Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKKkkk e fodastico mlk ! Psicologico bate já era , mais num faz uma atividade desse em jejum não , vai dar problema viu!

bora bora .....

Então man é foda msm........mas então em relação a pedalada eu akbei indo, vi seu post so agora....kkkkkk, mas melou, o pneu da bike da minha namorada furou e tive que voltar, então foi apenas 50min sem comer sem muito esforço, mas já era faço isso mais naum, abrssss fera valew pela dica.

foda é que a gente aprende a alimentar, mas o espirito de gordo continua.

quando come algo quer comer mais e mais.

também sofro com isso.

KKKKKK, eu nunca fui gordo mas tinha uma barriguinha de chopp, mas agora vou segurar até o final, vais ser sem dia de lixo até o final.....NO PAIN NO GAIN, abrssss.

Então galerinha como eu disse acima a pedalada melou, consegui pedalar uns 40min só isso pq na volta tive que carregar minha namorada e trazer a bike dela em uma mão, foi tenso.......depois de 1 hr em jejum com clembu mandei o desjejum e dai tudo certo,,,,,,,,,,,,,

Vamus lá hj inicio da 6º semana e resolvi passar a dose para 5 ml (125mcg), mandei 3 ml cedo em jejum e fui fazer AEJ agora to esperando pra mandar mais 2 e treinar, hj peito e ombros e abs.......vamu graxa vamu sai dai esse lugar não te pertence mais.....kkkkkk, abrssss turma depis relato pra vcs.

Ah ia esquecendo, essa semana tiro mais um pokim de calorias só não sei de onde tirar, vou montar a dieta depois posto pra vcs avaliarem, tava qrendo tirar a dextrose do pos treino, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acompanhei o relato mano mas ae como que ta o peso no inicio do ciclo e atualmente? Fotos tem alguma?

Abraços.

O peso man tava no inicio 84,5kg agora atualmente 80,00kg, as fotos tão acho que na 2 ou 3 pag., abrss e acompanha ai.

Hj forma mais 5 ml de clembu pra dentro e treino de costas e panturras, muito bom o treino o abdomem tá muito bom, eu acho...........amanhã AEJ cedo e off de treino com cargas, depois relato, abrsssss galerinha.

Link para o comentário

firme e forte bro!! :medieval:

Opa sempre, some naum parceiro vc que me deu muitas dicas e qria que vc acompanhasse até o final, abrsssss.

Hj me pesei depois do AEJ e bateu 79,100kg na balança, acho q devo parar esse fds, só queria uma dica do que fazer com adieta, qto aumentar e qtas gr deixar os macronutrientes, abrssss

Link para o comentário

aumenta 200Kcal a cada duas semanas, assim vc vai consolidar bem o peso atual e provavelmente pode perder algum peso ainda, a dieta tá como atualmente?

Sim to tirando 300-400kcal por semana, e no caso ai aumentar 200kcal a kda duas semanas seria de carbo, pois a proteina ainda tá em 3g/kg, abrssss.

Heavy procurei nos relatos e naum achei, naum me lembro qtas semanas foram seu cutting usando clembu? 6 ou 8 semanas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...