Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oia, eu diria 9-11%, certamente não mais q isso, melhoro bagaraio.....parabens

Valew Romera pela força, espero vc no meu outro relato que vou abrir, o ciclo é mais ou menos igual ao seu, abrssss fera.

mano vc usou pulmonil ou clemb lavizoo?

Man eu usei clembu da lavizzo, show de bola, abrssss.

gogogo, e as fotos?

Já postei man, antes e depois e essa da ultima pagina é como estou hj, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de uma ajudinha de vcs, meu treino ta sendo as 20:30, então faço um pre treino solido de batata doce e frango, e depois do treino tomo meu shake e lá pelas 22:00 faço meu pos solido que seria a janta, no caso batata doce denovo e frango, vcs acham que pelo hr é ruim mandar carbo, lembrando da necessidade do pos solido, ainda antes de dormir faço a ceis mas nada de carbo, será que vai atrapalhar o shape nessa consolidação da dieta.......aguardo ajuda da galera.

Link para o comentário

Galera gostaria de uma ajudinha de vcs, meu treino ta sendo as 20:30, então faço um pre treino solido de batata doce e frango, e depois do treino tomo meu shake e lá pelas 22:00 faço meu pos solido que seria a janta, no caso batata doce denovo e frango, vcs acham que pelo hr é ruim mandar carbo, lembrando da necessidade do pos solido, ainda antes de dormir faço a ceis mas nada de carbo, será que vai atrapalhar o shape nessa consolidação da dieta.......aguardo ajuda da galera.

De maneira nenhuma, na teoria e na pratica te digo que não faz diferença alguma mano, qdo não consigo atingi as kcal da dieta em algum dia por algum motivo fortuito eu mando até sorvete na ceia e o shape não embassa, mantenha os macros programados da sua dieta, tente comer alimentos naturais pra manter uma boa relação de micronutrientes e foda-se o resto.

Link para o comentário

De maneira nenhuma, na teoria e na pratica te digo que não faz diferença alguma mano, qdo não consigo atingi as kcal da dieta em algum dia por algum motivo fortuito eu mando até sorvete na ceia e o shape não embassa, mantenha os macros programados da sua dieta, tente comer alimentos naturais pra manter uma boa relação de micronutrientes e foda-se o resto.

è isso msm que imaginei man, se eu naum atingi durante o dia acho que naum tem problema de mandar carbo a noite, na pratica a teoria é outra valew pela dica, é que meu treino ta tendo que ser muito tarde, abrssss.

Link para o comentário

Shape ta massa hein man?BF ta legalzão.Agora é só pegar um pouco de sol,tú ta igual eu,uma lagartixa de tão branco!heheh

Começo clemb+t3 segunda.vamos ver se chego perto disso.

Valew man gostou do shape entaum.......kkkkkk, igual uma lagarixa, mas to msm, o duro é que naum tenho tempo de pegar um solzinho mais já havia pensado nisso tbm, opa com dedicação vc chega sim man, as x até melhor que isso, depois me passe o link pra acompanhar, abrsssss.

galera, nao deem xutes de bf estilo roberto baggio

bf dele está em 8-9% +- com uma certa quantia de agua

Kraka meu a galera acha que to com o bf bem baixo msm, hj minha mina vai fazer avaliação em mim dai posto pra vcs, tomara que esteje assim msm, mas acho que tá um pokinho mais, ainda teho umas gordurinhas na lateral............vale manim abrssss.

Então galerinha semana inteirinha dieta 100%, ontem tbm naum fugi nadinha da dieta.......hj to aki me preparando pra mandar um AEJ como de costume só pra tentar manter o shape........mandei um thermo fraquinho só pra ajudar..........pq hj vai ter um almoço sinistrão na minha familia, soja tropeira, pernil assado, macarronada e algumas coisinhas a mais, prometo pra vcs que naum vou estrapolar naum kkkkkkk, me pesei antes do AEJ e meu peso continua em 77,00 kg, semana que vem aumento mais 200kcal, já se passaram 2 semanas do fim do clembu e meu peso naum aumentou nada ainda, o que vcs acham, tem algo errado? Será que tenho que aumentar as kcal mais rápido? Mas no mais to adorando o shape posso tirar a camisa a hr que eu quiser que todo mundo paga pauuuuuuu........é isso dai galerinha duvidas perguntem ai......e por favor respondam essa duvida minha ai abrsssss a todos e um ótimo domingão.

Link para o comentário

To atualmente em cutting, fui de 88 pra 81 em 1 mês só com alimentação, meu bf ta baixo mas ainda não estou com a definicao q eu quero, sem falar na minha cintura (na direção do umbigo ta 79 e 3 dedos abaixo ta 89...) ai agora to com um pulmonil há 1 semana, quero ver se chego à 76 trincado em +3 semanas. Preciso fazer aeróbios, não estava fazendo acho q é por isso que parei de perder.

Da uma dica ae julieduca, não da pra fazer aeróbio em jejum aqui porque o tempo ta ruim e direto de manha ou ta mtu frio ou ta chovendo, qq eu posso fazer nesse caso? :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...