Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, a minha dúvida é a seguinte, eu tenho ginecomastia ou lipomastia (ainda não descobri qual das duas eu tenho) e quero operar. O problema é que agora eu estou sem dinheiro para fazer a operação que custa, em média, 4 mil e eu só pretendo fazer a operação no final do ano que vem. O que eu queria saber é se perderei muita massa magra caso eu pare de treinar por 6 meses (tempo médio entre o pós-operatório e a volta aos treinos)? Sabem alguma forma, fora manter a alimentação em dia, para perder o mínimo possível de massa magra?

Obs: Moderação, eu utilizei a busca e não achei nada.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vai perder um pouco sim, mas depois você recupera (memória muscular).

Mantenha a alimentação em dia e descanse, tentar fazer algo pode atrasar sua recuperação.

Postado

imagino que você tbm n tem plano de sáude...

tenta fazer pelo sistema público, sei la 4 mil é muita grana e como você ta sem dinheiro poderia tentar...

e a MM já disseram, você recupera mais fácil depois.

Postado

Não dá pra "maximizar" MANUTENÇÃO. Como o nome já diz, é manutenção, ou seja, vc tem que manter ela como está. E pra isso precisa de ingerir uma quantidade tal de calorias que não seja excesso e nem menos do que o que vc precisa pra mantê-la aí. Geralmente as pessoas perdem um pouco pois acabam ingerindo menos comida quando param de treinar, já que acabam sentido menos fome por conta disso. Aí comendo menos, o corpo não tem o porquê de manter sustentando aquela massa toda já que vc nã otá mostrando pro corpo que perecisa de massa. Então ele "economiza" energia, diminuindo a mm.

Já se vc comer em excesso, sem treinar, configurará o pior caso: vai perder massa muscular E engordar, o que vc definitivamente NÃO VAI QUERER. Então é comer um pouco menos do que vc já vem comendo, mas mantenha a quantidade de proteínas em pelo menos 2.2 g/kg de peso. Assim vc automaticamente mantém o hábito de não se entupir com carbos, e ao mesmo tempo garante proteínas pra manter a mm.

Postado

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...