Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Mano ta mandado quantos ml? Quantos dias já esta em uso?

E ai man blz, to no 17º dia to mandando 3 ml, tipo assim, mandei 1ml na 1º semana, 2ml na 2º semana, e to mandando 3ml nessa semana, e segunda começo com 4ml, abrssss.

Se o cetotifeno for xarope, 10ml equivalem 2mg (Asmofen)

E ai manim, o cetotifeno é xarope sim, é famurato de cetotifeno uma coisa assim, ontem mandei 10ml antes de dormir (2mg), tem que tomar todos os dias agora até no final do ciclo man?...........Tava lendo a bula e ele diz que a casos em aumento de peso, vc teve esse problema man?

Hj dia off de treino, mandei 3ml de clembu, e a tremedeira começou cedo, 3ml tá sendo meio tenso, mas só pela manha msm, depois some nada de assustar....kkkk, é isso galera fds vou tirar mais fotos mas vou ver se posto tudo no final, abrssssss.

Dieta alguem sugere alguma coisa? Alguem viu algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz manim, vou continuar mandando 2ml de cetotifeno e ver no que dá, abrsss.

Vamo que vamo aperta essa dieta ! Tu não faz aer em jejum?

Opa véi a dieta ta complicado mano to sentindo uma fraqueza danada, mas vamu firme, então o AEJ to fazendo de seg, quin e sabado, mas essa semana ainda naum deu pra mim fazer pq complicou, vou ter q fazer só sabado e domingo msm, abrsssss.

Galera como eu disse acima to fikanu numa fraqueza danada, deve ser por conta do baixo carbo, acho que naum vou aguentar passar da semana que vem não, acho que vou parar na 4º semana msm, vamu ver até lá.

Ontem off de treino, hj mais 3ml de clembu cedo, e a noite treino de braço completo, depois relato pra turma, bora tremer.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano posta foto ai isso faz bomba o relato!

Mano sobre a dieta e normal sentir a fraquezas !

As fotos já postei man, só faz uma semana, agora só no final do ciclo, acompanha ai, abrssss.

eu to acompanhando :]

Opa simbora meu velho, segue firme ai, abrsss.

Bom rapaziada, ontem treino de braço completo, cargas continuam a msm porem a disposição foi outra, não sei se era o dia tbm.......Hj mandei 1 ml de clembu em jejum e vou mandar 2 antes do treino pq hj vou treinar a tarde, vamu ver qual é a dele kkkkkkkkk, hj treino de pernas e amanha e domingo é dia de AEJ, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta: nao consegui ler o relato todo, mas vc ta fazendo aerobico? clemb nao é milagroso como mt gente pensa em man! faz pelo menos 30min por dia 3x na semana, to mandando 10 min antes do treino e 30 min dps do treino, da um total de 4km! as vezes bate 3,2 devido as dores na perna e principio de caimbras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...