Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

To atualmente em cutting, fui de 88 pra 81 em 1 mês só com alimentação, meu bf ta baixo mas ainda não estou com a definicao q eu quero, sem falar na minha cintura (na direção do umbigo ta 79 e 3 dedos abaixo ta 89...) ai agora to com um pulmonil há 1 semana, quero ver se chego à 76 trincado em +3 semanas. Preciso fazer aeróbios, não estava fazendo acho q é por isso que parei de perder.

Da uma dica ae julieduca, não da pra fazer aeróbio em jejum aqui porque o tempo ta ruim e direto de manha ou ta mtu frio ou ta chovendo, qq eu posso fazer nesse caso? :(

O que eu t aconselharia seria o AEJ msm man, chovendo tudo bem mas frio da pra fazer uma forcinha naum dá naum? Pelo menos 3x na semana, é o que eu fazia, mas se todos caso naum der msm manda 20min aerobico pós treino velocidade 6,0 6,5 +ou-, naum sei se vai ser bom como o AEJ mas se naum tiver jeito vai ter que ser assim msm man, mas tudo vai depender se sua dieta está boa ou naum, como vc está abaixando as Kcal dela? Eu abaixava 400kcal por semana, fiz isso por 7 semanas, e olha que comecei errado heim, ainda deu um resultado muito bom, mas faz assim manda pós treino msm man se naum tiver jeito de fazer em jejum, boa sorte ai, qualquer coisa grita nós ai, vc tem relato?

Ai galerinha cheguei de um almoço fodão agora, arroz, soja tropeira, e pernil assado, mas peguei os pedaçõs sem gordura.....kkkkkk, e um docinho de pavê de sobremesa, comi 2 tacinhas, qto tempo naum comia isso galera e como é bom meu DEUS do céu, mas acabei de comer e já mandei 2 cha verde pra dentro e agora a tarde vou mandar uma caminhada ou um treininho de jiu, acho que dai naum vai embaçar nada o shape naum neh.......soja é proteina e pernil tbm......vou mandar uns thermo agora pra fazer aerobico tbm........abrsssss rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galerinha vou relatar o meu dia inteirinho de ontem passo a passo como eu fiz................Acordei as 8:00 e mandei 4 capsulas de thermogenico e dai meia hora fui fazer AEJ, mandei 30 min de leve na esteira só caminhando msm........chegando em ksa depois de meia hora fiz meu desjejum com as claras de ovos pão com peito de peru e um copo de danone com granola...ah e mandei 4 capsulas de bcaa depois do AEJ........por volta das 13:00 fui almoçar em uma tia minha foi onde o negocio foi tenso, soja tropeira, pernil assado, arroz e salada e um pave de sobremesa onde comi duas tijelinhas.......vim para ksa e no café da tarde mandei um shake de albumina, uma barrinha de cereal, uma banana e uma maça........dai umas 2hrs mandei mais 4 capsulas de thermo de novo e mandei uma caminhadinha novamente de 45min.........cheguei em ksa e dai uma meia horinha mandei bcaa e um shakezinho de whey, dextrose e glutamina.........dai viria a janta e sai com minha esposa pra comer alguma coisa e comi um tal de taco acho que vcs nunca viram deve ser só daki da minha cidade msm, ele e vendido no açai raiz, é uma massa parecida de panqueca bem fininha e feita com farinha de milho, recheada com frango alface tomate mussarela maionese e catupiry e tomei um copo de suco de açai....cheguei em ksa comi 2 castanhas do pará e uma colher de AZEITE EV e 5g de glutamina e fui dormir..........tirando as 5 capsulas de chá verde que mandei no dia tbm.......e ai galerinha vcs acham que foi um lixão total ou foi de leve ainda..........eu acho que pequei leve ainda........abrssssss.

Link para o comentário

A nem foi tao ruim assim mano. Meu dia do lixo consistiu em algumas doses de big apple, 3 pedaços de bolo de fubá e 2 cachorros quentes.

A gente q ta em cutting, quando come algo a mais ja acha q extrapolou rsrs

Pior que é vdd man, mas o seu tbm naum foi lixão tbm naum, foi de leve.....kkkkkk, abrssss

Link para o comentário

Ta secando bem..

tbm to em cutt e vou usar clemb gc por apenas 2,5 semanas.. como estão as medidas agora? perdeu mto?

Perdi volume sim viu man, mas aparentemente foi só gordura e liquido msm, de camisa o pessoal fala que eu emagreci, qdo tiro a camis eles falam assim...."Vixi vc tá tomando bomba neh"......kkkkkk é isso dai man boa sorte ai no seu cutting, se precisar fala ai que to aki pra responder se eu souber, abrssss.

Link para o comentário

Perdi volume sim viu man, mas aparentemente foi só gordura e liquido msm, de camisa o pessoal fala que eu emagreci, qdo tiro a camis eles falam assim...."Vixi vc tá tomando bomba neh"......kkkkkk é isso dai man boa sorte ai no seu cutting, se precisar fala ai que to aki pra responder se eu souber, abrssss.

kkkk Ainda não ! :)~

Link para o comentário

Galera é o seguinte acho que vou parar com o tópico por aki......acho que ninguem tem mais duvida de nada naum neh.....

Mais eu tenho......kkkkkkk, é o seguinte, naum mudei nada na minha dieta de diferente sóto aumentado as quantidades, de diferente quew ta tendo é só duas laranjas na almoço e janta e queijo branco que coloco no pao cedo com peito de peru e dois pedaços no almoço e janta, pq eu adoro queijo galera, queria saber se o queijo e a laranja podem embaçar um poko meu shape.....as x pode ser uma pergunta besta mas parece que me olho no espelho e eu tava melhor....sei lá pode ser psicologico por estar aumentando a dieta........gostaria de saber tbm se posso fikar mandando AEJ no domingo, dai eu tomaria só um thermogenico só no domingo, ou se posso mandar 3x na semana, se naum vai atrapalhar eu crescer agora se eu mandar AEJ, pq naum qria pegar pança de novo.....to me preparando pra mandar um ciclinho daki uns dias já e qria estar bem......os AE's já tão tudo em mãos e os suplementos tbm....segue uma fotinha dos suplementos.....desde já agradeço a todos novamente que me deram mó força nesse cutting, gostaria de contar com vcs no meu outro relato....ah outra coisa gostaria de saber se posso mover esse tópico para diario, pq qria que a galera contiasse seguindo dai relatava o ciclo aki msm, abrssssss a todos.

Link para o comentário

Galera naum consegui postar as fotos, mas vcs conhecem essas marcas de suplementos.........SPARTACUS (TENHO 2 POTES DE PROTEINA DELA 1 ISOLADA E 1 COM ZMA)........FISIO NUTRY (TO COM UM POTE DE 2KG DELA CONCENTRADA 0 CARBO)........STN STEEL NUTRITION (1 POTE DE 1 KG).......CNC EXPLOSION PROTEIN (1 POTE DE 1 KG).....NEO NUTRI MUSCLE WHEY (1 POTE DE 1 KG)........MAX TITANIUM ISO WHEY (UM REFIL DE 1,8KG)........to com essas proteinas em casa galera, vou começar um ciclo agora e to estocando os suplementos.....to com duvida se realmente são boas, se alguem conhecer postem ai, to com varios suplementos em mãos tbm para por no ciclo........glutamina de 1kg performance, zma, colageno, leucina pura, vitamina c, arginina, multivitaminico e sais minerais, dextrose, bcaa, creatina titanium e fisio nutry.......é mais ou menos isso dai....eu sei que a galera vai falar que sou louco de ter tudo isso mas veio de uma forma facil, então abracei....agora tem que comprar comida neh.....kkkkkk o principal, mas veem ai galera se vcs conhecem e deem seus palpites, vou tentar por as fotos.........abrssssss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...