Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Opa man nunca é tarde vamu chegandu e acompanhando, abrssss.

Valew Heavy sempre me dando dicas, mas estou treinando de manha as 10:30, msm assim mando 25mcg pre aej e 50mcg pre treino, abrssss vei, acompanha firme ai.

Opa, estamos aíí.

Já tomei 2x Clembuterol Pumonil em gel.... Sempre obtive ótimos resultados...

Porém obtive ainda mais resultados, quando foquei mais no treino com descansos de no máx. 45 segs.

Treinando Peito/Peito, Biceps/Biceps... etc..

Stress total no músculo, cada dia mais denso e seco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, estamos aíí.

Já tomei 2x Clembuterol Pumonil em gel.... Sempre obtive ótimos resultados...

Porém obtive ainda mais resultados, quando foquei mais no treino com descansos de no máx. 45 segs.

Treinando Peito/Peito, Biceps/Biceps... etc..

Stress total no músculo, cada dia mais denso e seco...

Opa valew pelas dicas, mas o que seria isso peito/peito biceps/biceps, seria um bi-set, abrsssss.

Link para o comentário

Opa valew pelas dicas, mas o que seria isso peito/peito biceps/biceps, seria um bi-set, abrsssss.

Eaii Julieduca... Estava na correria do trampo acabei mencionando tudo meio confuso. Na verdade se trata do simples Bi-set mesmo...

Cara eu curto Bi-set...

Não lembro o treino ao certo que fazia em Cutting... Mais vou procurar em alguns relatos que tenho em outros forum, dai dou um CTRL-C CTRL-V aqui rsrs...

No primeiro ciclo com Clem... Tomei 15 ON 15 OFF...

No segundo, Por alguns motivos e etc, mudei para 30 ON, treinando Bi-set e obtive acredito que 100% de qualidade a mais do que o primeiro ciclo...

Abs, Sigo acompanhando...

Link para o comentário

Então man, mas em questão do sal eu não to comendo nada de sal nada msm, só se for um pokim no fds, mas vou rever isto, mas em questão as fotos acha que mudou algo? Abssss.

Valew Dan por vir me dar uma ajuda, então tenho que conseguir colocar a tabela aki pra vc ver certinho como que tá, pq tenho q obter um resultado bom nesse cutting, vc viu difernça nas fotos?

Então Dan quato aos colaterais o dia que passei mal foi no 6º dia, tava com 1 ml ainda, mas acho que foi pq eu estava de mudança ai akbei não comendo direito durante o dia, almocei correndo quase não mastiguei direito, ai a noite como não deu tempo de fazer janta inventei de comer um x frango, ai parece que empedrou tudo no estomago e chamei o juca as 2 da manha pq não conseguia dormir, mas em questão a outros colaterais, ta tudo tranquilo, por exemplo hj mandei 3 ml de clembu cedo depois de meia hr tomei meu desjejum ai começou um pouco de tremor, mas acho que vai ser assim so no começo de semana quando aumento a dose, man mais uma vez obrigado por opinar e espero que acompanhe o topico ai, abrsssss.

Tremor costuma ser o mais persistente sintoma, bem como mudança de humor, mas sendo moderados não são coisas com o que se preocupar tanto. Já vomitar ou outras coisas é necessário atenção, mas foi só uma vez e no início e me parece mais uma reação corporal para com um alimento ruim que sintoma do clemb mesmo.

O Heavy já o havia dito um pouco como montar a dieta, colocando em proteína em torno de 2,5g/kg, 1g/kg em gordura e o restante em carbo do qual vai retirando aos poucos para aumentar o déficit calórico, outra possibilidade. Em cutting muita gente costuma usar 3g/kg em proteína, me parece desnecessário principalmente quando usando uma droga que favorecendo a utilização da gordura corporal como fonte energética e ainda balanceando o saldo nitrogenado ao ponto dele ser positivo em déficit calórico. Tem uns detalhes que para quem procura diminuição de retenção seria importante alguns aspectos mais detalhados em relação ao consumo de gordura, não somente o de sódio, como o uso de bloqueador. Mas sinceramente, acho que seria algo a ser discutido e pensado em uma outra ocasião, de forma que sendo uma ação mais planejada e preparada, pensar neste tipo de coisa agora só favorece mesmo a confundir ao que já está em prática.

Link para o comentário

Eaii Julieduca... Estava na correria do trampo acabei mencionando tudo meio confuso. Na verdade se trata do simples Bi-set mesmo...

Cara eu curto Bi-set...

Não lembro o treino ao certo que fazia em Cutting... Mais vou procurar em alguns relatos que tenho em outros forum, dai dou um CTRL-C CTRL-V aqui rsrs...

No primeiro ciclo com Clem... Tomei 15 ON 15 OFF...

No segundo, Por alguns motivos e etc, mudei para 30 ON, treinando Bi-set e obtive acredito que 100% de qualidade a mais do que o primeiro ciclo...

Abs, Sigo acompanhando...

Ah sim agora entendi man, bi-set eu tbm acho bom de fazer, no aguardo do treino manim, e continua seguindo ai que qro surpreender vcs, abrsss.

Tremor costuma ser o mais persistente sintoma, bem como mudança de humor, mas sendo moderados não são coisas com o que se preocupar tanto. Já vomitar ou outras coisas é necessário atenção, mas foi só uma vez e no início e me parece mais uma reação corporal para com um alimento ruim que sintoma do clemb mesmo.

O Heavy já o havia dito um pouco como montar a dieta, colocando em proteína em torno de 2,5g/kg, 1g/kg em gordura e o restante em carbo do qual vai retirando aos poucos para aumentar o déficit calórico, outra possibilidade. Em cutting muita gente costuma usar 3g/kg em proteína, me parece desnecessário principalmente quando usando uma droga que favorecendo a utilização da gordura corporal como fonte energética e ainda balanceando o saldo nitrogenado ao ponto dele ser positivo em déficit calórico. Tem uns detalhes que para quem procura diminuição de retenção seria importante alguns aspectos mais detalhados em relação ao consumo de gordura, não somente o de sódio, como o uso de bloqueador. Mas sinceramente, acho que seria algo a ser discutido e pensado em uma outra ocasião, de forma que sendo uma ação mais planejada e preparada, pensar neste tipo de coisa agora só favorece mesmo a confundir ao que já está em prática.

Kraka man, tudo bem explicadinho, como eu disse ao Heavy to achando dificil abaixar a proteina de 3kg, mas o deficit tá em 711kcal, ta sofrido, mas to a risca, vou postar a dieta atual aki, escrita msm, pq naum consigo colocar a tabela, mais uma vez valew manim e continua seguindo ai que suas dicas são muito uteis, abrsss.

Link para o comentário

Postando a dieta atual pra galera:

6:30 desjejum Prot / Carb / Fat

150g clara de ovo 19,5 / 0 / 0

2 pão integral 7 / 19 / 2,3

35g peito de peru 7,35 / 0,35 /0,35

30g requeijão 3,2 / 1,4 / 3,7

100ml danone light 3,1 / 4,7 / 0

Kcal 319,6 40,2 / 25,5 / 6,35

9:30 Pre treino

200g batata doce 2,5 / 35 / 0,18

100g peito de frango 31 / 0 / 4

Kcal 311,6 33,5 / 35 / 4,18

11:30 Pos liquido

40g whey 32 / 2,4 / 0

30g dextrose 0 / 27 / 0

5g glutamina

Kcal 245,6 32 / 29,4 / 0

12:30 pós sólido (almoço)

250g bata doce 3,12 / 43,8 / 0,23

150g peito de frango 46 / 0 / 6

alface

tomate

13ml azeite ev 0 / 0 / 14

500mg vit c

Kcal 553,5 49,1 / 43,8 / 20,2

16:30 lanche

30gr albumina 18 / 12 / 0

1 barra cereal 1,8 / 16 / 1,9

Kcal 208,3 19,8 / 28 / 1,9

18:30 intervalo

250g batata doce 3,12 / 43,8 / 0,23

Kcal 349,8 34,1 / 43,8 / 4,23

21:30 jantar

brocolis

alface

tomate

500mg vit c

Kcal 160 31 / 0 / 4

22:30 ceia

150g clara de ovo 19,5 / 0 / 0

13ml azeite ev 0 / 0 / 12

20g castanha do para 2 / 0 / 14

5g glutamina

Kcal 320 21,5 / 0 / 26

Total Kcal 2468 213 / 255 / 115 déficit 585 kcal

Prot/kg 3,1

Carb/kg 2,4

Fat/kg 0,8

Galera é isso dai, quem quiser fazer as contas ai pra ver se ta certo fika a vontade, estou aberto a qualquer dica, abrsss.

Treino de hj tudo normal, dieta tbm segue 100%, aej não deu pra fazer ainda essa semana, vou ver se faço quinta, sabado e domingo, galera opinem ai a vontade, abrsss a todos.

Editado por julieduca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...