Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Galera tá ai a tabela com a dieta atual que to fazendo, fiz de tudo pra tentar abaixar as calorias, queria uma ajudinha de vcs onde devo mexer poios ta acima da tmb que é de 3053 Kcal, tá acima 227 Kcal, da uma ajudinha ai galera pleasse, deem uma olhadinha tbm na quantidade de proteina, carbo e gordura que tão acima tbm, a gordura acho que tá legal, abrsssss galerinha, aguardo a ajudinha de vcs.

Más notícias, não consigo colocar a tabela aki, fala que o arquivo é muito grande, alguém sabe pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

deixa proteínas no máximo 2,5 por Kg, e gordura no máximo 1,0 por Kg, se precisar tirar calorias tire dos carboidratos que sobraram até atingir menos calorias que sua TMB, pra postar a tabela tira um PrintScreen da tela e posta a imagem nesse site aqui: http://imageshack.us/ e depois posta a imagem aqui no seu relato, segue firme aí! abrçs

Link para o comentário

Pessoal desculpa a ausencia mais to um pokim complicado de entrar na net, mas passando pra relatar como foi a semaninha:

Dieta:100%

Treino:100% tbm, mas naum to conseguindo aumentar as cargas

Clembuterol:2ml por dia essa semana, hj senti um tremor depois do aej

AEJ:segunda, quinta e sabado tem de novo

Cetotifeno:começo na segunda feira

Agora que vem o mais importante o peso:

Inicio:84,500 kg-------------------hoje:81,500kg

Me pesei hj depois do AEJ e desjejum, meu psico ta abalado, to com medo de ta perdendo MM, pois minhas camisas tão fikando largas, e frango ninguem merece neh, mas enfim foram 3kg em quase 2 semanas de ciclo.............mas uma coisa nao to entendo pessoal, quem tiver mais experiencia poderia me explicar por favor, se minha dieta ta excedendo 227 kcal como eu to perdendo peso? Pode ser que os valores não estejam corretos neh, mas pegeui no site que o grande Mr. Heavy me passou e ta sendo tudo pesado, então to fikando meio confuso, ou será que o clembu faz efeito msm excendo kcal? A tabela ainda não consegui postar, to tentando tenham um pokim de calma cmg...kkk, fotos postarei sabado o antes e depois de 2 semanas pra vcs terem uma ideia se to perdendo MM, galerinha deem uma luz ai pleasse, abrssss.

Ah outra coisa, vcs acham que o treino que to mandando 3x10 ta muito puxado para um cutting?

Editado por julieduca
Link para o comentário

rsrs pode ser que as calorias etejam sendo subestimadas, ou voce pode ter perdido retenção.. segue firme aí cara, acho q vc com uns 80Kg já deve ficar no shape q vc almeja pra iniciar um outro bulk, força aí! abrçs!

Ok manim, sabado vou postar as fotos pra vcs verem, mas precisaria postar a dieta tbm, pra tirar algumas duvidas, abrsss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...