Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting

RenataBSTajes

Posts Recomendados

Salmão???

Eu como salmão uma vez por ano, se meu dinheiro desse minhas fontes de proteína principais iam ser salmão,frango,sardinha e atum, mas como sou pobre fico mais na carne vermelha,ovo e frango mesmo.

Vc até q faz muito isolador,mais do q pensei hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salmão???

Eu como salmão uma vez por ano, se meu dinheiro desse minhas fontes de proteína principais iam ser salmão,frango,sardinha e atum, mas como sou pobre fico mais na carne vermelha,ovo e frango mesmo.

Vc até q faz muito isolador,mais do q pensei hehe.

Oi Danilo,

Pois então eu tenho sorte, porque meu tio é dono de uma peixaria e ainda por cima é bem em frente de onde eu moro haha todo final de mês vou lá e "roubo" uns 5 kg de salmão tipo exportação HAOIHOAHIOAHIOHAIOHAIOHA

Eu também gosto de atum e sardinha, eu compro em lata para comer. Maaaas não há nada como uma carne vermelha, sou gaúcha, impossível resistir a um bife suculento ;)

Quanto aos isoladores, eu prefiro assim, no inicio em que comecei a utilizar esses exercícios senti bastante diferença principalmente no tríceps, ele sempre cansava antes , mas depois que me adaptei ficou perfect!

Abração \o

eita bench cavalo...

pqp

só arrisco assim, com parceiro de treino, já morri 2 veses com a barra LOLOLOL

Buenas!

Mas eu também tenho um colega que fica de olho na barra, uma vez eu morri com a barra e estava SOZINHA na gym, sorte que mantive a calma e fiz a rolagem, sacas?

Hoje em dia só coloco cargas altas com alguém olhando, tá louco kkkkk

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

eae renata 100kg ta no nível dana linn bailey jah kkk

como vc achou seu treinador, assim, como vc achou um lugar que tivesse a metodologia de treino de força??

tava atrás de um, mas so tem academia fitness na minha cidade

Link para o comentário

eae renata 100kg ta no nível dana linn bailey jah kkk

como vc achou seu treinador, assim, como vc achou um lugar que tivesse a metodologia de treino de força??

tava atrás de um, mas so tem academia fitness na minha cidade

Aqui na minha cidade tem várias academias e 2 são "famosas" em esportes de força, optei por onde estou pois alguns amigos meus estavam treinando por lá, mas quando iniciei nessa academia não treinava força, apenas queria baixar de peso e tal mas o treinador percebeu que eu fazia com muita facilidade os exercícios que ele me passava e iniciou a me catequizar para treinar pesado haha

Onde eu treino tem 2 bench olímpico + 2 gaiolas para agacho + espaço para o Terra, fora as máquinas com pesos que vão atééé 250 kg e cacetada.

Link para o comentário

Passando apenas para mostrar minha receita pré treino de hoje, daqui a pouco vou treinar, esta caindo um toró dágua aqui, mas assim é bem mais gostoso ^^

Refeição Pré Treino: 80g macarrão parafuso + 120g Atum Ralado Light + 1 colher de sopa de alho em pasta + 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem + 1g de sal LiteSalt

Total = 484,9 calorias - Carboidratos 63g/Proteínas 28,3g/Gorduras 13,3g

6d1e8d89.jpg

A qualidade da imagem não tá muito boa, mas ficou tri bueno.

Abraços e bons treinos gurizada!

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário

Que bom q existem ginásios decentes por aí. Aqui é fitness isso, fitness aquilo, fitness bla bla, e eu sou unico q realizo terra, e anos atrás fazia cavalinho/leg pesado e tal. Hoje por estar com outro estilo, apenas terra smith, agachos hack pesados, e leg sentado e cavalinho no cross. Mas tento manter cargas razoáveis kkk. Queria eu estar comendo antes e ciclando, ai estaria no céu!

Boa semana garota!

Link para o comentário

Que inveja da tua academia Renata, mas como me viro legal treinando com meu suporte aqui, tá tudo bem. Mas treinando numa academia de PL de verdade o cara deve ganhar uns 10% de força UHAUHUHAHUAUHAH. Eu mando supino e agacho sozinho, é tranquilo eu acho. Só dar aquele roladinha e tá de boa.

Bíceps tá monstro, pqp!

Abraços, segue firme!

Link para o comentário

Deve ser muito legal treinar em uma academia estilo a sua... Tive que sair da minha ultima academia justamente por estar treinando mais voltado pros básico e não tão "fitness" como o pessoal costuma treinar. Agora treinando em casa a coisa muda de figura kkkkk.

Bons treinos!

Abração!

Link para o comentário

O RC falou tudo... mo vontade de treinar numa academia assim.

Na minha academia so tem barra de supino ou barra média pro banco scott, nao tem uma barra intermediaria pra DL e afins.

O halter mais pesado tem 29kgs, não temos power rack, nem hack pra agacho, gaiola? só se for pro passarinho... agora smith aquela bosta tem auhauhauha

De anilha pro smith se tiver 200kg tem mto, eh dureza, o lance eh treinar pra chegar a cargas altas e justificar a troca de academia auauah

braços moça.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...