Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

cara não deu pra achar as fotos se puder posta depois aqui uma mais atual.. o cetotifeno vc toma a partir do 15º dia do ciclo e começa com 2mg pra ver como seu corpo reage, dieta é a base de tudo.. aposte todas suas fichas nela, não vai fazer AEJ? e a dosagem de clem está em qnts mcg agora? se vai usar cetotifeno na minha opinião não precisa usar mais que 100mcg (4ml) por dia, vão ser quantas semanas? vc não especificou nada sobre o ciclo em si lá em cima apenas o treino, a dieta e a marca do clemb rsrs to aqui de olho!

Mas como a partir do 15 dia, eu vou fazer 15on 15off e 15on de novo, começo a tomar no dia q entrar em off? Os mcg eu vou começar com 1ml, dai vou aumentando conforme os colaterais, ou vc acha melhor estabelecer uma meta? Abrssss.

As fotos tão nesse link ai parceiro da uma olhadinha lá, mas vou postar fotos mais recentes, abrsss.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61671-ciclo-de-enantato-oxandrolona-stanozolol-e-clembuterol/page__st__240

Galera talvez vou dar uma atrasadinha pra começar o ciclo, pq qro acertar a dieta, pedi uma balancinha de precisão pra naum errar na dieta, mas tenho muita dificuldade em fazer as contas de kcal, alguem ai pode me falar qto ta dando +ou- a minha q montei e como e onde posso ver para saber calcular certinho, enquanto eu nao acertar isso acho melhor não começar, se alguem me ajudar ai agradeço e muito, abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra que vc vai fazer on/off se vai usar cetotifeno??? sim.. estabeleça uma meta sempre! as calorias use esse site aqui http://www.tabeladealimentos.com.br/

Como vc vai faria entaum manim, 30 dias on tomando cetotifeno a partir de que dia? Obrigado pelo site de tabelas, abrssss brodher.

Link para o comentário

vc pretende passar quanto tempo ON? pelas fotos eu acho que se vc perder uns 5 ~ 6 kg já seriam suficiente pra sua meta, ou não né rsrs aí depende de vc.. pq não faz igual ao meu mesmo, pega a estrutura lá no meu relato e faz, sobre quando começar com o cetotifeno eu falei no post da página anterior.. posta sua dieta lá na área de nutrição pra a galera dar uma avaliada, aí faz uns ajustes nela se for preciso e pronto manda bala.

Link para o comentário

vc pretende passar quanto tempo ON? pelas fotos eu acho que se vc perder uns 5 ~ 6 kg já seriam suficiente pra sua meta, ou não né rsrs aí depende de vc.. pq não faz igual ao meu mesmo, pega a estrutura lá no meu relato e faz, sobre quando começar com o cetotifeno eu falei no post da página anterior.. posta sua dieta lá na área de nutrição pra a galera dar uma avaliada, aí faz uns ajustes nela se for preciso e pronto manda bala.

Postar essa dieta na area de nutrição? Vc acha q se eu perder uns 5 kg de gordura ja fika bom? o duro é cair pra 80 kg, o psicologico abala, mas que fika mais show fika neh, sei lá eu tava pensando em fazer 15on 15off 15 on de novo, dai vai depender, qria abaixar o bf pra um digito só, abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário

Galera comecei o treino novo, segunda entro com o clembuterol, treino de peito e ombro hardcore, fibrou os ombros d+ durante o treino, vamos aos dados.

Todos exercicios foram 3x8-10 repetições

cargas:

fly inclinado-30kg kda lado

fly reto-30kg kda lado

cross over-30 kg de kda lado

peck deck-65 kg de kda lado

desenvolvimento no smith-17 kg kda lado+a barra que pesa pra kramba

elevação lateral-10kg kda lado sentado no banco

cruxifixo invertido (aquele na polia alta)-17 kg

obliquo-fiz com peso na mão pois o cross tava muito cheio-24 kg de kda lado

Dieta:

Acho que foi mais ou menos, tive que mudar alguma coisa, pois não é sempre que vai dar pra comer as mesmas coisas.

desjejum 6:30

4 claras

2 fatias de pão integral+uma colher de requeijão+3 fatias de peito de peru

200 ml de danone desnatado

colação 9:30

4 bananas prata

50 gr de albumina+3 colheres de aveia

almoço 12:30

3 conchas de arroz

3 file de peito de frango grelhado

salada de alface e tomate banhada com azeite ev e limão

lanche da tarde 16:00

50gr de albumina+3 colheres de aveia

1 banana prata

pré treino 18:30

macarrão integral

2 files de peito de frango grelhado

treino das 19:30 as 20:30

pós treino liquido 20:30

50gr de whey+30gr dextrose+5gr de glutamina]

jantar 21:30

130gr de batata doce grelhada (novidade nunca tinha feito, fikou muito bom)

1 filé de peito de frango grelhado

salada de alface e tomate com azeite ev e limão

ceia 22:30

4 claras de ovos e 1 gema

1 colher de azeite ev

Galera algumas duvidas ai, o jantar por ser meu pos solido pode conter a batata doce? E a ceia só tá com uma hr de diferença pois tenho q dormir pra acordar cedo, geralmente como mas 3 castanhas do para e 50gr de albumina com aveia junto com as claras e o azeite, mas ontem tava muito cheio, e ai o que vcs acham? espero que me ajudem pois o dia foi bom eu acho, abrssss a todos.

Link para o comentário

Relatando o dia de ontem:

Treino de costas e panturrilha

remada curvada:27 kg de cada lado

remada inclinada:55 kg

remada cavalo fechada:45kg

puxador frente:60kg

panturrilha no leg:170kg

burrinho:40kg

abs:na bola, em pé no cross e elevação de pernas na prancha inclinada, todos com pesos menos o elevação.

Senti um pump da hr, me dando bastante força, dieta segue igual a da segunda feira, se ninguem comentar hj é o ultimo dia de relato, abrsss a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...