Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 6:Hoje tomei as 10:00, até agora (11:31) senti um gosto estranho na boca, aquela leve sensação de estar bebado (kkk), adrenalina maior, leve tremedeira nas mãos e estomago um pouco estranho.

Editado por lucas_martins

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 7: Tomei 30/300 as 11:00 e treinei 12:00, o treino foi ótimo, de colaterais só a boca seca mesmo, tomei 15/150 as 17:00, estou percebendo diminuição no apetite e na ansiedade. Fotos e peso sábado.

Postado

Dia 8:Tomei a primei dose (30/300) as 10:00, hoje não treinei, fui só auxiliar, de colateral só a boca seca com gosto de sal o dia todo, tome a segunda dose por volta das 14:30. A noite comi churrasco, pouca linguiça toscana (tirando os toucinhos) e bastante fraldinha (sem gordural) 1 pão francês, do mais, tudo ótimo, estou sentindo as dores do treino intenso de costas, trapézio, posterior do ombro e bíceps que fiz ontem. Amanhã feriadão, já estou com as chaves da academia, vou treinar peito, anterior do ombro e tríceps.

Postado

Acompanhando aqui fera, cuidado com o franol + musculação, quando fiz meu ciclo ficava mt tonto e um mal estar danado :/

Tentar auxilia com aeróbico de baixa intensidade, andar, correr devagar, que garanto que as perdas vão ser melhores.

Postado

Acompanhando aqui fera, cuidado com o franol + musculação, quando fiz meu ciclo ficava mt tonto e um mal estar danado :/

Tentar auxilia com aeróbico de baixa intensidade, andar, correr devagar, que garanto que as perdas vão ser melhores.

Valeu amigo, eu quando somo parece que fico meio bêbado kkk é engraçado, acho que diminui os reflexos.

Abraço.

Postado

Valeu amigo, eu quando somo parece que fico meio bêbado kkk é engraçado, acho que diminui os reflexos.

Abraço.

kkkk é tenso, quando mais agua o cara toma também, para que da mais sede. Tenso. kk

Postado

Dia 9: Hoje não deu para ir treinar, estava com o corpo todo dolorido do treino, sequer dava pra fazer aeróbico, então aproveitei e segurei na dieta, só peixe e arroz basicamente. Não senti colateral nenhum do composto.

Dia 10: Hoje tomei o composto 12:00 e treinei as 14:00, o treino foi intenso, curti pra caramba, de colateral acho que só a perca de reflexo e a sensação de levemente bebado, nada grave, talvez seja devido ao défict calórico. Me pesei hoje, 92,5 KG e 92 cm de pânceps.

Dia 11: Tomei a primeira dose às 16:00 e a segunda as 19:00, sem colaterais hoje, quanto a dieta, ficou meio tensa hoje, comi um pouco de chocolate, não muito também mas comi e comi bastante carne (alcatra e coxão mole). Hoje completa 1 ano que não bebo refrigerante.

Postado

Dia 12: Treinei pernas hoje, acordei meio gripado, foi tenso o treino, bateu uma baita fraqueza. Não consegui almoçar após o treino, tomei um pouco de malto e um shake de whey. De colaterais, leves tremedeiras, acho q é porque subi a dose.

Dia 13: Hoje não treinei, descansei bem, a partir de amanhã até domingo vou fazer AEJ de 30 ~40 min e voltar com os treinos na próxima segunda, de colateral só a sensação de bêbado e perca de reflexos, (boca seca com gosto de sal já virou rotina).

Dia 14: Comecei AEJ hoje, acordei 8:00 trabalhei até 12:00 e fui pra academia em jejum, fiz 30 minutos de AEJ a 6,5 KM/H, andei 3,2 KM, pensa numa suadeira, depois almocei. Não senti colaterais até agora, só aumento nos batimentos (nada para se assustar), amanhã é o ultimo dia tomando o EC, depois fico em OFF 15 dias, sexta feira fotos e medidas para comparação e uma pequena conclusão.

Postado

Dia 12: Treinei pernas hoje, acordei meio gripado, foi tenso o treino, bateu uma baita fraqueza. Não consegui almoçar após o treino, tomei um pouco de malto e um shake de whey. De colaterais, leves tremedeiras, acho q é porque subi a dose.

Dia 13: Hoje não treinei, descansei bem, a partir de amanhã até domingo vou fazer AEJ de 30 ~40 min e voltar com os treinos na próxima segunda, de colateral só a sensação de bêbado e perca de reflexos, (boca seca com gosto de sal já virou rotina).

Dia 14: Comecei AEJ hoje, acordei 8:00 trabalhei até 12:00 e fui pra academia em jejum, fiz 30 minutos de AEJ a 6,5 KM/H, andei 3,2 KM, pensa numa suadeira, depois almocei. Não senti colaterais até agora, só aumento nos batimentos (nada para se assustar), amanhã é o ultimo dia tomando o EC, depois fico em OFF 15 dias, sexta feira fotos e medidas para comparação e uma pequena conclusão.

to esperando ansioso o resultado desses 15 dias :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...