Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

desanima não, daqui a pouco o corpo se acostuma com essa nova condição e vc vai se sentir melhor, força aí no cutting q eu to de olho aqui rsrs abrçs!

Desanimar? Que isso? Não conheço essa palavra.........kkkkkkk, é tenso neh mano mas desanimar é coisa de fracassado, acompanha ai man, abrsss.

vaum vaum vauuuum, VAMU TRINCA PORRA.

Com ctz manim, abrsss.

Fala rapaziada, ontem AEJ tudo blz, corri 20 min e tinha gas pra corrers mais uns 20, essa p....a da um gas nervoso..........ontem fiz meio que um lixão galera, depois do aej fiz o desjejum normal, dai o almoço foi strogonof de frango, arroz e maionese, só que foi feito com maionese light, dai na janta fiz um sanduba, pão integral, peito de peru, mussarela, presunto, peito de frango e salada, e mandei um red bull, o que vcs acham, escrevendo aki acho que não foi tão lixao assim naum?

Pois é to aki me preparando pra mandar um AEJ, ja mandei 2ml de clembu esperando meia hr pra começar, e 2hr antes do treino vou mandar mais 2ml, treino de peito e ombros, é isso galera mais tarde volto relatar, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta perdendo gordurinha na barriga? abdomem?

Positivo man, o abdomem ta fikanu mais definido, mas ainda tem muita graxa pra derreter ainda, abrssss.

Mano quanto acaba o ciclo q tu não ainda querer queimar mais , pensa em jogar outra droga?

Man naum entendi sua pergunta direito, se naum for isso que vc quiser saber pode perguntar d novo ok...........estou na 4 semana de ciclo e naum sei se vou ate a 6 ou se paro nessa msm, mas assim q terminar vou ciclar e fazer um bulk, talvez depois eu faça d novo pra ir abaixando d novo, vou fazendo assim, cutting-------bulk-----cutting-----e por ai vai, até chegar onde eu qro, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo isso também, to no final de um ciclo com Dianabol, deca e Powermix da GC. Assim que acabar vou entrar com o clembuterol + Stano + Enantanto. To com medo de ficar tomando testosterona direto, pois já estou tomando a quase 2 meses e meu ciclo com o clemb durará também 2 meses ! ! ou seja, 3 meses de testosterona direto.... =/

Acompanhando ai. Bom treino ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo isso também, to no final de um ciclo com Dianabol, deca e Powermix da GC. Assim que acabar vou entrar com o clembuterol + Stano + Enantanto. To com medo de ficar tomando testosterona direto, pois já estou tomando a quase 2 meses e meu ciclo com o clemb durará também 2 meses ! ! ou seja, 3 meses de testosterona direto.... =/

Acompanhando ai. Bom treino ! ! !

Não entendi seu ciclo direitinho, mas pelo que eu sei 3 meses de testo tá normal, qdo akbar meu ciclo de clembu vou fazer um de diana+cilco6+stano+trembo, boa sorte ai mano, qualquer coisa da um grito ai, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...