Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

usando clen foram 6 semanas, mas cutting mesmo durou 10 semanas, já acabou, to pesando 75 kg atualmente rsrs e tentando manter.. :oneeyed01:

Ah sim, mas e ai vc acha q devo ir até a 8º semana com ele ou não é recomendado?

Hj já mandei os 5ml de clembu e to me preparando pra ir treinar as 11:30, biceps e triceps, depois relato pra galera, hj não teve AEJ só amanhã.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gurizada, relatando pra galera mais animada do forum o treino de ontem:

Como eu disse treino de biceps e triceps, como de costume nos treinos vascu animal, mas nada a mais de força, os pesos continua, mas nem ligo com pesos o que importa é o movimento correto............hj ja mandei 3ml de clembu e 30 min de AEJ, por volta das 11:30 é o treino e vou mandar mais 2 ml...........então galerinha ciclino chegando ao final, já finalizando a 6º semaninha sem descanso com o venenim, provavelmente devo parar esse fds, qro estabilizar pra começar meu ciclo de AE'S daqui a um mes mais ou menos, só que tava pensando em mandar um termogenico agora pra continuar mas ir aumentando as kcal como disse o Heavy acima 200 kcal a cada 2 semanas, tava qrendo mandar o Black Mamba 65mg de efedrina, alguém conhece e sabe me dizer algo, sabe se vou ter resultados legais, se devo fazer isso msm, ou devo prolongar o clembuterol, o Black Mamba já tá em mãos, dá uma luz ai galerinha, se eu parar esse fds já posto as fotos pra turma ver, abrssss a todos.

Link para o comentário

não te aconselho ioimbina, se quiser queimar gordura vá de ECA,Clen ou T3/t4, Franol + Caf. seria uma boa. lembrando que a efedrina do Black-Mamba não é efedrina hcl ou sulfato, mas sim um extrato com vários alcalóides, mas pode mandar de boa :oneeyed01: , clemb se quiser pode usar 12 ~14 semanas... por tanto que vc mantenha os receptores "receptivos" ahuhauhua posta umas fotos aí, abrçs!

Link para o comentário

Sei lá cada corpo e cada corpo ! Mais eu iria de Yomax ! tem um user do forum usando parece q o resultado não deixa não mão!

Mais como assim, vc fala pra mim usar agora depois que eu terminar com o clembuterol? E o que é isso? Abrssss.

eu to acompanhando até hj ^^

Valew man continua ai, abrssss.

compra yomax mesmo e taca no finalzinho ai , vai ser ótimo !!

abraço!

Fala grande chicrute, o que é yomax galera e como que eu tomo isso, pra que serve, desculpa a ignorancia mais naum ta dando tempo de pesquisar, mal da tempo de responder vcs pra naum deixar vcs na mão, abrsssss fera.

não te aconselho ioimbina, se quiser queimar gordura vá de ECA,Clen ou T3/t4, Franol + Caf. seria uma boa. lembrando que a efedrina do Black-Mamba não é efedrina hcl ou sulfato, mas sim um extrato com vários alcalóides, mas pode mandar de boa :oneeyed01: , clemb se quiser pode usar 12 ~14 semanas... por tanto que vc mantenha os receptores "receptivos" ahuhauhua posta umas fotos aí, abrçs!

Ioimbina mais uma......kkkkkkk, que isso brodher? Em questão da efedra do black eu tava sabendo, só qria tirar uma duvida, naum sei se aguentop mais algumas semanas heavy, pq naum aguento tirar mais nada da dieta, vamu ve o que eu faço, até segunda resolvo, pois já to com os outros venenos na mão daí a pressão aumenta neh.....kkkkkkk, vou postar as fotos pra galera, aguardem, abrsssss amigão e mais uma vez obrigado por tudo o que tem me ajudado, sem vc acho que nuam teria conseguido nem a metade do que consegui..........e aos outros que me deram ajudas tbm fikam ai meus sinceros agradecimentos......abrssss a todos, depois eu volto pra postar as imagens.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...