Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Bom manim não usei nada, tu tá vendo na balança se tá perdendo peso rápido tem que ficar esperto se tá preservando massa magra qualquer coisa aumenta proteinas da dieta.

Mas mesmo assim tu vai ver no final que um braço com 38cm com BF baixo vai parecer bem maior que um 40 roliço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom manim não usei nada, tu tá vendo na balança se tá perdendo peso rápido tem que ficar esperto se tá preservando massa magra qualquer coisa aumenta proteinas da dieta.

Mas mesmo assim tu vai ver no final que um braço com 38cm com BF baixo vai parecer bem maior que um 40 roliço.

Até naum tá tão rápido não manim, mas isso que vc disse é vdd msm, prefiro 38 com bf baixo do que rolição, abrssss grande seu shape tá monstro.

Link para o comentário

se as percas estacionaram reveja sua dieta.. simples :rambo: , a dose de clemb tá boa.. cetotifeno tb ao meu ver, cara to perdendo peso sim to com 77kg ultimamente, a meta é chegar aos 75, estou na 9ª semana de cutting, 13kg perdidos até agr, segue firme aí apenas reavalie sua dieta e dê continuidade ao cutting, abrçs!

Link para o comentário

julieduca, ja ta dando pra tirar a camisa? hahha

Opa com ctz ja da pra fikar sem sim, mas naum gosto de fika mostrando naum, prefiro qdo tenho q tirar d vdd, e ai sim impressionar.....kkkkkk, abrssss.

se as percas estacionaram reveja sua dieta.. simples :rambo: , a dose de clemb tá boa.. cetotifeno tb ao meu ver, cara to perdendo peso sim to com 77kg ultimamente, a meta é chegar aos 75, estou na 9ª semana de cutting, 13kg perdidos até agr, segue firme aí apenas reavalie sua dieta e dê continuidade ao cutting, abrçs!

Ok man, vc chegou sua dieta num deficit de quatas kcal man? E agora no momento ta qto? Abssss.

Galera vindo aki pra relatar o dia de ontem, treino de biceps e triceps, tomei uma dose de clembu pela manha em jejum e outra 2 hrs antes do treino e uma hr antes do treino fiz uma refeição com batata doce e frango como faço sempre, uma hr depois fui treinar.....mano o que é isso a força até que tava boa mas o que me impressionou foi a apariçao das veias....pareciam lombrigas andando no meu braço....na moral fikei impressionado, me olhava no espelho e sem qrer ser exibido me admirava.....kkkkk, qualquer dia desses tiro uma foto depois do treino de braços pra vcs darem uma olhada, é isso galera, hj treino de pernas, primeira dose de clembu já foi, depois relato o treino pra galera.......ah e AEJ essa semana só deu pra fazer na segunda, agora vou fazer sabado e domingo, vcs acham que dá alguma coisa esse metodo pq na segunda vou fazer de novo, tenho que fazer quando dá......abrsssss rapaziada.

Link para o comentário

Alguém aí já fez EC?

Toh mandando EC pq toh sem grana para mandar clembuterol.

Pesquisando pela net, vi que o clem afina a pele e consequentemente da uma aparência de definição. Isso é verdade? Eu tenho a pele muito grossa e não aparece nem uma veia dilatada

Link para o comentário

eu to acompanhando os resultados.

infelizmente gastei meu dinheiro, tava com 50 reais já, agora tenho que juntar denovo , pra comprar meu clenbuterol

Mano alem de vc gastar dinheiro pra comprar o clembuterol, tem que ter uma graninha pra se manter na alimentação heim, eu não tenho dinheiro não mas deixo de fazer muita coisa pra me dedicar a essas paradas, deixo de ir num barzinho, numa boate, etc, então manim reve sua situação e se programa direitinho ai pra naum mandar o bagulho em vão, qualquer coisa grita ai, abrssss.

Alguém aí já fez EC? Toh mandando EC pq toh sem grana para mandar clembuterol. Pesquisando pela net, vi que o clem afina a pele e consequentemente da uma aparência de definição. Isso é verdade? Eu tenho a pele muito grossa e não aparece nem uma veia dilatada

Com a perca de gordura a dilatação fika mais visivel sim, mas vc tem que controlar no sódio tbm que retem muito, to gostando muito, tomando pela segunda vez, abrsssss.

Link para o comentário

Mano alem de vc gastar dinheiro pra comprar o clembuterol, tem que ter uma graninha pra se manter na alimentação heim, eu não tenho dinheiro não mas deixo de fazer muita coisa pra me dedicar a essas paradas, deixo de ir num barzinho, numa boate, etc, então manim reve sua situação e se programa direitinho ai pra naum mandar o bagulho em vão, qualquer coisa grita ai, abrssss.

Com a perca de gordura a dilatação fika mais visivel sim, mas vc tem que controlar no sódio tbm que retem muito, to gostando muito, tomando pela segunda vez, abrsssss.

Acho que estou pecando nos temperos pronto para grelhados. Eu mesmo que corpo os filé de peito de frango e a coroa que tempera, tenho certeza q ela deve ta socando aqueles temperos que são cheios de sódio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...