Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Acho que estou pecando nos temperos pronto para grelhados. Eu mesmo que corpo os filé de peito de frango e a coroa que tempera, tenho certeza q ela deve ta socando aqueles temperos que são cheios de sódio

KKKKKKK.... ai é sacanagem em man, eu tbm tenho que fika de cima da muié senão ele mete tempero tbm, meu frango grelhado tempero so com limão msm, ou melhor nessa dieta to comendo nadica de sal, e vi que o resultado melhorou bastante em relação a retenção, abrssss man qualçquer coisa grita ai.

Bom galera ontem mandei AEJ mas fiz um dia do lixo, tive que almoçar no restaurante pq naum deu tempo de ir em casaai ja viu neh, não da pra segurar, ai a noite sai e comi um lanchinho no pão sirio e tomei um suco de açai.....moral da historia um dia bem calorico, mas hj vou de leve, hj não mandei AEJ, vou interclar os dias.

Bom hj terminando a 4º semana, acho que vou mais uma ou duas, vamus ver como que vou estar....colaterais tudo normal, só to sentindo um pokim de tremedeira nesse exato momento que estou digitando....kkkkkk, abdomem tá bastante aparente já, nunca tive o abdomem assim, essa semana to passando minha dieta para um deficit de 1000 kcal, fraqueza total....mas bora lá, então é isso galera vou continuar nos 4 ml de clembu e 2mg de cetotifeno, vamu ver no que vai dar, to tirando as fotinhas de duas em duas semanas, para postar no final pra galera, acho que o resultado foi bom até agora, embora acho que to com aparencia de frango, amanha treino de peito e ombro e AEJ cedo, depois venho relatar pra galera, abrsssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lendo o post por cima percebi que vc esta usando outros remedios para os efeitos colaterais.

eu to pensando em fazer só com lavizoo sem nada mais sera que da?

valeu

depende do rempomdo ciclo!

@topic mano quando terminar o ciclo tu pensa em que ?(drogas)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do rempomdo ciclo!

@topic mano quando terminar o ciclo tu pensa em que ?(drogas)?

To pensando em diana, ciclo6, trembo e stano, e talvez use 6 dura nas duas primeiras semanas pra front load, abrssss.

lendo o post por cima percebi que vc esta usando outros remedios para os efeitos colaterais.

eu to pensando em fazer só com lavizoo sem nada mais sera que da?

valeu

È que to fzendo sem intervalo, to terminando a 4º semana já e vou até a sexta dai to mandando cetotifeno pra manter os receptores limpos, agora 15on 15off, talvez não haja necessidade, só to mandando cetotifeno tbm mais nadda, o que vc deve ter lido foi red bull por conta da taurina, slow k nem precisei tomar, quallquer coisa grita ai, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano, vou fazer 15 on 15 off . Só falta saber as medias que vou usar acho que vai ser 111122223333444 ml dependendo dos efeitos colaterais.

Uma pergunta pq vc não da um tempo e manda outro ciclo ao invés de fazer 6 semanas direto?

Da outra vez que eu fiz eu fiz assim pausando e não consegui um resultado legal igual estou tendo agora, ai pesquisei e troquei ideias com uns kra mais experiente e resolvi fazer assim, e to gostando bastante........mas boa osrte ai manim, abrssss.

Bom galerinha inicio da 5º semana, 2 ml pra dentro e AEJ depois de uma meia hrinha.....sai graxaaaa......., mandei mas 2ml e to me preparando pro treino, por enquanto tudo normal ainda, depois relato o treino.

Ainda bem que não vou precisar de outro cetotifeno, comprei ontem um vidro e custou 20 malandros....kkkkk, krinho neh, mas vale a pena, abrssss turminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera terminando o treino agora, treino hardcore peitoral e ombros, uma coisa que tá me animando muito e a vascularização, tá animal, as veias saltando na hr do treino, no mais tudo a msm coisa, já mandei meu shake com bcaa e to aguardando pra almoçar.........batata doce com peito de frango pra variar.....kkkkkkk, o vida sofrida viu, mas vale a pena, NO PAIN NO GAIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...