Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Finalizo o treino por volta de 20:30 e mando shake protéico, 40 minutos após o treino eu realizo refeição sólida. No fisiculturismo, os termos “janela da oportunidade” ou “hora de ouro” se referem exatamente a refeição pós treino.

Só fiko meio assim com carbo solido depois das 19:00, mas se ta dando certo neh, mas meu treino vai ser por volata das 11 da manha, dai o solido vai ser o almoço, man segunda começo, vamu acompanhar heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só fiko meio assim com carbo solido depois das 19:00, mas se ta dando certo neh, mas meu treino vai ser por volata das 11 da manha, dai o solido vai ser o almoço, man segunda começo, vamu acompanhar heim.

Fica mais tranquilo, mais esse papo de carbo anoite é lenda. rsrs

É diferente de você consumir 150g de arroz com proteina animal do que você manda 3 pizza ou 500g de macarronada pra dentro.

Link para o comentário

Fica mais tranquilo, mais esse papo de carbo anoite é lenda. rsrs

É diferente de você consumir 150g de arroz com proteina animal do que você manda 3 pizza ou 500g de macarronada pra dentro.

kkkkk, é mas acho q no meu caso vai ser tranquilo cortar os carbo depois das 19:00 por conta do meu hr de treino.

Link para o comentário

boa sorte aí nesse cutting! to usando o clemb da Lavizoo também e to curtindo.

Valew man, boa sorte pra vc tbm, mas vem cá, vc ta percebendo se vc tá perdendo só gordura ou tá indo mm embora tbm? Se der passa sua dieta ai pra mim ter uma ideia se troco alguma coisa, abrssss.

To acompanhando o relato aqui! Boa sorte ae!

Valew por acompanhar man, esse fds vou ver se posto as fotos atuais, abrssss.

bora la!!

Fala chicrute, mais uma vez vc me acompanhando, valew irmão, vejo vc comentando em vários tópicos e vejo que vc sempre tenta ajudar, valew pela força mano, boa sorte no teu ciclo ai, e qro ver a evolução sua, abrsss.

Link para o comentário

Valew man, boa sorte pra vc tbm, mas vem cá, vc ta percebendo se vc tá perdendo só gordura ou tá indo mm embora tbm? Se der passa sua dieta ai pra mim ter uma ideia se troco alguma coisa, abrssss.

Pelo contrário! To perdendo só gordura e mantendo muito bem até a massa magra.. inclusive progredindo nas cargas toda semana :blink: não perdi medidas até agora, e se eu disser que acho que to ganhando massa magra também.. vc acredita? rsrs me pesei hoje e to com 84,500 a quatro semanas atrás estava com 90 ~91, dá uma passada lá no meu relato que tem tudo explicado!

Link para o comentário

Pelo contrário! To perdendo só gordura e mantendo muito bem até a massa magra.. inclusive progredindo nas cargas toda semana :blink: não perdi medidas até agora, e se eu disser que acho que to ganhando massa magra também.. vc acredita? rsrs me pesei hoje e to com 84,500 a quatro semanas atrás estava com 90 ~91, dá uma passada lá no meu relato que tem tudo explicado!

Credo muleke, to bem animado pra começar, e quais hrs vc ta mandando ele? Vou passar la pra ver, me da uma dica ai d quando começar com o cetotifeno, abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário

cara não deu pra achar as fotos se puder posta depois aqui uma mais atual.. o cetotifeno vc toma a partir do 15º dia do ciclo e começa com 2mg pra ver como seu corpo reage, dieta é a base de tudo.. aposte todas suas fichas nela, não vai fazer AEJ? e a dosagem de clem está em qnts mcg agora? se vai usar cetotifeno na minha opinião não precisa usar mais que 100mcg (4ml) por dia, vão ser quantas semanas? vc não especificou nada sobre o ciclo em si lá em cima apenas o treino, a dieta e a marca do clemb rsrs to aqui de olho!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...