carangueijo 7 Postado Março 29, 2012 às 02:47 Postado Março 29, 2012 às 02:47 tomando o carnivor não precisa tomar creatina, ele tbm já vem com creatina, kkkkkk. eu tomaria: muscle marinade hydrowhey caseina ou hydrobuilder ou carnivor caseina
thiagosaad 0 Postado Março 29, 2012 às 02:55 Autor Postado Março 29, 2012 às 02:55 (editado) Hipercalórico para massa preciso? me fale nome de um... E se Caseina não corta o efeito da creatina , não vai corta o efeito da creatina do Carnivor? Editado Março 29, 2012 às 02:56 por thiagosaad
Kaleo 53 Postado Março 29, 2012 às 02:57 Postado Março 29, 2012 às 02:57 tomando o carnivor não precisa tomar creatina, ele tbm já vem com creatina, kkkkkk. eu tomaria: muscle marinade hydrowhey caseina ou hydrobuilder ou carnivor caseina Não acho legal hydro whey,pelo fato da oxidação ser muita rapida podendo não aproveitar quase nada dela ficaria com uma whey concentrada mesmo ou isolada ,e um pré treino só de resto só dieta .
carangueijo 7 Postado Março 29, 2012 às 03:11 Postado Março 29, 2012 às 03:11 po, é o que eu disse, cada caso é um caso, eu gosto bastante dela, mas varia né? e caseina não corta o efeito da creatina não oO, kkkkk hipercalorio eu não curto, mas, se você quiser, um dos tops é o real gains da universal
Kaleo 53 Postado Março 29, 2012 às 03:24 Postado Março 29, 2012 às 03:24 O dono do topico parece não saber bem o que quer (Objetivo hipertrofia+definição=crescer seco) , perguntando de hipercalorico para massa ,se sa dieta está em deficit calórico poderia usar sim, mas nada que uma dieta não fassa seu papel .
Dan Hibiki 75 Postado Março 29, 2012 às 03:36 Postado Março 29, 2012 às 03:36 (editado) Um comentário que nada tem com a sua suplementação, mas uso do fórum: seus tópicos anteriores eram contrariando as regras do fórum, isso aqui não é do jeito que cada um acha que deve ser, felizmente ou infelizmente é necessário para usufruir do fórum seguir suas regras. Posto isso, devo te dizer que vc está pedindo para levar um ban fazendo crítica de forma negativa a isso, leia bem as regras e entenderá o que estou dizendo. O fórum não é um direito seu, meu ou de ninguém, ele é uma oportunidade que deve ser respeitada como uma generosa forma de cada um poder contribuir com o pouco saber que dispõe, deve ser apreciado sendo cordial a quem nos sede esta oportunidade. Mas quanto sua questão, se vc quer estes suplementos somente para ganhar massa, está no caminho errado. Não é o que vc come apenas, mas como vc come. De nada adianta sua dieta ser batata doce+peito de frango+legumes+banana+carne e figado se no final das contas isso não satisfaz aos seus objetivos. Tá cheio de proteínas nisso que vc disse ser sua dieta, precisa então de proteína em forma de suplemento? Provavelmente não. Multivitamínico? Dependendo da variedade em sua alimentação. Editado Março 29, 2012 às 03:37 por Dan Hibiki
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora