Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Exato.

Gostei do ciclo mano eu só trocaria a Dura por Enantato, fora isso não mudaria mais nada.

A respeito do AEJ se vc estiver ciclando ele não vai interferir em nada, os AE's dão conta disso. Mas também vc só vai mandar aos domingos, isso não influencia tanto.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exato.

Gostei do ciclo mano eu só trocaria a Dura por Enantato, fora isso não mudaria mais nada.

A respeito do AEJ se vc estiver ciclando ele não vai interferir em nada, os AE's dão conta disso. Mas também vc só vai mandar aos domingos, isso não influencia tanto.

:)

Pois é man, as duras já estão em mãos eu ia mandar C6 mas naum consegui e as duras são schering ploug de farmacia lacradas.....então vai ter que ser elas msm, pq vc naum usaria elas? Por causa de retenção? To ak aguardando para o AEJ man, ainda naum to ciclando acha que vai interferir na MM brodher, valew pelas dicas do ciclo, abrssss.

Link para o comentário

Bom galerinha chegando do AEJ agora.....foram 35min de caminhada leve, 3,6km e 203Kcal isso marcou na esteira neh......já mandei os bcaa pra dentro e to aguardando os ovos fikarem prontos pra mandar o desjejum........galera vcs acham tarde fazer AEJ as 8:30 da manha e tomar o desjejum só as 9:30? É que de domingo é o unico dia que posso dormir um pokinho a mais.....sem contar que ontem teve UFC com o Cachorro Louco passando aquela vergonha neh......mas vamus lá agora vou mandar 5 ovos, 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru, 1 copo de leite desnatado com granola e 1 banana e começar o domingão neh.....

Ontem treino de quadriceps e panturrilhas......isso já era 19:30 da noite ninguem na academia, fechei as portas e fui treinar...........agachamento livre 30-----30 fiz bem concentrado agachando até embaixo depois Leg 45º com 220kg, um drop set na extensora depois e adutor e abdutor fechando com panturrilha no leg e burrinho......é isso galera esse foi meu dia ontem e começando o dia hj sem perder o pique.... a tarde ou dar um treino de jiu ou dar umas pancadas no saco de areia....até mais turma, abrsssss.

Link para o comentário

Acredito que não vá interferir no ganho de MM.

Eu não gosto do fato do durateston possuir 4 esteres diferentes mas sendo schering ploug eu não pensaria duas vezes, manda ver com eles mesmo.

Ai sim já estou com as 22 em mãos, com a bala na agulha...kkkkk, abrssss.

Link para o comentário

Ai galerinha dieta chegando a 2900kcal, 800 a mais do que qdo terminei o cutting, e ainda to segurando o shape......foram 2 kilos a mais na balança de 5 semanas pra cá....acho que tá legal........as veias do braço parecem lombrigas passeando pelo corpo, acho que to nemhum pouco retido tava querendo mandar um diurético pra secar ainda mais será que rola? O nome dele é hidroclorotiazida...acho que é isso msm....25mg.

Link para o comentário

Ai galerinha dieta chegando a 2900kcal, 800 a mais do que qdo terminei o cutting, e ainda to segurando o shape......foram 2 kilos a mais na balança de 5 semanas pra cá....acho que tá legal........as veias do braço parecem lombrigas passeando pelo corpo, acho que to nemhum pouco retido tava querendo mandar um diurético pra secar ainda mais será que rola? O nome dele é hidroclorotiazida...acho que é isso msm....25mg.

Cara como o Monjoy disse, cuidado com diuréticos. Lee Priest uma vez falou assim: AE's não matam, diuréticos sim.

Li aqui e ele é bem forte pro fígado e rim então não tenho certeza mas se hidratar bastante é a melhor opção pra não ter algum problema relacionado aos mesmos.

^^ Não entendo muito sobre eles mais , tome muito muito cuidado !

Cara to em cutt (começando) , me diga como seguir a dieta 100%??

Po mano, foco. To em cutting tb tem 2 meses e todo dia penso em desistir, quero comer normalmente mas mantenho o foco e a todo momento penso como vai ser no final do cutting o resultado de tudo isso [pq cá entre noix cutting é desgastante PRA KCT].

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...