Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Slow K é potássio, o RedBull no caso seria taurina, e o cetotifeno usado se encontra na forma de Fumarato de cetotifeno, eu uso o Asmofen 10ml TSD antes de dormir.

Eu vi esse fumarato msm, no caso pode ser esse asmofen então? Abrss.

Hj mais 1 ml de clembu e a tremedeira começou cedo, isso que é bom kkkkkk, ontem naum deu tempo de treinar por causa do trampo, mas hj é treino de peito e ombros, depois relato pra galera, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3 ml de clembu pra dentro e a tremedeira começou cedo....kkkkkk, ontem treino de peito e ombros, utilizei as msm cargas, mas naum sei se é psico ou eu to bem vascularizado, os ombros tão bem rasgados, pelo menos na hr do treino.

Dieta 100%, só uma duvida que eu fiquei ontem, fiz o pre treino 19:00 com macarrão integral e peito de frango, comecei o treino as 20:00 e as 20:45 tomei meu shake de dextrose+whey+gluta, e na hr da janta 21:30 fiquei na duvida se mandava carbo ppor causa do hr, daí mandei uma colher so de arroz parbolizado, frango, alface, tomate e brócolis, e ai galera acham que fiz algo de errado, qria uma opiniao sobre essa refeição pois to treinando tarde, abrssss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim do clemb nao é a tremedeira e taquicardia nao, sao as caimbras mesmo que é tenso de suportar! quando vem ela vem pra MATAR!! tenta sempre ao maximo nao ter!

o ruim do clemb nao é a tremedeira e taquicardia nao, sao as caimbras mesmo que é tenso de suportar! quando vem ela vem pra MATAR!! tenta sempre ao maximo nao ter!

o ruim do clemb nao é a tremedeira e taquicardia nao, sao as caimbras mesmo que é tenso de suportar! quando vem ela vem pra MATAR!! tenta sempre ao maximo nao ter!

Cara nem me fala de caimbras, uma vez tarde da noite e jogando poker, bucejei de sono, deu um caimbra na minha "papada" PQP minha cabeça parecia que ia explodir, acho que foi a pior que sentir.. Foi tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim do clemb nao é a tremedeira e taquicardia nao, sao as caimbras mesmo que é tenso de suportar! quando vem ela vem pra MATAR!! tenta sempre ao maximo nao ter!

É msm mano, to no quarto dia, e parece que está me dando cãimbra no abdomem (obliquo), por ali mais ou menos, quando to treinando tá tenso mais é assim, no pain no gain neh...kkkkk, valew por acompanhar man, abrssss

Relatando o dia de ontem, treino de costas e panturras

aumentei algumas cargas, não sei pq mas to com uma disposição animal

comecei na remada curavada com 27 kg de kda lado

depois remada inclinada terminei com 55kg e dava pra botar mais

remada cavalo tbm terminei com 50 kg, esse já é mais osso de fazer

por final fiz puxada frente já fadigado fiz com 55kg nada mais, todos movimentos bem feitos

depois fui para as panturras

estendida no leg 180kg

burrinho 35 kg, ai parece ter me dado cãimbras tbm

e por final fiz abs com pesos

Galera minha duvida continua essa sobre a refeiçaõ pós solida, ja q termino o treino as 20:30, o ppos solido é la pelas 21:30, ontem mandei um pokim de batata doce grelhada como carbo mas acho que não deu nem 100gr, e ai o que vcs acham, mando ou não carbo a noite nesse hr levando em conta o treino?

E pra completar hj o 4ºml da poção mágica pra dentro, esperando ancioso pelos resultados, abrsssss galera, hj é off de treino, só rilex hj t+.

Cara nem me fala de caimbras, uma vez tarde da noite e jogando poker, bucejei de sono, deu um caimbra na minha "papada" PQP minha cabeça parecia que ia explodir, acho que foi a pior que sentir.. Foi tosco

O meu brodhy vamu comentar ai parça, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juli

pode mandar o carbo anoite, sem problemas, está no contexto da dieta? coma!

esse negócio de horarios já foi desmitificado, desencane, ainda mais após o exercício...

NÃO vai te engordar mandar carbo anoite, se você estiver precisando, e com um déficit "setado" como vai estocar alguma coisa?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juli

pode mandar o carbo anoite, sem problemas, está no contexto da dieta? coma!

esse negócio de horarios já foi desmitificado, desencane, ainda mais após o exercício...

NÃO vai te engordar mandar carbo anoite, se você estiver precisando, e com um déficit "setado" como vai estocar alguma coisa?

abraços!

Isso que imaginei brodher, valew por esclarecer mais ainda, valew msm, acompanha ai parça que vai ter fotos, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensei e tive vontade de fazer isso(ainda farei) ja ciclei 2x com clemb e vou ciclar de novo, clemb é otimo pra "perder medida" em 15 dias da pra perder 5~6kg FACIL, com dieta, treino e aerobico. tenho um pote de oxy aqui e to pensando em fazer o seguinte: 15 dias de clemb, nos 15off começo com OXy, apos 15 dias de Oxy emendo o clemb pra terminar o pote! o que vcs acham? ou entao trocaria o clemb pela Oxa e mandaria junto com Oxy, eu particularmente prefiro o protocolo da Oxa pelo fato de conseguir baixar BF e conseguir MM nem que seja minima mais com BF abaixando fica mais visivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei uma sumida esse fds pq passei mal no sabado acordei vomitandoera 2 da manha, akbei que nem treinei pernas semana passada, mas já to melhor e vindo relatar pra galera, ontem comecei a tomar 2ml de clembu e mandei aej tbm, hj segundo dia 2ml e nenhum colateral, seguindo firme.

Ontem treino de peito e ombros tudo normal, não aumentei nenhuma carga do que tava fazendo.

Voltando no fds, eu tava de mudança e akbei não me alimentando direito, e na janta fui mandar um x frango, dia do lixo, vcs acham que fiz errado?

è isso dai galera descupa o sumiço, mas to na area, to terminando a tabela da dieta e posta pra vcs darem umas dicas, hj tem treino de costas e panturras, depois relato pra galera, absssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...