Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom sou leigo nesse assunto pois será a primeira vez que faço isso e estava pensando na seguinte dieta.

Altura: 1,86

Peso: 79kg

BF: Nao sei

Medidas: Não sei.

Objetivo da dieta: (bulking)

Café da manhã 6:00 :

Vitamina de banana c/ Aveia : 300 ML | 340 Calorias| Proteínas 17,2| Carboidrato 58| Gordura 6 | Peito de Frango Grelhado : 200g| Calorias 330| Proteínas 62 | Carboidrato 0 |Gordura 8|

Pré Treino 9:00 :

Whey Protein : 30g | Calorias .... | Proteinas ..... | Carboidrato....| Gordura ...... ( Não coloquei a quantidade de Calorias , Proteínas etc.... pois ainda não comprei o Whey não sei o melhor para ganho de massa muscular )

Leite Desnatado : 200ML | Calorias 68 | Proteínas 6 | Carboidrato 11 | Gordura 0

Aveia : 30g | Calorias 113 | Proteínas 4,2 | Carboidrato 20 | Gordura 1,8d

2 Cps De BCAA

Pós Treino 10:30

Dextrose : 50g | Calorias .... | Proteínas .... | Carboidrato....|Gordura .... ( Dextrose ainda

comprarei por isso nao sei os valores sitador com "....." )

Whey protein : 60g | Calorias ....| Proteínas ....| Carboidrato .....| Gordura.....

Creatina : Quantia recomendada no pote , e ainda irei comprar a creatina.

Almoço 11:30

Arroz : 150G | Calorias 165 | Proteinas 4,5 | Carboidratos 36 | Gordura 0

Feijão : 150G | Calorias 307 | Proteínas 27 | Carboidratos 42 | Gordura 3

Peito de Frango ou Bife grelhado sem gordura : 100g | Calorias 213 | Proteínas 38 | Carboidratos 6 | Gordura 7

Legumes e Verduras a vontade.

Lanche 1 15:00

Leite Desnatado: 200ML | Calorias 68 | Proteinas 6 | Carboidratos 11 | Gordura 0

Pão integral : 2 Fatias não sei os valores.

Margarina Light : não sei os valores.

Lanche 2 18:00

Frutas : Maçã ou Uva

Jantar 21:00

Peito de Frango grelhado : Cerca de 1 Filé grelhado (não sei os valores..)

Legumes e Verduras a vontade.

Ceia 23:00

Ovos cozidos : 4 unid | Calorias 400 | Proteínas 24 | Carboidratos 0 | Gordura 20

Azeite : 15ml | Calorias 0 | Proteínas 0 | Carboidratos 0 | Gordura 14

Total : Calorias 3021 | Proteinas 263,4 | Carboidrato 307 | Gordura 76,4

Se faltou algo espero que possam me ajudar , pois é a primeira vez que vou fazer dieta para ganho de massa muscular , e como eu disse preciso de ajuda principalmente com suplementação Pós e Pré treino , Whey ainda não comprei se puderem me indicar um bom eu agradeceria , BCAA , Dextrose e Creatina ainda comprarei tbm e tenho duvida principalmente nos Shaks do Pré e Pós treino se puderem avaliar ficarei grato.

Editado por Leandro S.

Publicidade

Postado

é complicado Brother,isso já aconteceu comigo tambem. Mó sacrificio pra montar a Dieta direitinho,fica aí as vezes 10/20 dias, enche de visualizações mas ninguem opta :/

Porem lá vai minha opinião, tenho a mesma altura que você,porem por ter parado de malhar a um tempo ( voltando agora ) perdi uns Kg,estava com 82 agora estou com 78.

Acho que tua dieta tem pouca Kcal pra hipertrofia.

Postado

Então , é a primeira vez que monto uma dieta eu queria dicas mas ta dificil!

E tipo eu estava fazendo dieta para perder gordura , pois estou com 1,86 e pesava 104.700kg agora estou com 1,86 e 79kg , oque perdi de gordura queria repor com gordura magra ( massa muscular)

Postado

Existem várias dietas para hipertrofia maneiras no forum,dê uma pesquisada a mais e tente montar uma que vai ser balanceada pra tu, sem exageros .

Visitante Madolios
Postado

Leandro faltou o total da dieta, o mesmo pra vc Lenus, edita a dieta q fica mais fácil de alguém ajudar vcs,

o pessoal tá na maior correria, ñ tem como ficar somando e ver o q está faltando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...