Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, antes de mais nada quero agradecer todos que vão me ajudar nessa duvida! : D

Seguinte, estou em cutting e não to conseguindo achar o "desjejum perfeito" para minha rotina.

Os únicos suplementos que tenho acesso são Dexstrose da Miily ( http://www.rtnutrition.com.br/ecommerce_site/produto_1507_7772_Dextrose-Natural-1000-g-Milly ) , Vit C e Omega-3. Não, não tenho grana pra compra Whey =((

Estava pensando num shake de 40 gramas de Dextrose + 400 ml's de leite desnatado e vit C e 50 gramas de aveia.

No quesito carboidrato taria legal (eu acho né) o problema é que falta proteína pa carai =(

Alguém tem alguma ideia? não tenho nem frango aqui (só eu) pra mandar no desjejum. Talvez mais leite desnatado pra conseguir as proteínas (uns 800 ml pra uns 25 gramas de proteína) e mais um pouco de aveia?

Sei que to pedindo algo quase impossível, mas se alguém tiver uma ideia pra me ajudar no desjejum pra esse cutting, qualquer ajuda é bem vinda. Agradeço de novo :oneeyed01:

Publicidade

Postado

Breno, a aveia não tem pouca proteína não? acho que necessito de no mínimo uns 25 grama de proteina no desjejum, e para tirar isso tudo da aveia seria necessario uns 300 gramas, ai é muito carbo não acha? Desculpa se falei merda SHAASH valeu pela dica

Kaleo (user legal hein) tava pensando agora em manda uma lata de atum, ou uma lata de sardinha. Ai mandar uns 40 gramas de Dextrose junto e ja era. ia dá pouca gordura, ia ter bastante proteína e uma quantidade boa de carbo de alto IG. Que que você acha? obrigado pela dica!

Postado

Breno, a aveia não tem pouca proteína não? acho que necessito de no mínimo uns 25 grama de proteina no desjejum, e para tirar isso tudo da aveia seria necessario uns 300 gramas, ai é muito carbo não acha? Desculpa se falei merda SHAASH valeu pela dica

Kaleo (user legal hein) tava pensando agora em manda uma lata de atum, ou uma lata de sardinha. Ai mandar uns 40 gramas de Dextrose junto e ja era. ia dá pouca gordura, ia ter bastante proteína e uma quantidade boa de carbo de alto IG. Que que você acha? obrigado pela dica!

Se o desjejum não for o pré treino pode mandar sim desse jeito que ficaria bom rapido e pratico não pé ,eu mesmo mando de manha as vezes uma lata de atum mais m shake de leite com aveia e nescau rsrssrr.

Postado

Kaleo não não, eu treino de noite! entendi, então vou mandar uma lata de sardinha e um pão junto com 30 gramas de Dextrose e 500mg de vit C.

ai fica um negocio tipo 30 grama de proteína (26 da sardinha + 4 do pão segundo o site emedix.uol), 55 gramas de carbo (30 da dextrose, alto ig. e 25 do pão, medio ig) e 1 grama de gordura (isso nem conta).

acho que a quantidade de proteína tá ótima. Será que é muito carbo? talvez só 15 gramas de dextrose, ou cortar o pão...

quando eu tava em bulk era mais fácil, mas agora que to em cutting eu fico com pavor de comer carbo de mais e foder a dieta toda AHHAHAH obrigado pela ajuda de novo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...