Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eu ainda to em cutting, apenas não to usando mais o clemb, depois que terminar o cutting pretendo subir as calorias gradativamente e voltar para um bulking rsrs

Oh man, até que enfim voltou, achei que tinha abandonado o topico mano, kra parece que o organismo acostumou, não to sentindo mais nada de colaterais, e parece que as percas tbm estabilizaram, to terminando a 4º semana, e ai o que eu faço, continuo mais duas ou paro?

E vc man continua perdendo graxa msm sem o clembu? Abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh man, até que enfim voltou, achei que tinha abandonado o topico mano, kra parece que o organismo acostumou, não to sentindo mais nada de colaterais, e parece que as percas tbm estabilizaram, to terminando a 4º semana, e ai o que eu faço, continuo mais duas ou paro?

E vc man continua perdendo graxa msm sem o clembu? Abrssss.

tu ta usando o cetotifeno?
Link para o comentário

E ai meu brodher até que enfim, viu lá to mandando akele treino que vc indicou, tá sendo bom, o duro tá sendo a dieta msm, e ai ta segurando o shape? Abrsss, fika ligado ai.

Pode deixar que vou acompanhar tudo manim, depois tu secar tu vai ver que tudo fica mais fácil e dá pra crescer mantendo o BF com uma dietinha massa postei umas fotos no meu tópico dei uma crescidinha.

Pelo que li tu já perdeu um pouco de gordura é isso ae, o negocio é não ter pressa perder aos poucos pra qd acabar o cutting tar com um shape massa.

abraxxx

Link para o comentário

pow q estranho os colaterais em , se tu não tivesse usando seria a culpa! Mais já q ta usando e estranho ! Qual a dose mesmo de clem ?

Eu digo assim, os colaterais sumiram e naum sei se é viavel aumentar a dose, to tomando 4 ml dividido em 2 doses pré AEJ e pré treino, abrsss.

Pode deixar que vou acompanhar tudo manim, depois tu secar tu vai ver que tudo fica mais fácil e dá pra crescer mantendo o BF com uma dietinha massa postei umas fotos no meu tópico dei uma crescidinha.

Pelo que li tu já perdeu um pouco de gordura é isso ae, o negocio é não ter pressa perder aos poucos pra qd acabar o cutting tar com um shape massa.

abraxxx

Pois é man, mas parece que tu fikou maior quando secou gordura, eu tá parecendo o contrário, to fikando franguim.....kkkkkk, mas e ae vc mandou algum ciclinho ou so dieta pra crescer msm, vou ver as fotos lá, abrssss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...