Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

E ai rapaziada, vindo relatar a sexta feira treino de pernas, vamos lá então:

Comecei no agachamento na barra guiada

ag. barra guiada-32kg de kda lado

leg press 45º-220kg

cadeira extensora-faltou 4 barras pra zerar naum me lembro o peso

mesa flexora-35 kg

panturrilha no leg-180kg

panturrilha burrinho-35 kg

Então pessoal hj mandei 1ml de clembuterol em jejum depois de meia hr mandei o desjejum, colaterais só senti um pouko de tremedeira mas tudo tranquilo, depois posto o treino como vai ser, e a dieta to acertando a tabela pra postar aki, e as fotos tbm tirei e vou postar, chegou minha balança de precisão pra fazer a dieta bem feita msm, é isso dai galera, aguardo sugestões, abrssss.

Ah ia me esquecendo fds fiz um lixinho bem light, um pedacinho de lanche, outro de chocolate nadda exagerado, pq ia começar hj com o clembu entao agora vai ser sem lixo, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra balança de precisão hehehe esse cutting tá sério msm rsrs qual a marca do seu clemb cara? não lembro se vc já disse nas págs anteriores mas 1ml é uma boa dose pra começo de cutting.. continua firme aí! abrçs

KKKK, vc acha bobeira man, balança de precisão? Achei que todos vcs tinham pra fazer certinho......mas paguei baratinho tbm....kkkk, meu clembuterol é da lavizzo, já senti um leve tremorzinho......to firme man, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, vc acha bobeira man, balança de precisão? Achei que todos vcs tinham pra fazer certinho......mas paguei baratinho tbm....kkkk, meu clembuterol é da lavizzo, já senti um leve tremorzinho......to firme man, abrssss.

que nada vey, foi bem pensado isso daí da balança, e eu vi agr umas e é bem barato mesmo rsrs já sentiu um tremorzinho né hmmmm se prepare pra tremer igual um velhinho com parkinson ahahuaha primeiro sinal de cãimbras manda um potássio (Slow-K,etc..) ou taurina (isolada, RedBull,Monster Energy,etc..) e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada vey, foi bem pensado isso daí da balança, e eu vi agr umas e é bem barato mesmo rsrs já sentiu um tremorzinho né hmmmm se prepare pra tremer igual um velhinho com parkinson ahahuaha primeiro sinal de cãimbras manda um potássio (Slow-K,etc..) ou taurina (isolada, RedBull,Monster Energy,etc..) e segue firme!

Opa man, com ctz, um red bull ja ajuda mano?????A balança paguei 42,00+frete q pedi sedex saiu 60,00, pesa de 1em 1gr até 5 kg, mas e ai ta mandando aej? Eu não tava muito afim naum, o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada na tabela nutricional do RedBull tem pouco mais de 1g de taurina.. AEJ to fazendo sim é uma boa alternativa pois fica num horário longe do meu treino, se quiser pode fazer que nem eu 3 vezes por semana só (seg/quart/sext) ou faz só pós treino se vc preferir.

Blz man, mas vc manda 1 redbull por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara! assim tb não né rsrs mando só nos fds.. um ou dois mesmo, até pq RedBull também é calórico né, ai ia estorar a dieta constantemente, toma só no dia do lixo que tá de buenas.

Ah tá msm assim mando o slow k? Sobre o cetotifeno o nome completo é femurato de cetotifeno msm? Abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...