Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Po mano, foco. To em cutting tb tem 2 meses e todo dia penso em desistir, quero comer normalmente mas mantenho o foco e a todo momento penso como vai ser no final do cutting o resultado de tudo isso [pq cá entre noix cutting é desgastante PRA KCT].

Valeu man , vejo os resultados já mais quando chega a noite sei lá oq acontece da vontade de comer td , tento me segura mas e fo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

^^ Não entendo muito sobre eles mais , tome muito muito cuidado !

Cara to em cutt (começando) , me diga como seguir a dieta 100%??

Ok man to pensado no caso dele ainda.........

Man pra seguir a dieta vc montou sua tabela? Se sim durante a semana acompanha ela a risca, é dificil mas da pra fazer,

dia do lixo tenta fazer 1 a cada 15 dias, mas se naum aguentar manda um dia no fds msm, no final já naum tava segurando mais era

todo fds e naum atrapalhou em nada, mas nada msm, dai no outro dia ja manda um AEJ, mas durante a semana man vai ser osso

vai ter que sgir ela certinho sim.........senao os resultados naum vao ser alconçados, posta sua tabela ai pra gente, Vai relatar? Abrsss.

Cara como o Monjoy disse, cuidado com diuréticos. Lee Priest uma vez falou assim: AE's não matam, diuréticos sim.

Li aqui e ele é bem forte pro fígado e rim então não tenho certeza mas se hidratar bastante é a melhor opção pra não ter algum problema relacionado aos mesmos.

To pensando ainda man.....foi so uma ideia passageira, valew muito pela dica, abrssssss.

Po mano, foco. To em cutting tb tem 2 meses e todo dia penso em desistir, quero comer normalmente mas mantenho o foco e a todo momento penso como vai ser no final do cutting o resultado de tudo isso [pq cá entre noix cutting é desgastante PRA KCT].

É assim msm man, a kda dia que passa a vontade de desistir é maior, mais os resultados a kda dia vão se tornando maiores...então vc pensa pô cheguei até aki pra desisitri agora.....ai vc tenta mais um dia e por ai vai até o final, e qdo o final chega vc fala ainda bem que naum desisti.

Valeu man , vejo os resultados já mais quando chega a noite sei lá oq acontece da vontade de comer td , tento me segura mas e fo...

A noite é cruel msm man......fzia igual nao via a hr de chegar a hr de comer os ovos a noite.......e dai ia dormir mais cedo pra naum fikar abrindo a geladeira......força ai garoto........

Frase inspiradora

HÁ UM LUGAR ONDE SÓ OS FORTES CHEGARÃO......OS FRACOS DESISTIRÃO....E OS COVARDES NEM TENTARÃO.

Pensa nisso e segue firme rapa.

verdade a noite é foda, se controlar rsrs

É assim com todo mundo......kkkkkkkk, antes achei que era só cmg.

A noite é foda mesmo por isso guardo os ovos pra cozinhar a noite, dai não tem problema pq é proteina.

KKKKKKKK.......isso é apenas um obstaculo pequenininho no seu caminho manim......olha pra frente e sgue em rumo a vitória...vc vai se orgulhar de vc, abrssss.

Link para o comentário

Cara como o Monjoy disse, cuidado com diuréticos. Lee Priest uma vez falou assim: AE's não matam, diuréticos sim.

Li aqui e ele é bem forte pro fígado e rim então não tenho certeza mas se hidratar bastante é a melhor opção pra não ter algum problema relacionado aos mesmos.

É isso que eu gosto nesse tópico e da galera que segue ele.......aki tá sempre um cuidando do outro como um verdadeiro bando......ao contrário de outros que querem ver sempre a gente se fudendo....digo isso pra todos do fórum......e estou aki disposto a passar um pokinho de nada que eu sei pra qualquer um que precisar, valew gente.

Chegando de um AEJ agora......40 min curtindo Linkin Park na pura adrenalina....agora é mandar o desjejum e terminar o domngão...acho que hj naum vou fazer lixo naum....vamu ver o que vai aparecer, pessoal to com uma duvida....meu peso em jejum naum sai de 77kg msm aumentando as kcal, e parece que to mais magro, será que corro o risco de estar perdendo MM?

Editado por julieduca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...