Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Powerlifting


RenataBSTajes

Posts Recomendados

Publicidade

Meu Deus, Renata, suas cargas são realmente impressionantes. Meus parabéns.

Eu sou um daqueles que "duvidou" no outro tópico, pq realmente me saltou aos olhos, mas não fiz por mal. :)

Li todas as paginas, e estarei acompanhando a partir de agora

Não tenho tido muito tempo pro fórum, mas sempre estarei passando por aqui em off..

tenho muito a aprender ainda. hahaha

Boa sorte na sua jornada, acredito mesmo que vc tenha futuro no esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

Mais um para o seu fan-clube..........

Tó sem tempo mais vou fazer uma forcinha pra acompanhar..

Opa, obrigada por acompanhar.

Essa filha do mendinho é forte mesmo, no supino nem tanto mas no agacho ela é um monstro.

HAHA, puxou o pai essa menina!

O manolo ja passou dos 400kg no agacho.

Forte demais!

Meu Deus, Renata, suas cargas são realmente impressionantes. Meus parabéns.

Eu sou um daqueles que "duvidou" no outro tópico, pq realmente me saltou aos olhos, mas não fiz por mal. :)

Li todas as paginas, e estarei acompanhando a partir de agora

Não tenho tido muito tempo pro fórum, mas sempre estarei passando por aqui em off..

tenho muito a aprender ainda. hahaha

Boa sorte na sua jornada, acredito mesmo que vc tenha futuro no esporte.

Olá Vitor, seja bem vindo e muito obrigada por acompanhar ^^

Você ainda vai ser mais forte que a garota do vídeo, é só treinar com fé e perseverança !

Buenas =)

Eu estava analisando com meu treinador e notamos que talvez o ponto "fraco" dela seja o supino e o "forte" seja o agacho... e eu sou o inverso que ela, me considero melhor no supino e pior no agacho. Mas vamos ver como funcionará a progressão.

______

Bom pessoal, ontem não foi possível treinar, hoje a academia não abre (dãã) e amanhã também não :(

O que eu fiz e vou continuar fazendo até segunda será puxar o aeróbico e improvisar com uns pesinhos que eu tenho aqui em casa.

Ah, a assessoria do Pengo foi suspendida por motivos profissionais da parte dele. Mas o que eu posso dizer para vocês é que eu entrei em contato com um grande powerlifter brasileiro e o que tudo indica é que ele prestará essa assessoria on line e voltada totalmente para a minha modalidade. Vamos ver né!

Abraços e hasta luego ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom!

um grande powerlifter brasileiro....

curioso mode ON

sahasuiasuioas

hoje vou treinar, PARA NOSSA ALEGRIA, minha academia abre,

mesmo se não abrir, eu vo la e treino do msm jeito

ashiusaio

essa é a parte boa de se ter as chaves

abraços Renata, bons aerobios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Saint

É, realmente, ter as chaves da gym é ótimo viu, eu tive que me contentar com pedalada e arremesso de pedras kkkk

___

@ Mandachuva

Ainda estou em negociação, assim que eu fechar os informarei.

___

@ Don't Stop me now

Pódexá, irei postar, mas manterei o prazo do término das 10 semanas

Obrigada pela pressão \o

Vamos que vamos!

___

@ Fireman

Buenas,

Então, com essa da progressão eu não faço tentativas de quebra de recordes, mas quando eu iniciei com os treinos de força era esse o "esquema". Exemplo, na segunda carga máxima de 75 kg, daí quando chegava quinta eu teria que fazer a última série de 3 repetições com 75 kg e mais uma repetição com 77,5 kg... dessa forma eu sempre conseguia manter a progressão das cargas, se eu não me der bem no PPS irei tentar avançar mais um pouco com esse sistema =)

___

RELATO DIA 09/04/2012

(edit: erro de digitação)

Bueno pessoal, como havia comentado, passei o feriado pedalando e arremessando pedras no quintal =D Foi bem legal até haha, o único problema foi que não me controlei muito e acabei ultrapassando os limites da dieta, mas fazer o que né, algum dia eu teria que exceder... Porém hoje fui com tudo e retornei para os treinos mais dieta 100%

Me acordei as 07:00h e fui logo metendo uma cápsula de RoxyLean, e vou te dizer, tive uns colaterais fdp, acho que foi devido ao fato de eu ter ficado 3 dias diretos sem ingerir o Termo e deu um revertério no estomago, além disso eu tinha um Whey da Nutrilatina aqui, tava na metade do pote e eu fiquei com pena de colocar fora ( estava há uns 2 meses aberto já), daí resolvi mandar pra dentro - 40G + 10G Glutamina e adivinhem o resultado? (não vou entrar em detalhes), só sei que passei o dia inteiro mal, tá louco kkkk

15:30h - pré treino - 50g Arroz + 100g Salmão

16:00h - pré treino - 10g de BCAA

E fui treinar, foi ótimo, hoje fluiu espetacularmente bem...

Início do treino:

PPS Supino

2x2 70% = 87,50 kg

2x2 75% = 93,75 kg

6x2 80% = 100 kg

Não dei continuidade no treinamento de Peito e nem fiz Ombros também, porque na quinta feira fiquei sentindo dores então farei peito\/ombros em outro dia. Optei em BÍCEPS\/TRÍCEPS:

Rosca halteres - 10/8\6/4 - 10kg/14kg/16kg/20kg

Rosca concentrada unilateral - 8/6/4/4 - 8kg/10kg/12kg/14kg/

Rosca W - 8/6/4/2/1/1 - 22kg/28kg/32kg/40kg/46kg/48kg

Rosca martelo - 10/8/6/7 - 10kg/14kg/16kg/20kg

Tríceps Pressdown - 10/8/8/6 - 50lbs/90lbs/110lbs/140lbs

Lying Triceps Extension - 4x10 - 25kg/35kg/35kg/40kg

Cable Overhead Tríceps - 4x10 - 40lbs/60lbs/70lbs/90lbs

Fiz 20 minutos de pedal e fui para casa caminhando hoje, mais ou menos uns 25 minutos de caminhada

18:30h - pós treino - 30g Whey Iso Growth + 10g Glutamina + 20g Nescau Light (juro que tentei tomar o whey sem sabor, mas não rolou!)

19:30h - pós treino - 200g peito de frango + 4 torradinhas integrais Bauduco + 6 ovos (2 inteiros e 4 claras)

Daqui a pouco já vou mandar meu iogurte com albumina

-> Edit: Iogurte Activia 200ml + 30g Albumina + 300mg Passiflora Incarnata (insônia né...)

Bueno galerinha, foi isso por hoje, um abraço e bons treinos a todos \o

(obs 1.: anexei uma foto do braço, recém ele tá ganhando forma, quem sabe daqui uns 6 meses eu já começo a enxergar a bolinha ^^)

(obs 2.: graças ao pai existe a opção exibir código de fonte da página, depois de eu ter escrito esse post inteiro minha net trava bem na hora que eu clico em ENVIAR -.-')

post-73999-0-19730300-1334021450_thumb.j

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...