Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, tu sentiu tremedeira desde o inicio? Eu tomei 2ml no 1dia e nao senti nada, dai veio fds nao tomei.... Ontem meti 3ml de vez e nada... hoje so de raiva toquei 5ml e nao senti nada ! :S

Comprei em vet mesmo, caixa certinho nota... sera que existe resistencia em pessoas ao clemb?

mano tem q seguir , a tabela mlk , pq se não num fica no teu corpo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu sentiu tremedeira desde o inicio? Eu tomei 2ml no 1dia e nao senti nada, dai veio fds nao tomei.... Ontem meti 3ml de vez e nada... hoje so de raiva toquei 5ml e nao senti nada ! :S

Comprei em vet mesmo, caixa certinho nota... sera que existe resistencia em pessoas ao clemb?

Olha man eu senti sim logo no primeiro dia, e sempre que aumentava a dose sentia por uns 3 dias depois passava, mas acho que vai de kda um, pq por exemplo cãimbras naum tive ainda e já estou na 5 semana, e da outra vez que eu tomei tive muita cãimbra, acho que variar de kda um pra kda um, tá em que dia de ciclo? Abrssss.

Galera acho que não dá mais, acho que vou parar esse fds, tá fikanu foda a dieta, poko carbo, muita fraqueza, só to comendo uma fatia de pão integral cedo, 200gr de batata doce pré treino e 200gr de batata doce no pós treino que seria o almoço as 13 hrs, depois desse hrario nada de carbo mais, tá fikanu osso, se continuar não sei mais onde tirar nada da dieta ai, vamu ve no que dá.

Treino de hj show de bola, costas e panturras e abs, vascu animal, força parece ter aumentado um pokim tbm, é isso galera, bom treinos ai rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo é normal cara rsrs, desanima não, veja pelo lado bom, eu to aqui na última semana de cutting, 1000Kcal a dieta tá atualmente, comendo 2g de carbo ao dia desde domingo, e to ganhando uma puta duma qualidade rsrs, segura as pontas aí que logo logo vc vai ver o bixo pegar rsrs, abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, mal ae não estar comentando..

tõ querendo muito cuttar daqui uns meses...ando pelo seu relato sempre nas espreitas..

mas vou aparecer mais!

segue firme mano!

Cadê as imagens ?!

já secou mais ? abs

Opa man, segue firme e comenta a vontade ai, fotos so no final msm, enjoei de tirar fotos.....kkkkkkk, sei la mano se sequei mais, só sei que não to comendo nada...parecendo um mendingo....kkkkk, abrsssss.

isso tudo é normal cara rsrs, desanima não, veja pelo lado bom, eu to aqui na última semana de cutting, 1000Kcal a dieta tá atualmente, comendo 2g de carbo ao dia desde domingo, e to ganhando uma puta duma qualidade rsrs, segura as pontas aí que logo logo vc vai ver o bixo pegar rsrs, abrçs!

Puts man 1000kcal diaria? 2g de carbo e qtas g de proteinas e gorduras? Não to desanimado naum man, o duro é a fraqueza e a fome, só to comendo carbo até as 13:00 da tarde depois so proteina, sacou dai da uma moleza lascada, vamu seguindo firme e ver no que dá, abrssss. Se der manda sua dieta por mp pra mim man, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai galerinha........fotos só no final, já posto tudo de uma vez, é muito chato fika postando assim, tenham calma, vamus ao relato!!!!!!

Ontem off de treino, mas teve 30 min de AEJ...

Hj treino de braço completo, muito bom a vascu continua insana, to na sexta semana desse treino, talvez eu troque de treino semana que vem, dai o posto o protocolo pra galera.

Tava qrendo aumentar a dose do clembu pq to qrendo ir até a 8º semana, vamus ver se eu consigo, o que vcs acham de aumentar, to mandando 4ml ainda ja 2 semanas.

Vamu da uma idéia ai galera pro negócio fikar bom msm......até mais, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada relatando o treino de hj..........

Acordei cedo mandei 2ml do santo clembu e depois de meia hr fui pro AEJ fiz meia horinha e voltei pra casa, mandei 4 bcaa e fui tomar banho, depois de meia hora fiz o desjejum e apaguei na cama de novo, muito cansado...........por volta das 9:30 mandei mas 2 ml e acabei de treinar pernas e abs, galera to sentindo meu abdomem sair pra fora principalmente qdo treino abs parece que eles querem saltar pra fora, no meu ponto de vista tá fikanu show, eu acho.....isso me anima pra ir até a 8º semana com o remedinho......kkkkkkk, o que vcs acham, espero sugestões, mas na moral meu abdomem nunca foi assim, to chapado galera com o resultado, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...