "marombado" o cara não demora 1 semana e não vai mais :o kkkkk

Só não sei o porque, todo mundo é tão legal lá.

Já moraste por aqui?

Beijos.

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...